Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento - Sephy I_vote_lcapRecrutamento - Sephy I_voting_barRecrutamento - Sephy I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento - Sephy I_vote_lcapRecrutamento - Sephy I_voting_barRecrutamento - Sephy I_vote_rcap 
Lony
Recrutamento - Sephy I_vote_lcapRecrutamento - Sephy I_voting_barRecrutamento - Sephy I_vote_rcap 
vandalus
Recrutamento - Sephy I_vote_lcapRecrutamento - Sephy I_voting_barRecrutamento - Sephy I_vote_rcap 
lKataXD
Recrutamento - Sephy I_vote_lcapRecrutamento - Sephy I_voting_barRecrutamento - Sephy I_vote_rcap 
Orion
Recrutamento - Sephy I_vote_lcapRecrutamento - Sephy I_voting_barRecrutamento - Sephy I_vote_rcap 
Skullrex
Recrutamento - Sephy I_vote_lcapRecrutamento - Sephy I_voting_barRecrutamento - Sephy I_vote_rcap 
Sephy
Recrutamento - Sephy I_vote_lcapRecrutamento - Sephy I_voting_barRecrutamento - Sephy I_vote_rcap 
Matheus / Joicy
Recrutamento - Sephy I_vote_lcapRecrutamento - Sephy I_voting_barRecrutamento - Sephy I_vote_rcap 
GoDxHades
Recrutamento - Sephy I_vote_lcapRecrutamento - Sephy I_voting_barRecrutamento - Sephy I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Recrutamento - Sephy

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sephy
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeSeg Fev 03 2014, 22:20

Fomulario Modelo

1 ) Nome: Heverson
2 ) Idade: 36
3 ) Nick: Sephy (n confudam com o Seph da FC)
4 ) Classe: GU
5 ) Level: 190
6 ) Honra: 14 (35%)
7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty?
Fiquei parado por quase 3 anos. Voltei em agosto do ano passado. Upei um char do começo, onde a meta era entrar na guilda e continuar a jogar com amigos que ainda estão na ativa. Joguei estes últimos meses sozinho, pedindo ajuda aos amigos quando necessário. Obrigado a vocês pela ajuda que me deram nas quests dos Mercenários (matar manticora) e em Posto(matar ultimo boss).

8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas?
Com o outro char, o qual foi vendido, era da Mirmidons, depois WilsonVai (Dei /quit). Com este char, somente em duas, uma do Skull e outra do Kremp, onde o objetivo era upar pra eles... Na verdade fui ameaçado com uma arma..rs
Nestas duas, cansei de ser explorado por estes dois.

9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ?
Trabalho, jogo a partir das 19:30 ate as 23:00. Finais de semana, o dia todo, isso quando não estou tirando uma soneca. Faço todas as TGs possíveis dentro do meu horário. TG de bônus é prioridade. Espada memorial, tentei algumas vzs quando ainda existia, mas após matarem o Boss, me matavam tb^^

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): Chocante Mtt SigMetal +10 (quero +15^^) (o Kremp resetou ela +12 -_-')
Elmo/máscara/visor:Osmio +9  34/7 (é, usei extensor alto sim, foi o Skull q craftou mesmo^^)
Armadura/quimono/traje: Artesão Mithril +9 (Bolada com drop alzes.. xupa Lotenha...rss)
Manopla/punho/luva: Artesão Mithril +11
Greva/sapatilha/coturno: Artesão Mithril +9

Aneis:Sorte +2, Lutador +10, Killian e Leth (Thanks Dave)
Amuleto: Dor +6
Brincos: Vampiro +6 (2x)
Braceletes:Lutador +7 (2x)
Dragona: Lutador +8
Prancha:  Somente Rw3 +9 [2], ataque em 1... n consigo slotar o segundo -_-')
Cinto:Impactante +3


Sei que estou anos Luz da qualidade exigida pela guilda (em equips), mas estabeleço metas no jogo (certo Kremps) e corro atrás de cumpri-las. Minhas metas atuais são: H15 e Arma +15. Sei também que meus status estão fora dos requisitos mínimos, mas como vocês estabeleceram a regra que podemos tentar entrar se conhecermos alguém, estou tentando. A principio, gostaria de entrar sem apadrinhamento, queria entrar por conta própria, mas chegar no 190 e correr atrás de algumas coisas sozinho fica difícil, e vou apelar a indicação. Conheço o Skull pessoalmente, somos amigos a mais de 20 anos. Conheço o Lotus e o Fqne da época da Mirmidons. O Krempser tb, mas só nestes últimos meses que estabelecemos uma amizade mais formal. Através deles passei a conhecer membros da Royalty, mas não vou citar nomes pq já escrevi demais...kk
Ir para o topo Ir para baixo
Skullrex

Skullrex


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 46

Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeSeg Fev 03 2014, 22:28

sim pro mano sephy

sei ki ele não desiste até consegui ou si fufu ( até si fufu ele num desiste )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 04:15

Não
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 07:32

Tem nem o que falar desse cara, player extremamente honesto e dedicado, tanto que recomeçou do zero faz pouco tempo e ja tem esse 7, pena que o krepz fu a mtt kkkkkk, gordinho safado x.x

Voto sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:15

Das antigas? Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 13:13


Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 13:36

sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 13:36

Falta pouco pra honra 15 volto sim! boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 15:18

Tem meu sim. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
lKataXD

lKataXD


Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 31
Localização : SP

Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 19:08

Queria saber qual é sua MTT vc só coloco Chocante sig +10 ...

esperando reesposta pra poder da meu Voto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 19:26

voto sim boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 19:48

EU VOTO SIM VEJO SEMPRE NA TG
Ir para o topo Ir para baixo
lKataXD

lKataXD


Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 31
Localização : SP

Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 20:10

Elee ja mando e-mail respondendo minha pergunta em fim , Meu Voto é Sim Pelo q vejo é um Player com metas no jogo  Surprised 
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus / Joicy

Matheus / Joicy


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/10/2013
Localização : No Coração do Matheus <3

Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeQua Fev 05 2014, 09:57

Ele conhece o skull pessoalmente, coitado tem que ficar aguentando as piadinhas dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu voto é sim, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeQua Fev 05 2014, 12:18

cara, se vc aguenta o Skull, tenho certeza que vc esta perto de um anjo ou um mensageiro de deus!
voto sim
Ir para o topo Ir para baixo
vandalus




Mensagens : 168
Data de inscrição : 13/08/2012

Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeQua Fev 05 2014, 13:58

Pensando por esse lado, vou dizer sim rsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
FallenAngel

FallenAngel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/10/2011

Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeQua Fev 05 2014, 18:52

Cara pelo Requisitos mínimos da guild eu Voto não, Porem, como vc mesmo disse corra atrás dos seus objetivos e qdo vc tiver os requisitos mínimos Tera meu Sim, por enquanto é somente meu Voto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeQua Fev 05 2014, 18:53

Falta algumas coisas pra melhorar . Ainda não .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 12:54

Sim, gogo upar honra e tacar essa MTT +15 *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 16:38

Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeSex Fev 07 2014, 16:15

sim pro sephy, apesar de não ta dentro dos requisitos mínimos da guilda (como alguns players q estão na guilda tb não estão dentro desse requisito), acho q ele só tem a acrescentar na força e união da nossa família
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeSex Fev 07 2014, 17:10

não
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeSex Fev 07 2014, 19:54

Sephy escreveu:
Fomulario Modelo

1 ) Nome: Heverson
2 ) Idade: 36
3 ) Nick: Sephy (n confudam com o Seph da FC)
4 ) Classe: GU
5 ) Level: 190
6 ) Honra: 14 (35%)
7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty?
Fiquei parado por quase 3 anos. Voltei em agosto do ano passado. Upei um char do começo, onde a meta era entrar na guilda e continuar a jogar com amigos que ainda estão na ativa. Joguei estes últimos meses sozinho, pedindo ajuda aos amigos quando necessário. Obrigado a vocês pela ajuda que me deram nas quests dos Mercenários (matar manticora) e em Posto(matar ultimo boss).

8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas?
Com o outro char, o qual foi vendido, era da Mirmidons, depois WilsonVai (Dei /quit). Com este char, somente em duas, uma do Skull e outra do Kremp, onde o objetivo era upar pra eles... Na verdade fui ameaçado com uma arma..rs
Nestas duas, cansei de ser explorado por estes dois.

9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ?
Trabalho, jogo a partir das 19:30 ate as 23:00. Finais de semana, o dia todo, isso quando não estou tirando uma soneca. Faço todas as TGs possíveis dentro do meu horário. TG de bônus é prioridade. Espada memorial, tentei algumas vzs quando ainda existia, mas após matarem o Boss, me matavam tb^^

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): Chocante Mtt SigMetal +10 (quero +15^^) (o Kremp resetou ela +12 -_-')
Elmo/máscara/visor:Osmio +9  34/7 (é, usei extensor alto sim, foi o Skull q craftou mesmo^^)
Armadura/quimono/traje: Artesão Mithril +9 (Bolada com drop alzes.. xupa Lotenha...rss)
Manopla/punho/luva: Artesão Mithril +11
Greva/sapatilha/coturno: Artesão Mithril +9

Aneis:Sorte +2, Lutador +10, Killian e Leth (Thanks Dave)
Amuleto: Dor +6
Brincos: Vampiro +6 (2x)
Braceletes:Lutador +7 (2x)
Dragona: Lutador +8
Prancha:  Somente Rw3 +9 [2], ataque em 1... n consigo slotar o segundo -_-')
Cinto:Impactante +3


Sei que estou anos Luz da qualidade exigida pela guilda (em equips), mas estabeleço metas no jogo (certo Kremps) e corro atrás de cumpri-las. Minhas metas atuais são: H15 e Arma +15. Sei também que meus status estão fora dos requisitos mínimos, mas como vocês estabeleceram a regra que podemos tentar entrar se conhecermos alguém, estou tentando. A principio, gostaria de entrar sem apadrinhamento, queria entrar por conta própria, mas chegar no 190 e correr atrás de algumas coisas sozinho fica difícil, e vou apelar a indicação. Conheço o Skull pessoalmente, somos amigos a mais de 20 anos. Conheço o Lotus e o Fqne da época da Mirmidons. O Krempser tb, mas só nestes últimos meses que estabelecemos uma amizade mais formal. Através deles passei a conhecer membros da Royalty, mas não vou citar nomes pq já escrevi demais...kk

Meu voto é sim, cara super correto, a guild so vai ganha com ele. Boa sorte mano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeSex Fev 07 2014, 19:56

isso isso  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitimeSáb Fev 08 2014, 03:21

sim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento - Sephy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Sephy   Recrutamento - Sephy I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento - Sephy
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento lFbK Du
» recrutamento
» recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty CabalBr :: Acesso Livre :: Recrutamento-
Ir para: