1 ) Nome: Rafael Furlan 2 ) Idade: 18 3 ) Nick: -Katashy- 4 ) Classe:AA 5 ) Level:183 6 ) Honra: 14 7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty? Por ser na minha opnião a melhor guild do jogo 8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas? Ceifadores Pq Praticamente acabou ShadowDome tinha vendido o char Seeker sai por desintendimento 9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ? Todos os dias apartir das 17:00Hrs sim faço tg bonus e espada 10) Equipamentos e Observações: Arma(s): mitril +12 Elmo/máscara/visor: TTN 40 Armadura/quimono/traje: Osmio +10 Manopla/punho/luva: Osmio +10 Greva/sapatilha/coturno: Osmio +10
Aneis: Merga Leth Rol +2 roc +1 Amuleto: Dor +5 Brincos: Drosnin 45 Furto Braceletes:Prideus 12DC, 12DC 1% amp Dragona: +7 Prancha: Branca Cinto: impactante +4 OBS: estou com esse set por ter parado por um tempo de joga
Convidado Convidado
Assunto: Re: Recrutamento Dom Ago 18 2013, 11:18
Complicado, já que os requisitos mínimos da guild aumentaram, tanto em honra quanto em level. Mas caso você consiga alcançar o perfil mínimo do padrão da guild, tente de novo.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Recrutamento Dom Ago 18 2013, 18:33
Soldier - lKatrine escreveu:
Complicado, já que os requisitos mínimos da guild aumentaram, tanto em honra quanto em level. Mas caso você consiga alcançar o perfil mínimo do padrão da guild, tente de novo.
voto não no momento
Convidado Convidado
Assunto: Re: Recrutamento Dom Ago 18 2013, 23:22
Entendo que vc Parou de Jogar um tempo e está se Equipando novamente,mas infelizmente os Requisitos pra recrute estão bem acima,tente melhorar Set/Honra e poste novamente daqui algum tempo, mas por hj meu voto é não!
Convidado Convidado
Assunto: Re: Recrutamento Seg Ago 19 2013, 00:02
N
GoDxHades
Mensagens : 23 Data de inscrição : 21/05/2013 Idade : 45 Localização : Aracaju/SE
Assunto: Re: Recrutamento Seg Ago 19 2013, 08:45
Ñ.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Recrutamento Seg Ago 19 2013, 09:50
honra baixa, lvl baixo ! até alcançar os requisitos é não tente mais tarde