novembro 2024 | Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
---|
| | | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | Calendário |
|
|
| Recrutamento - Sephy | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Sephy Convidado
| Assunto: Recrutamento - Sephy Seg Fev 03 2014, 22:20 | |
| Fomulario Modelo
1 ) Nome: Heverson 2 ) Idade: 36 3 ) Nick: Sephy (n confudam com o Seph da FC) 4 ) Classe: GU 5 ) Level: 190 6 ) Honra: 14 (35%) 7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty? Fiquei parado por quase 3 anos. Voltei em agosto do ano passado. Upei um char do começo, onde a meta era entrar na guilda e continuar a jogar com amigos que ainda estão na ativa. Joguei estes últimos meses sozinho, pedindo ajuda aos amigos quando necessário. Obrigado a vocês pela ajuda que me deram nas quests dos Mercenários (matar manticora) e em Posto(matar ultimo boss).
8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas? Com o outro char, o qual foi vendido, era da Mirmidons, depois WilsonVai (Dei /quit). Com este char, somente em duas, uma do Skull e outra do Kremp, onde o objetivo era upar pra eles... Na verdade fui ameaçado com uma arma..rs Nestas duas, cansei de ser explorado por estes dois.
9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ? Trabalho, jogo a partir das 19:30 ate as 23:00. Finais de semana, o dia todo, isso quando não estou tirando uma soneca. Faço todas as TGs possíveis dentro do meu horário. TG de bônus é prioridade. Espada memorial, tentei algumas vzs quando ainda existia, mas após matarem o Boss, me matavam tb^^
10) Equipamentos e Observações: Arma(s): Chocante Mtt SigMetal +10 (quero +15^^) (o Kremp resetou ela +12 -_-') Elmo/máscara/visor:Osmio +9 34/7 (é, usei extensor alto sim, foi o Skull q craftou mesmo^^) Armadura/quimono/traje: Artesão Mithril +9 (Bolada com drop alzes.. xupa Lotenha...rss) Manopla/punho/luva: Artesão Mithril +11 Greva/sapatilha/coturno: Artesão Mithril +9
Aneis:Sorte +2, Lutador +10, Killian e Leth (Thanks Dave) Amuleto: Dor +6 Brincos: Vampiro +6 (2x) Braceletes:Lutador +7 (2x) Dragona: Lutador +8 Prancha: Somente Rw3 +9 [2], ataque em 1... n consigo slotar o segundo -_-') Cinto:Impactante +3
Sei que estou anos Luz da qualidade exigida pela guilda (em equips), mas estabeleço metas no jogo (certo Kremps) e corro atrás de cumpri-las. Minhas metas atuais são: H15 e Arma +15. Sei também que meus status estão fora dos requisitos mínimos, mas como vocês estabeleceram a regra que podemos tentar entrar se conhecermos alguém, estou tentando. A principio, gostaria de entrar sem apadrinhamento, queria entrar por conta própria, mas chegar no 190 e correr atrás de algumas coisas sozinho fica difícil, e vou apelar a indicação. Conheço o Skull pessoalmente, somos amigos a mais de 20 anos. Conheço o Lotus e o Fqne da época da Mirmidons. O Krempser tb, mas só nestes últimos meses que estabelecemos uma amizade mais formal. Através deles passei a conhecer membros da Royalty, mas não vou citar nomes pq já escrevi demais...kk |
| | | Skullrex
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Seg Fev 03 2014, 22:28 | |
| sim pro mano sephy
sei ki ele não desiste até consegui ou si fufu ( até si fufu ele num desiste )
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Ter Fev 04 2014, 04:15 | |
| |
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Ter Fev 04 2014, 07:32 | |
| Tem nem o que falar desse cara, player extremamente honesto e dedicado, tanto que recomeçou do zero faz pouco tempo e ja tem esse 7, pena que o krepz fu a mtt kkkkkk, gordinho safado x.x
Voto sim. |
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Ter Fev 04 2014, 10:15 | |
| |
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Ter Fev 04 2014, 13:13 | |
| |
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Ter Fev 04 2014, 13:36 | |
| |
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Ter Fev 04 2014, 13:36 | |
| Falta pouco pra honra 15 volto sim! boa sorte! |
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Ter Fev 04 2014, 15:18 | |
| |
| | | lKataXD
Mensagens : 121 Data de inscrição : 13/10/2012 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Ter Fev 04 2014, 19:08 | |
| Queria saber qual é sua MTT vc só coloco Chocante sig +10 ...
esperando reesposta pra poder da meu Voto. | |
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Ter Fev 04 2014, 19:26 | |
| |
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Ter Fev 04 2014, 19:48 | |
| EU VOTO SIM VEJO SEMPRE NA TG
|
| | | lKataXD
Mensagens : 121 Data de inscrição : 13/10/2012 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Ter Fev 04 2014, 20:10 | |
| Elee ja mando e-mail respondendo minha pergunta em fim , Meu Voto é Sim Pelo q vejo é um Player com metas no jogo | |
| | | Matheus / Joicy
Mensagens : 37 Data de inscrição : 01/10/2013 Localização : No Coração do Matheus <3
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Qua Fev 05 2014, 09:57 | |
| Ele conhece o skull pessoalmente, coitado tem que ficar aguentando as piadinhas dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu voto é sim, boa sorte. | |
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Qua Fev 05 2014, 12:18 | |
| cara, se vc aguenta o Skull, tenho certeza que vc esta perto de um anjo ou um mensageiro de deus! voto sim |
| | | vandalus
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Qua Fev 05 2014, 13:58 | |
| Pensando por esse lado, vou dizer sim rsrsrsrs. | |
| | | FallenAngel
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Qua Fev 05 2014, 18:52 | |
| Cara pelo Requisitos mínimos da guild eu Voto não, Porem, como vc mesmo disse corra atrás dos seus objetivos e qdo vc tiver os requisitos mínimos Tera meu Sim, por enquanto é somente meu Voto. | |
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Qua Fev 05 2014, 18:53 | |
| Falta algumas coisas pra melhorar . Ainda não . |
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Qui Fev 06 2014, 12:54 | |
| Sim, gogo upar honra e tacar essa MTT +15 *-* |
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Qui Fev 06 2014, 16:38 | |
| |
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Sex Fev 07 2014, 16:15 | |
| sim pro sephy, apesar de não ta dentro dos requisitos mínimos da guilda (como alguns players q estão na guilda tb não estão dentro desse requisito), acho q ele só tem a acrescentar na força e união da nossa família |
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Sex Fev 07 2014, 17:10 | |
| |
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Sex Fev 07 2014, 19:54 | |
| - Sephy escreveu:
- Fomulario Modelo
1 ) Nome: Heverson 2 ) Idade: 36 3 ) Nick: Sephy (n confudam com o Seph da FC) 4 ) Classe: GU 5 ) Level: 190 6 ) Honra: 14 (35%) 7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty? Fiquei parado por quase 3 anos. Voltei em agosto do ano passado. Upei um char do começo, onde a meta era entrar na guilda e continuar a jogar com amigos que ainda estão na ativa. Joguei estes últimos meses sozinho, pedindo ajuda aos amigos quando necessário. Obrigado a vocês pela ajuda que me deram nas quests dos Mercenários (matar manticora) e em Posto(matar ultimo boss).
8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas? Com o outro char, o qual foi vendido, era da Mirmidons, depois WilsonVai (Dei /quit). Com este char, somente em duas, uma do Skull e outra do Kremp, onde o objetivo era upar pra eles... Na verdade fui ameaçado com uma arma..rs Nestas duas, cansei de ser explorado por estes dois.
9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ? Trabalho, jogo a partir das 19:30 ate as 23:00. Finais de semana, o dia todo, isso quando não estou tirando uma soneca. Faço todas as TGs possíveis dentro do meu horário. TG de bônus é prioridade. Espada memorial, tentei algumas vzs quando ainda existia, mas após matarem o Boss, me matavam tb^^
10) Equipamentos e Observações: Arma(s): Chocante Mtt SigMetal +10 (quero +15^^) (o Kremp resetou ela +12 -_-') Elmo/máscara/visor:Osmio +9 34/7 (é, usei extensor alto sim, foi o Skull q craftou mesmo^^) Armadura/quimono/traje: Artesão Mithril +9 (Bolada com drop alzes.. xupa Lotenha...rss) Manopla/punho/luva: Artesão Mithril +11 Greva/sapatilha/coturno: Artesão Mithril +9
Aneis:Sorte +2, Lutador +10, Killian e Leth (Thanks Dave) Amuleto: Dor +6 Brincos: Vampiro +6 (2x) Braceletes:Lutador +7 (2x) Dragona: Lutador +8 Prancha: Somente Rw3 +9 [2], ataque em 1... n consigo slotar o segundo -_-') Cinto:Impactante +3
Sei que estou anos Luz da qualidade exigida pela guilda (em equips), mas estabeleço metas no jogo (certo Kremps) e corro atrás de cumpri-las. Minhas metas atuais são: H15 e Arma +15. Sei também que meus status estão fora dos requisitos mínimos, mas como vocês estabeleceram a regra que podemos tentar entrar se conhecermos alguém, estou tentando. A principio, gostaria de entrar sem apadrinhamento, queria entrar por conta própria, mas chegar no 190 e correr atrás de algumas coisas sozinho fica difícil, e vou apelar a indicação. Conheço o Skull pessoalmente, somos amigos a mais de 20 anos. Conheço o Lotus e o Fqne da época da Mirmidons. O Krempser tb, mas só nestes últimos meses que estabelecemos uma amizade mais formal. Através deles passei a conhecer membros da Royalty, mas não vou citar nomes pq já escrevi demais...kk Meu voto é sim, cara super correto, a guild so vai ganha com ele. Boa sorte mano. |
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Sex Fev 07 2014, 19:56 | |
| isso isso |
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy Sáb Fev 08 2014, 03:21 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento - Sephy | |
| |
| | | | Recrutamento - Sephy | |
|