| Recrutamento | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
recruti Convidado
| Assunto: Recrutamento Ter Out 22 2013, 23:05 | |
| Fomulario Modelo
1 ) Nome:Juliano de M. Pedroso 2 ) Idade:20 anos 3 ) Nick:FairyGhost 4 ) Classe:ma 5 ) Level:18x 6 ) Honra:14 7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty? Tenhu conhecidos aew dentro como Deathwishll z3ll blackxd(sai da minha guild mano kkkkkk) também conheço lobimxd tiago (tigre) entre outross em fim e isso aew sei ke n tenhu aindas os rekezitos mínimo mais tou aew a no aguard e noiss n tenhu os reksitos mais to correndo atrás honra 15 quase lah o set tah bom Lembrando n tenhu o rekisito min ainda mais to correndo atrass so dechando post aew
8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas? Fui da HZD Haizengard tempo de lycans dethi skull entre outross a HZD na época tava acabando e dae sai atuamente Tava na lifestile sai por motivos bobos
9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ? S a noite e no meio dia quando n trampo no meio dia e lógico e find logado direto tg vo sim ESPADA TAMBEM logo direto
10) Equipamentos e Observações: Arma(s):orb laycanus/; 1 +11 22/5amp outro+10 15/8amp Elmo/máscara/visor:mascara de ttn+10 24/7/7 Armadura/quimono/traje:quimono de osmi+9 Manopla/punho/luva:punho ttn+15 Greva/sapatilha/coturno:sapata ttn+15
Aneis:leth-killian-1roc+2 1 rol+2 Amuleto:dor+5 Brincos:drosnim Braceletes:+7 Dragona:+8 normal Prancha:n tenhu e breve kred so rw3+10 Cinto:vital +4
Li as REGRAS da Guild, declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS
OBS: O uso do TS, do fórum e o respeito a todos os membros é obrigatorio e a falta não justificada de um destes fatores pode implicar no kick sem aviso prévio dependendo a situação. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Ter Out 22 2013, 23:12 | |
| uhm honra quase 15 ja e joias full, meu voto é sim |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Out 23 2013, 07:31 | |
| Não possui os requisitos minimos da guild MAS sempre esta presente em tds as tgs junto com a guild e no nosso TS fazendo dg's direto com a galera, ja vi que joga bem e sabe seguir TG... Voto SIM!!! boa sorte com o restante da galera! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Out 23 2013, 07:40 | |
| Mano votaria sim poq vc e ativo e ta em quase todas TG, Mais vc n possui os requisitos minimos que a guild Pede então dar uma Upada no set que tem meu sim!
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Out 23 2013, 09:45 | |
| bom .não tem os requisitos Minimos . estão falando que é ativo e tals porém preciso saber do pessoa ai que vc deu como referencia podemos confiar ele vai entrar pra somar ? esperei eles votarem para votar ! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Out 23 2013, 10:21 | |
| A guilda ja posta os requisitos minimos pra pessoa saber se tem condições de bater de frente com as rivais , nada contra você amigo mas seu set esta muito inferior ao que seria "normal" no jogo hoje em dia , se upar o set tem meu sim . Não fique triste com minha resposta , eu ia encarar como um incentivo. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Out 23 2013, 12:05 | |
| Voto Sim mais deve se comprometer a upar o set Boa sorte |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Out 23 2013, 12:46 | |
| voto sim o resto e consequência. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Out 23 2013, 13:40 | |
| como estão falando que e ativo nas TG voto sim, ( mais espero que melhore logo o seu set) |
|
| |
Lony Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 12/07/2010 Localização : Canoas/RS
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Out 23 2013, 20:11 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Out 23 2013, 23:48 | |
| - iMortz escreveu:
- A guilda ja posta os requisitos minimos pra pessoa saber se tem condições de bater de frente com as rivais , nada contra você amigo mas seu set esta muito inferior ao que seria "normal" no jogo hoje em dia , se upar o set tem meu sim . Não fique triste com minha resposta , eu ia encarar como um incentivo.
Não encare um não como uma parede que te impede de seguir adiante e sim como um incentivo a mais! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Qui Out 24 2013, 00:01 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Qui Out 24 2013, 01:37 | |
| Tá sempre ativo ae, e como muitos players que já postaram recrute e não foram aceitos por não estarem dentro dos requisitos mínimos, espero que não desista caso não seja aprovado dessa vez, porque apesar de ser um player que tá sempre ae na ativa com a gente, ainda está um pouco abaixo do padrão que a guild pede no momento. Por agora meu voto será não, mas torço muito para que melhore o set e entre. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Qui Out 24 2013, 02:11 | |
| |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: Recrutamento Qui Out 24 2013, 05:59 | |
| Como disse o frozen ainda não. Com a oportunidade de estar no TS e estar criando amizades, aproveite isso para evoluir. Assim que melhorar poste novamente. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento | |
| |
|
| |
| Recrutamento | |
|