1 ) Nome:diogo 2 ) Idade:18 3 ) Nick:xsoutopx 4 ) Classe:GU 5 ) Level:171 6 ) Honra:11 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?fazer novas amizades mas tambem tenho uma galera q conheço ja q fazem t2 comigo // e crescer com vcs !! 8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? ige sair por motivo proprio e tbm tava meia parodona 9 ) Horarios disponiveis para jogar:toda hora 10) Equipamentos e Observações:amuleto da dor+4 /anel da sorte +1 /mega e leth /roc+2/montante de osmio rubro 80 %+9 /elmo tt 40 de Dc +10 /greva e manopla ttn +9 amp em espada /armudura de osmio +9 amp espada e 50 de hp /drosnin x2 /k red /drag +6
Convidad Convidado
Assunto: Re: recrutamento Sex Jan 06 2012, 22:02
Com certeza sim,esse cara é gente boa bagarai,faz muito t2 comigo e com algum pessoal da guild,e nunca vi ele negar t2 easaueashesa e como a guild ta meio parada de GU acho que seria bom mais um,o lvl ta meio "baixo" mas isssae alguns c2 resolve xD
Convidad Convidado
Assunto: Re: recrutamento Sex Jan 06 2012, 22:57
É Pelo carater pode ser que Consiga alguma coisa Mais pelos itens... ele nao se encaixa no padrão da guild!!
Mais Procure melhorar seus itens e volte a postar!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: recrutamento Sáb Jan 07 2012, 09:27
No momento a guild não está precisando de GU.
Convidad Convidado
Assunto: Re: recrutamento Sáb Jan 07 2012, 16:46
GU tem muitos boleidos No momento Não =X
FallenAngel
Assunto: Re: recrutamento Ter Jan 10 2012, 13:38
Infelismente nao se enquadra nos requisitos de equipes, Honra, level.
Estamos precisando somente de AA e GA, obrigado por escolher a guild.