novembro 2024 | Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
---|
| | | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | Calendário |
|
|
| Recrute BL | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
HARDSTYL Convidado
| Assunto: Recrute BL Dom Jun 16 2013, 20:10 | |
| 1 ) Nome: Seylor 2 ) Idade: 22 3 ) Nick: lH4RDSTYLE 4 ) Classe: BL 5 ) Level: 187 6 ) Honra: 13 (40%) *ME COMPROMETO A UPAR O QUANTO ANTES, KICK CASO DESCUMPRA 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Procurando uma Guild motivada, além de ter conhecidos nela: Akon, Luan(sum), kahe, mortz...
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? HolyLife. Galera desanimou
9 ) Horarios disponiveis para jogar: 18:00 ~ 00:00
10) Equipamentos e Observações: Arma(s): Mithril 34+15 Mithril 10/7+15 Máscara: 24/17+ 15 e 24/7/7+15 Quimono: Sig+13 14% Punho: Sig+13 14% Sapatilha: Sig+13 14%
Anéis: leth, mega, rol+2, rof+10 Amuleto: dor+6 Brincos: drosin 45 furto, brinco vamp+6 Braceletes: BOF+7x2 Dragona: EOF+8/PANDA Prancha: k-red Cinto: Agil + 4(DG) impactante tg
Li as REGRAS da Guild, e declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrute BL Dom Jun 16 2013, 20:27 | |
| vi seu /quit no forum ... entrar na guild pra quitar é complicado '-' se decida e eu dou meu voto '-' |
| | | HARDSTYL Convidado
| Assunto: Re: Recrute BL Dom Jun 16 2013, 20:30 | |
| @lurn meu /quit foi por motivos da guild estar desanimada e eu não queria sair dela, porém conversando com amigos, me disseram pra não quitar. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute BL Dom Jun 16 2013, 21:03 | |
| Cara Set ta ok,nao sei quanto a aos horários de fim de semana, mas oque ta tenso é essa Honra ... Poderia dar mais uma upada nela, pq 13 é foda (sei que se comprometeu a upar,mas existe um requisito mínimo que é 15) ... então por enquanto meu voto seria não! |
| Assunto: Re: Recrute BL Dom Jun 16 2013, 21:11 | |
| Bom pessoas. conheço ele a mto tempo, realmente mto mesmo, jogava MU com esse FDP. como esta se comprometendo a upa a honra acho que da pra dar um chance. assim como me deram uma chance, e eu soube aproveitar bem, pois com a entrada na guilda fui alcançando meus objetivos no game e colaborando com a guilda. voto sim pra um período de experiencia e ver como ele vai se adaptar a galera.! |
| Assunto: Re: Recrute BL Dom Jun 16 2013, 21:16 | |
| |
| Assunto: Re: Recrute BL Dom Jun 16 2013, 21:17 | |
| Se você falar que o único bônus da nação capella é a HolyLife, tem meu SIM.
Boa sorte! |
| Assunto: Re: Recrute BL Dom Jun 16 2013, 21:19 | |
| se fala que não vai fica nesse mimimi de Quit ai Hard seu manco tem meu sim. e se comprometer a upar a honra ai né ^^ deixo Sim pra periodo de experiencia |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrute BL Dom Jun 16 2013, 21:24 | |
| Mais um Rólilixo aqui? ja não basta o Kahe e o Mortis, bom, vc precisa primeiro decidir oque quer, Vc quer quitar ou jogar serio? |
| Assunto: Re: Recrute BL Dom Jun 16 2013, 21:24 | |
| Voto sim, no caso de se comprometer a upar essa honra ai, porque um set bom e uma honra medíocre também não adianta muito, rs |
| | | Lony Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 12/07/2010 Localização : Canoas/RS
| Assunto: Re: Recrute BL Dom Jun 16 2013, 21:28 | |
| | |
| | | HARDSTYL Convidado
| Assunto: Re: Recrute BL Dom Jun 16 2013, 21:40 | |
| @massacrante jogar sério @katrine sim |
| Assunto: vai se fude lixo ! Dom Jun 16 2013, 22:28 | |
| - MassacranteXD3 escreveu:
- Mais um Rólilixo aqui? ja não basta o Kahe e o Mortis, bom, vc precisa primeiro decidir oque quer,
Vc quer quitar ou jogar serio?
VAI SE FUDE SEU OTARIO |
| Assunto: Re: Recrute BL Dom Jun 16 2013, 23:02 | |
| Cara, como Sumz0r disse, eu tbm recebi uma chance de entrar de volta na guilda e acredito que estou sabendo aproveita-la bem... Posto estar enganado mas tbm nao vem tanto ao caso... Porém o pouco que vi/ouvi falar de você, tive a impressao de ser um player que trocar de char/classe constantemente! Ai nem vira!! Set muito bom mas pelo sangue de HolyLife... voto não! |
| Assunto: Re: Recrute BL Seg Jun 17 2013, 00:16 | |
| |
| | | HARDSTYL Convidado
| Assunto: Re: Recrute BL Seg Jun 17 2013, 02:07 | |
| @Falak @Mistical, passei por todas as classes, sempre joguei sozinho sem peruano, e voltei pra classe que mais gostei, e não sai dela, sobre HL, quem está pedindo recrute sou eu não ela, como eu disse tenho mais amigos aqui do que em outras guilds e aqui é levado a sério. |
| Assunto: Re: Recrute BL Seg Jun 17 2013, 07:36 | |
| Galera essa parada ai de guild é mancada...
So lembrando temos otimos players aqui na guild que sairam da burned, holylife, prime etc, in game cada um defende seu lado.
Honestamente nao conheço o player, mas como esta sendo recomendado pelo kahe, adamortium e pelo mussum, voto sim, desde que se comprometa a upar honra o qto antes e excluir aquele tpc de /quit. |
| | | lKataXD
Mensagens : 121 Data de inscrição : 13/10/2012 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: Recrute BL Seg Jun 17 2013, 09:45 | |
| Galera ele esta se comprometendo a upa a honra mais rapido possivel...então voto sim caso contrario como ele disse pode dar kick | |
| Assunto: Re: Recrute BL Seg Jun 17 2013, 10:27 | |
| - LotusRedHyen escreveu:
- Galera essa parada ai de guild é mancada...
So lembrando temos otimos players aqui na guild que sairam da burned, holylife, prime etc, in game cada um defende seu lado.
Honestamente nao conheço o player, mas como esta sendo recomendado pelo kahe, adamortium e pelo mussum, voto sim, desde que se comprometa a upar honra o qto antes e excluir aquele tpc de /quit.
concordo com o lotão, caso cumpra isso tem meu sim |
| Assunto: Re: Recrute BL Seg Jun 17 2013, 10:53 | |
| |
| | | HARDSTYL Convidado
| Assunto: Re: Recrute BL Seg Jun 17 2013, 11:00 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrute BL Seg Jun 17 2013, 11:25 | |
| Mortz e Kahe falaram que o cara é firmeza não vejo motivo para dar não, porém deixarei a mando do que o Fallen e o Jimmy votarem! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrute BL Seg Jun 17 2013, 12:31 | |
| |
| Assunto: Re: Recrute BL Seg Jun 17 2013, 13:46 | |
| |
| | | HARDSTYL Convidado
| Assunto: Re: Recrute BL Seg Jun 17 2013, 17:54 | |
| Sobre honra, to rushando... pegando 800 wexp por dia |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrute BL | |
| |