1 ) Nome: Paulo Vitor
2 ) Idade:25
3 ) Nick: Khrome
4 ) Classe: MA
5 ) Level: 190
6 ) Honra: 17
7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty?
sempre admirei Royalty e vir no jogo que estão recrutando MA's, então falei com o EA ExpartacA gente boa ele, então pediu para eu postar aqui minha disponibilidade, espero que seja aceito, pois alem de uma guilda busco novas amizades, que muito importante ,voltando a jogar agora, tive que parar devido a uns problemas financeiro e falta de tempo pro jogo, mas agora estou ativo com força total '-'
8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas?
como falei ainda pouco estava parado, mas quando eu jogava eu era da HaizengarD, entao falei que iria sair, e quando retornei agora poucos tempo, entrei em uma guilda de um amigo meu, so que ainda precisa melhorar para Dgs e tal, sao todos gente boa, e sair dela pelo anuncio que vir da Royalty .
9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ?
Atualmente estou trabalhando, durante a semana (segunda a sexta) logo apenas a noite para Dgs e TG das 20 hs e durante final de semana logo o dia todo, faço sim espada Memorial e Tg do bonus .
10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): Orbe Mitril +9 26 dc e Topazio 36 DC
Elmo/máscara/visor: tenho 3 mascaras duas de TTN , uma 40/7 outra 24/15 e uma mistica com 36 DC ambas +9
Armadura/quimono/traje: Quimono mitril +9 amp mag
Manopla/punho/luva: punho mitril amp +10 amp mag
Greva/sapatilha/coturno: Sapatilha +9 do artesão 8% de amp +50 de hp
Aneis: mega =X _ Leth _ Rol2 _ roc 2 e killian
Amuleto:dor 6
Brincos: x2 vamp +6
Braceletes: Prideus 19 dc
Dragona: +8 do sabio e panda
Prancha:k-red
Cinto: sab +7
Indicação de 2 amigos para a guild ( cChun & Adon )
PS: se meu portugues ta ruim ae é pq nao sou brasileiro Very Happy sou ( Peruano de verdade )
Li as REGRAS da Guild, declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS