Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento - Sephy - Página 2 I_voting_barRecrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento - Sephy - Página 2 I_voting_barRecrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_rcap 
Lony
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento - Sephy - Página 2 I_voting_barRecrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_rcap 
vandalus
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento - Sephy - Página 2 I_voting_barRecrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_rcap 
lKataXD
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento - Sephy - Página 2 I_voting_barRecrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_rcap 
Orion
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento - Sephy - Página 2 I_voting_barRecrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_rcap 
Skullrex
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento - Sephy - Página 2 I_voting_barRecrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_rcap 
Sephy
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento - Sephy - Página 2 I_voting_barRecrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_rcap 
Matheus / Joicy
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento - Sephy - Página 2 I_voting_barRecrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_rcap 
GoDxHades
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento - Sephy - Página 2 I_voting_barRecrutamento - Sephy - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento - Sephy - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Recrutamento - Sephy

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sephy
Convidado




Recrutamento - Sephy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 03 2014, 22:20

Relembrando a primeira mensagem :

Fomulario Modelo

1 ) Nome: Heverson
2 ) Idade: 36
3 ) Nick: Sephy (n confudam com o Seph da FC)
4 ) Classe: GU
5 ) Level: 190
6 ) Honra: 14 (35%)
7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty?
Fiquei parado por quase 3 anos. Voltei em agosto do ano passado. Upei um char do começo, onde a meta era entrar na guilda e continuar a jogar com amigos que ainda estão na ativa. Joguei estes últimos meses sozinho, pedindo ajuda aos amigos quando necessário. Obrigado a vocês pela ajuda que me deram nas quests dos Mercenários (matar manticora) e em Posto(matar ultimo boss).

8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas?
Com o outro char, o qual foi vendido, era da Mirmidons, depois WilsonVai (Dei /quit). Com este char, somente em duas, uma do Skull e outra do Kremp, onde o objetivo era upar pra eles... Na verdade fui ameaçado com uma arma..rs
Nestas duas, cansei de ser explorado por estes dois.

9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ?
Trabalho, jogo a partir das 19:30 ate as 23:00. Finais de semana, o dia todo, isso quando não estou tirando uma soneca. Faço todas as TGs possíveis dentro do meu horário. TG de bônus é prioridade. Espada memorial, tentei algumas vzs quando ainda existia, mas após matarem o Boss, me matavam tb^^

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): Chocante Mtt SigMetal +10 (quero +15^^) (o Kremp resetou ela +12 -_-')
Elmo/máscara/visor:Osmio +9  34/7 (é, usei extensor alto sim, foi o Skull q craftou mesmo^^)
Armadura/quimono/traje: Artesão Mithril +9 (Bolada com drop alzes.. xupa Lotenha...rss)
Manopla/punho/luva: Artesão Mithril +11
Greva/sapatilha/coturno: Artesão Mithril +9

Aneis:Sorte +2, Lutador +10, Killian e Leth (Thanks Dave)
Amuleto: Dor +6
Brincos: Vampiro +6 (2x)
Braceletes:Lutador +7 (2x)
Dragona: Lutador +8
Prancha:  Somente Rw3 +9 [2], ataque em 1... n consigo slotar o segundo -_-')
Cinto:Impactante +3


Sei que estou anos Luz da qualidade exigida pela guilda (em equips), mas estabeleço metas no jogo (certo Kremps) e corro atrás de cumpri-las. Minhas metas atuais são: H15 e Arma +15. Sei também que meus status estão fora dos requisitos mínimos, mas como vocês estabeleceram a regra que podemos tentar entrar se conhecermos alguém, estou tentando. A principio, gostaria de entrar sem apadrinhamento, queria entrar por conta própria, mas chegar no 190 e correr atrás de algumas coisas sozinho fica difícil, e vou apelar a indicação. Conheço o Skull pessoalmente, somos amigos a mais de 20 anos. Conheço o Lotus e o Fqne da época da Mirmidons. O Krempser tb, mas só nestes últimos meses que estabelecemos uma amizade mais formal. Através deles passei a conhecer membros da Royalty, mas não vou citar nomes pq já escrevi demais...kk
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 08 2014, 11:56

Esse tal de krempz nao sabe nem quota, quem invitou esse cara??? Meodeous...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 08 2014, 14:04

Sim , sephy muitooo gnt boa !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 08 2014, 22:37

sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 09 2014, 02:58

LotusRedHyen escreveu:
Esse tal de krempz nao sabe nem quota, quem invitou esse cara??? Meodeous...

editei pra ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 09 2014, 14:02

não, esta bem abaixo dos requisitos e hoje em dia o jogo ta ridiculo de facil!
Ir para o topo Ir para baixo
FallenAngel

FallenAngel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/10/2011

Recrutamento - Sephy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 00:53

Aprovado para testes apartir de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento - Sephy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento - Sephy
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento lFbK Du
» recrutamento
» recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty CabalBr :: Acesso Livre :: Recrutamento-
Ir para: