Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento lFbK Du I_vote_lcapRecrutamento lFbK Du I_voting_barRecrutamento lFbK Du I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento lFbK Du I_vote_lcapRecrutamento lFbK Du I_voting_barRecrutamento lFbK Du I_vote_rcap 
Lony
Recrutamento lFbK Du I_vote_lcapRecrutamento lFbK Du I_voting_barRecrutamento lFbK Du I_vote_rcap 
vandalus
Recrutamento lFbK Du I_vote_lcapRecrutamento lFbK Du I_voting_barRecrutamento lFbK Du I_vote_rcap 
lKataXD
Recrutamento lFbK Du I_vote_lcapRecrutamento lFbK Du I_voting_barRecrutamento lFbK Du I_vote_rcap 
Orion
Recrutamento lFbK Du I_vote_lcapRecrutamento lFbK Du I_voting_barRecrutamento lFbK Du I_vote_rcap 
Skullrex
Recrutamento lFbK Du I_vote_lcapRecrutamento lFbK Du I_voting_barRecrutamento lFbK Du I_vote_rcap 
Sephy
Recrutamento lFbK Du I_vote_lcapRecrutamento lFbK Du I_voting_barRecrutamento lFbK Du I_vote_rcap 
Matheus / Joicy
Recrutamento lFbK Du I_vote_lcapRecrutamento lFbK Du I_voting_barRecrutamento lFbK Du I_vote_rcap 
GoDxHades
Recrutamento lFbK Du I_vote_lcapRecrutamento lFbK Du I_voting_barRecrutamento lFbK Du I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Recrutamento lFbK Du

Ir para baixo 
+6
Matheus / Joicy
Sephy
Orion
elisonmb
Favelada.
Flamer
10 participantes
AutorMensagem
IFbK
Convidado




Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeTer Dez 02 2014, 16:05

Recrutamento :

1 ) Nome: Fabricio B.
2 ) Idade: 22
3 ) Nick: lFbK
4 ) Classe: Du
5 ) Level: 190
6 ) Honra: 20
7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty?
Resp: Guild ativa fazem as dgs tops, então no centro das Tgs, tenho alguns conhecidos na mesma, Purgatory, imadness, stalone, bahiaxd manco, pq cansei de ta procurando outras guilds pra ta fazendo as dgs despertas, e principalmente to com nojo de capela -.-'
aeaehae'

8 ) De quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas?
fiquei um tempo sem guilda, e dps entrei na freedomcall, sai de lá por que fiz um intermédio de um char, que tinha o nick sujo, que a proposito eu não sabia, mandaram mega fone dizendo que eu vendia char roubado, e citaram no nome da Fc, o dren mandou um email meia boca me colocando pra fora da guild, sem se quer falar comigo . simples. '-'
Obs: negociei o char sem saber sua fama ruin.

9 ) Horários disponíveis para jogar/A Presença na Espada Memorial e TG do Bônus é Obrigatória Você tem Disponibilidade ?
sempre to on, sempre que posso to tg, e concordo em participar de todos os eventos junto com a guild.
agora a tg do bonus, é so quando eu conseguir entrar, pois aquele bagulho do click ja me deixou de fora mais de 1 mes. :S

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): ? Katana Lycanus +15 35Dc 1.Extremo + Katana OSR +15 24/7/7 2.Extremo

Elmo/máscara/visor: masc 24 / 15 +15

/quimono/: Quim+15 7% /1maxtaxa / 1.Extremo

/punho/: Punho artesão +15 8 % 1.Extremo

/sapatilha/: Sapatilha mithril +15 7% 1.Extremo

Anéis:Leth Killian Rock 2 Roll 2
Amuleto:dor 6
Brincos:vamps 7 x2
Braceletes: x2 prideus 1 perfuração+dc outro dc + amp razoavel
Dragona: +8 lut
Prancha: kred
Cinto: +10 lut

Li as REGRAS da Guild, declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeTer Dez 02 2014, 16:13

voto sim. cara firmeza.
up 100% Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Flamer

Flamer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/07/2014

Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeTer Dez 02 2014, 16:31

ele se encontra nos requisitos da guild e lembrando que o maio ponto de todos é sempre a presença da tg do bonus e arma memorial aos domingos, com todos esses requisitos meu voto é sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeTer Dez 02 2014, 16:59

Flamer disse tudo . Entra em contato com a alguem da guild pra esclarecer melhor no ts oq aconteceu .
Ir para o topo Ir para baixo
Favelada.




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/11/2014

Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeTer Dez 02 2014, 17:06

Esse froze manja das putarias!
Ir para o topo Ir para baixo
elisonmb

elisonmb


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 36
Localização : Brasilia

Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeTer Dez 02 2014, 17:11

Bom se garantir entra tg domingo e espada, voto sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lethallhost.com.br
Convidado
Convidado




Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeTer Dez 02 2014, 17:16

voto sim !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeTer Dez 02 2014, 17:18

meu Voto e Sim !
Ir para o topo Ir para baixo
Orion

Orion


Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 30
Localização : Fortaleza

Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeTer Dez 02 2014, 17:18

Fazendo as atividades da guild voto Sim, Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeTer Dez 02 2014, 17:42

sim
Ir para o topo Ir para baixo
Sephy

Sephy


Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 46
Localização : Diadema/SP

Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeTer Dez 02 2014, 20:41

Prefiro saber a historia da compra do char primeiro antes de dar meu voto. Tenho duvidas.
O char ainda esta contigo? É este mesmo char? O antigo dono pode causar algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
IFbK
Convidado




Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Resposta do Sephy   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeTer Dez 02 2014, 21:26

É não Sephy, meu Du lFbK é meu, eu so fiz o intermedio da conta, o cara que tava com ela não sabia da má fama do nick, ai a conta foi vendida, e acusaram o novo dono de ser ladrao por causa do char, quando os que acusaram o novo dono perguntou quem intermediou a conta ele falou que foi eu, ai soltaram uns megafone me acusando, ai puxei tudin skype todos me pediram desculpas, por nem eu nem o antigo dono sabiamos que a conta era roubadas, e como tenho referencias nos negocios que eu faço ficou tudo de boa. Se quiser falo melhor Ts dps '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sephy

Sephy


Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 46
Localização : Diadema/SP

Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeTer Dez 02 2014, 21:49

Perfeito. Esclarecido, meu voto é sim. Nao precisa pelo TS, já está registrado aqui. Vlw por explicar.
Ir para o topo Ir para baixo
IFbK
Convidado




Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeTer Dez 02 2014, 22:43

Flw tio, é nos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus / Joicy

Matheus / Joicy


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/10/2013
Localização : No Coração do Matheus <3

Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeQua Dez 03 2014, 10:01

Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Silent

Silent


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2014
Localização : Recife/PE

Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeQua Dez 03 2014, 23:14

Apesar de não ter citado a Lethall nas guilds anteriores, é gente boa e se enquadra nos requisitos da guild, voto sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Orion

Orion


Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 30
Localização : Fortaleza

Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeQua Dez 03 2014, 23:33

voto sim de novo pra upar mensagem e passar o cortido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
IFbK
Convidado




Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Resposta do Silent   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeQua Dez 03 2014, 23:47

Silent, na epoca do lKroonosII que eu jogar na Lethall, eu acho que não se aplica pow, faz tempo '-'
Mas já que citou, tbm fui da Lethall com outro char meu, passei mais de 1 ano na mesma e sai de lá por que um membro do conselho falou uma coisa que não batiam com minhas ideias. Então sai, simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Mad




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 32

Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeQui Dez 04 2014, 12:04

Sim
Ir para o topo Ir para baixo
JimmySeven

JimmySeven


Mensagens : 270
Data de inscrição : 16/08/2011

Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeQui Dez 04 2014, 18:19

Voto sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Gutjahr




Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/10/2014

Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeQui Dez 04 2014, 19:57

Meu voto é sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mad




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 32

Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09

Tópico fechado (Não)

Explicação: lFbK veio ao TS, explicou que não vai comparacer em 2 vikalitan e tg do bônus e fizemos uma votação no TS referente a isso, praticamente todos não aceitaram até o mesmo poder comparecer aos compromissos da guild.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento lFbK Du Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lFbK Du   Recrutamento lFbK Du I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento lFbK Du
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» recrutamento
» RECRUTAMENTO (new)
» Recrutamento
» Recrutamento
» recrutamento (MA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty CabalBr :: Acesso Livre :: Recrutamento-
Ir para: