| Recrutamento MA | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Priscila Convidado
| Assunto: Recrutamento MA Dom Set 01 2013, 19:43 | |
| Fomulario Modelo
1 ) Nome: Priscila Henrique de Medeiros 2 ) Idade: 30 3 ) Nick: PriMedeiros 4 ) Classe: MAGO 5 ) Level: 187 6 ) Honra: 14 / 90% 7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty? Procuro Guild que faça DG e TG com freqüência e que tenha organização.
8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas? XForce, DW e permaneço por 3 anos na Ac7ion. O Numero de players ativos já não é o mesmo, sendo assim, o numero se DG também caiu.
9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ? Todos os dia da semana à noite, alguns a tarde e todos os finais de semana.
10) Equipamentos e Observações: Arma(s): Fatal orb mith +11 (26 dc) / Fatal orb ametista + 10 (28 / 7) Elmo/máscara/visor: Fatal osmio +9 36% Armadura/quimono/traje: SIG +13 (14% amp) Manopla/punho/luva: Mithril artesao +10 Greva/sapatilha/coturno: SIG +13 (14% amp)
Aneis: Leth, killian, Sorte +2 e Sábio +10 Amuleto: Dor +6 Brincos: 2 vampiros +7 / Drosnin 86 def / Drosnin 56 def Braceletes: 2 Sábios +7 Dragona: Sábio +8 Prancha: K-red / RW3 +15 COM 2 SLOTS Cinto: IMPACTANTE +4
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Dom Set 01 2013, 19:55 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Dom Set 01 2013, 19:58 | |
| se for pelos requisitos da guild, não.. mas to sabendo que tu tava na pt que caiu uma runa, e se tu tava na pt é porque nao tinha mago na guild né.. e mesmo assim tu foi ajudar. por essa situação eu voto sim.. e espero que se receber a oportunidade, corra atras dos itens o mais rapido possivel, porque o jogo é facil. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Dom Set 01 2013, 19:59 | |
| esqueci de pergunta, vai tg de domingo das 20 e memorial? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Dom Set 01 2013, 20:00 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Dom Set 01 2013, 20:35 | |
| Voto Sim na Pri player muito de confiança e joga bem. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Dom Set 01 2013, 21:12 | |
| Voto sim por um voto de confiança e pela falta de magos, caso se comprometa em um farm hard pra trocar essas armas ae. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Dom Set 01 2013, 22:23 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Dom Set 01 2013, 22:28 | |
| Voto Sim , MA ta em falta na Guild!! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Dom Set 01 2013, 23:34 | |
| - liquidforce escreveu:
- se for pelos requisitos da guild, não..
mas to sabendo que tu tava na pt que caiu uma runa, e se tu tava na pt é porque nao tinha mago na guild né.. e mesmo assim tu foi ajudar. por essa situação eu voto sim.. e espero que se receber a oportunidade, corra atras dos itens o mais rapido possivel, porque o jogo é facil. Bom, faço das suas as minhas palavras.... Sim. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Dom Set 01 2013, 23:36 | |
mas to sabendo que tu tava na pt que caiu uma runa, e se tu tava na pt é porque nao tinha mago na guild né.. e mesmo assim tu foi ajudar. por essa situação eu voto sim.. e espero que se receber a oportunidade, corra atras dos itens o mais rapido possivel, porque o jogo é facil. Faço das palavras do liquid as minhas ... e só complemento que espero que vc consiga trocar suas armas, pois é oque esta ruim no teu set ... Voto sim! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Dom Set 01 2013, 23:43 | |
| Acho assim os requisitos não estão de acordo porém alguns ai disseram que e de confiança e se tem tempo de jogo e ativo e mago está em falta acho que devemos dar uma oportunidade só faça por merecer então tem meu SIM!! |
|
| |
lKataXD
Mensagens : 121 Data de inscrição : 13/10/2012 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: Recrutamento MA Seg Set 02 2013, 01:20 | |
| Voto Sim , depois só muda esse ametista e aprimora essa arma +11 ae | |
|
| |
Orion
Mensagens : 82 Data de inscrição : 02/05/2013 Idade : 31 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Recrutamento MA Seg Set 02 2013, 07:50 | |
mas to sabendo que tu tava na pt que caiu uma runa, e se tu tava na pt é porque nao tinha mago na guild né.. e mesmo assim tu foi ajudar. por essa situação eu voto sim.. e espero que se receber a oportunidade, corra atras dos itens o mais rapido possivel, porque o jogo é facil. não ha palavras melhores ^^se recrutada aproveite a oportunidade | |
|
| |
GoDxHades
Mensagens : 23 Data de inscrição : 21/05/2013 Idade : 45 Localização : Aracaju/SE
| Assunto: Re: Recrutamento MA Seg Set 02 2013, 12:36 | |
| | |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: Recrutamento MA Seg Set 02 2013, 14:25 | |
| | |
|
| |
Skullrex
| Assunto: Re: Recrutamento MA Ter Set 03 2013, 16:09 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Ter Set 03 2013, 16:13 | |
| MA, sempre bem vindo, Tem meu Sim. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Ter Set 03 2013, 18:41 | |
| |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: Recrutamento MA Qua Set 04 2013, 06:27 | |
| Voto sim, e devido a quantidade de Sims, fica aprovada pra testes favor entrar com contato ingame comigo ou com o conselho, att J7. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento MA | |
| |
|
| |
| Recrutamento MA | |
|