| Recrutamento lROB | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
FranklinBrga Convidado
| Assunto: Recrutamento lROB Qua Fev 12 2014, 18:26 | |
| 1 ) Nome: franklin aparecido braga junior 2 ) Idade: 20 anos 3 ) Nick: lROB (mais como comprei o char vou mudar) 4 ) Classe: DU 5 ) Level: 190 6 ) Honra: 16(60%) 7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty? Regras e organização , procuro uma guild que seja unida nos eventos do cabal online e que seja organizada em questao da TG eu era capela ate iria ficar como capela mais como capela ta muito desorganizado preferir fica do lado procyon + mesmo do lado procy presiso entra numa guild q leve a serio tg e seus eventos e acho q royalty qualificado para isso ><
8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas? Zetsuga sai pq so queria fazer uma guild mista IGE foi uma participaçao rapida ate fis varios amigos la sai pq meu char era capela Mordor sai da mordor por motivos que eles queriao ficar de boa ser evoluçao vendi meu EA lSemMana(lembrando aki e o dono do ea nao o irmao do lipe) e peguei o DU pra nao fica parado e o elison da guild Lethal me convido pessoal muito massa so q nao quero mais ser capela ><
9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ? trabalho das 6:00 ate as 19:00 de segunda a sexta as vezes varia de eu sair em cima da tg das 8 mais mesmo asim eu entro tg, sabado e domingo to sempre on e disponivel para eventos as vezes eu viajo para outra cidade e nao levo meu not ai fico sem logar mais e uma vez por mez e olhe la do resto tento sempre estar on fazendo dgs (sim)
10) Equipamentos e Observações: Arma(s):Esp mint + 15 artesao [1] , Kat osr + 15 extendida com extremo nv 2 Elmo/máscara/visor: celestita + 15 40/7 Armadura/quimono/traje: mint + 7 artesao [1] Manopla/punho/luva: sig + 13 7 amp Greva/sapatilha/coturno: mint + 4 artesao [1]
Aneis: 2 roc + 2 , 1 roll + 2 (kiler + leht) Amuleto: Dor + 6 Brincos: Vamp + 7(2x) Resist + 7(2x) Dros (2x) Braceletes: Prideus um com amp e o outro com dc Dragona: + 8 lutador Prancha: k-red Cinto:impactante+4 ,agil + 4
Li as REGRAS da Guild, declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qua Fev 12 2014, 18:31 | |
| De armas ta bom, mas da uma melhorada no 7.
Com esse 7 meu voto é nao. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qua Fev 12 2014, 18:44 | |
| Só precisa dar uma melhorada no refino do set.
Por enquanto é Não |
|
| |
Orion
Mensagens : 82 Data de inscrição : 02/05/2013 Idade : 31 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qua Fev 12 2014, 18:50 | |
| falou que faz Tg's de domingo e vikalitam então meu voto é sim creio que nesse jogo problema são as armas aprimorar +11 não é dificil boa sorte | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qua Fev 12 2014, 19:15 | |
| meu voto é não, só pq eu gosto de causar intriga mesmo |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qua Fev 12 2014, 19:39 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qua Fev 12 2014, 19:49 | |
| Voto sim, precisamos de gente para fazer Espada e TG de Domingo! |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qua Fev 12 2014, 19:55 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qua Fev 12 2014, 20:02 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qua Fev 12 2014, 20:06 | |
| Meu voto é sim se vc se comprometer a melhorar as peças artesão dentro do período de 30 dias a partir da data do recrute . |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qua Fev 12 2014, 20:53 | |
| Com comprometimento e apresentando evolução no 7, terás o meu sim. |
|
| |
Matheus / Joicy
Mensagens : 37 Data de inscrição : 01/10/2013 Localização : No Coração do Matheus <3
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qua Fev 12 2014, 21:21 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qua Fev 12 2014, 21:31 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qua Fev 12 2014, 22:42 | |
| Mais uma coisa . Você tem alguma referencia aqui na guild ? |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qua Fev 12 2014, 23:21 | |
| - FRONNNZERRR escreveu:
- Meu voto é sim se vc se comprometer a melhorar as peças artesão dentro do período de 30 dias a partir da data do recrute .
Faço das minhas essas palavras... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qui Fev 13 2014, 00:52 | |
| meu voto e sim,mas tem que melhorar o set *----* |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qui Fev 13 2014, 01:20 | |
| Quem sou eu pra falar que não, char comprado hummm... bora colar na galera, aprimorar o 7 (que nao eh dificil)
Voto Sim, entretanto assim como eu bora buscar melhorias... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qui Fev 13 2014, 04:05 | |
| go melhorar o set!!
mas votarei sim |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qui Fev 13 2014, 06:40 | |
| Capella vindo pro lado procyon? voto SIM. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qui Fev 13 2014, 07:41 | |
| - FRONNNZERRR escreveu:
- Meu voto é sim se vc se comprometer a melhorar as peças artesão dentro do período de 30 dias a partir da data do recrute .
Sim |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qui Fev 13 2014, 08:07 | |
| |
|
| |
GoDxHades
Mensagens : 23 Data de inscrição : 21/05/2013 Idade : 45 Localização : Aracaju/SE
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qui Fev 13 2014, 10:19 | |
| Meu voto é sim! + esse 7 ai tem q da uma melhorada. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qui Fev 13 2014, 11:06 | |
| voto sim pois esse quimono +7 não e motivo para votar "não", por que e um item que pode ser melhorado com facilidade. Para alguns membros , galera vamos para de hipocrisia só por que o cara não e tem "amiginhos" na guild nego fica votando não, sendo que estavam entrando gente com equipes muito abaixo do requisito da guild só por que tem amigos na guild. No mais fica ai meu voto e minha opinião |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qui Fev 13 2014, 11:10 | |
| - Kalleo escreveu:
- voto sim pois esse quimono +7 não e motivo para votar "não", por que e um item que pode ser melhorado com facilidade.
Para alguns membros , galera vamos para de hipocrisia só por que o cara não e tem "amiginhos" na guild nego fica votando não, sendo que estavam entrando gente com equipes muito abaixo do requisito da guild só por que tem amigos na guild. No mais fica ai meu voto e minha opinião Concordo plenamente! |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: Recrutamento lROB Qui Fev 13 2014, 11:54 | |
| Se votamos sim para quem não tem o requisitos, reclamam que estamos facilitando para os "amiguinhos". Se votamos não para quem não tem o requisitos, reclamam que estamos dificultando para os não"amiguinhos".
E no meu caso, o não, foi mais porque tive a impressão que o player é meio maria bandeira. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento lROB | |
| |
|
| |
| Recrutamento lROB | |
|