| Recrute | |
|
+3Orion Matheus / Joicy vandalus 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Recrute Sáb Jan 11 2014, 19:49 | |
| 1 ) Nome: Yuri 2 ) Idade: 25 anos 3 ) Nick: Watson 4 ) Classe:GA 5 ) Level: 180 6 ) Honra: 12,7 7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty? Porque eu tenho amigos e conhecidos na guild, Parei de jogar por um longo per[iodo de tempo, e estou retornando. Pretendo me equipar junto com a trupe, fazer rush de dg's tgs e eventos.
8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas? DeusesdeAsdgard - junção com Revenge Revenge - Treta Outsiders - Junçao com Unlimited CheronoOlho - Treta mas retornei e troca de servidor foi quando parei de jogar
9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ? Normalmente apos as 19 nos dias uteis, normalmente sim.
10) Equipamentos e Observações: Arma(s):Esp OSMR +15 40 Cristal Topazio +15 26% (Falta um extensorzin) Elmo/máscara/visor:Celestita 36% Armadura/quimono/traje:mitril artezão +10 [1] Manopla/punho/luva: Guarda 7% no craft +7 Greva/sapatilha/coturno:mitril artezão +11 [1]
Aneis: leth / killian / rol +2 / roc +2 Amuleto: dor +3 / Dor +5 (o dor 3 pra aumentar a max tx) Brincos:Drosnin 56 def/46 def / Vamp +5(2x) Braceletes:lutador +7 / Prideus 5%amp / 9%dc+2%amp Dragona:lutador +7 Prancha:K-red Cinto:Vital / impactante/ agil
Acho que só... |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: Recrute Sáb Jan 11 2014, 20:58 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sáb Jan 11 2014, 21:40 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sáb Jan 11 2014, 21:43 | |
| Vou votar não por agora, pois temos requisitos mais altos a serem atingidos, mas por ser amigo da galera, aconselho a não desistir, e participar junto a galera ae, rushar essa honra/level, e darei meu sim! Boa sorte! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Dom Jan 12 2014, 08:06 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Dom Jan 12 2014, 11:35 | |
| Voto sim, pois ele já foi recrutado e retirado da guild apenas por ausência. Os requisitos e regras não foram alterados desde lá... se já entrou pode entrar novamente. Desde que com muito comprometimento. |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: Recrute Dom Jan 12 2014, 15:25 | |
| Só vejo mais motivo para votar não. Já foi kickado e não informou isso no recrute. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Dom Jan 12 2014, 17:32 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Dom Jan 12 2014, 23:50 | |
| Voto sim. O mano me acompanha há 3 anos e sempre jogou firme, só agora nos últimos meses em que estava terminando a facul que ficou um pouco fora. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Dom Jan 12 2014, 23:53 | |
| - vandalus escreveu:
- Só vejo mais motivo para votar não.
Já foi kickado e não informou isso no recrute. Vandalus - fui da guild por 1 semana, pois era férias escolares da faculdade, e como a mai já citou sai por falta de acesso (facu) por isso deixei de jogar, mas enfim, não sou de mimimi... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Seg Jan 13 2014, 00:03 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Seg Jan 13 2014, 00:04 | |
| Voto sim pelo mesmo motivo da Luciferius, o Watson joga com a gente tem um tempo e qdo o pessoal da guild entrou na Royalty teve toda a discussão dos pré requisitos e envio de itens honra e etc. O membro foi aceito na época porém foi retirado por inatividade. Creio que desta vez não haverá o mesmo problema, se não o jogador não estaria pedindo recrute. Portanto voto sim e caso o membro entre na guild ele deverá se esforçar para melhorar o seu personagem, coisa que ele estava fazendo no final de Júpiter. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Seg Jan 13 2014, 00:35 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Seg Jan 13 2014, 02:54 | |
| |
|
| |
Matheus / Joicy
Mensagens : 37 Data de inscrição : 01/10/2013 Localização : No Coração do Matheus <3
| Assunto: Re: Recrute Seg Jan 13 2014, 11:57 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Seg Jan 13 2014, 13:36 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Seg Jan 13 2014, 13:40 | |
| Cara me parece que tu é um cara firmeza, porém h12 é tenso man e também se não me engano o lvl min é 185, mais gogo rush honra e lvl e gogo postar dnv, Voto Não Boa sorte! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Seg Jan 13 2014, 13:42 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Seg Jan 13 2014, 13:46 | |
| - Asmodeus escreveu:
- Voto sim pelo mesmo motivo da Luciferius, o Watson joga com a gente tem um tempo e qdo o pessoal da guild entrou na Royalty teve toda a discussão dos pré requisitos e envio de itens honra e etc. O membro foi aceito na época porém foi retirado por inatividade. Creio que desta vez não haverá o mesmo problema, se não o jogador não estaria pedindo recrute. Portanto voto sim e caso o membro entre na guild ele deverá se esforçar para melhorar o seu personagem, coisa que ele estava fazendo no final de Júpiter.
Faço as minhas palavras. Sim |
|
| |
Orion
Mensagens : 82 Data de inscrição : 02/05/2013 Idade : 31 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Recrute Seg Jan 13 2014, 13:52 | |
| Mano entendo que todos merecem uma chance mas, todos aqueles que se empenham que merece essa chance eu tive ela entrei honra 11 na guild me esforcei e tava ai pra tudo se vc se comprometer a fazer no minimo 3 tg por dia nao fazer corpo mole pra treta aparecer nos domingo tem meu sim se não tiver comprometimento em fazer voto não ^^ PS: fica questão da liderança ficar de olho na ajuda do cara na guild | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Seg Jan 13 2014, 13:57 | |
| Voto não, honra 15 e lv 185 não e pedir muito... deixa o cara frequentar TS fazer as TG's , ate pegar os requisitos necessários. |
|
| |
Pelpsi
Mensagens : 11 Data de inscrição : 30/01/2013 Idade : 36 Localização : Floripa
| Assunto: Re: Recrute Seg Jan 13 2014, 14:01 | |
| | |
|
| |
lKataXD
Mensagens : 121 Data de inscrição : 13/10/2012 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: Recrute Seg Jan 13 2014, 14:11 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Seg Jan 13 2014, 15:38 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Seg Jan 13 2014, 18:55 | |
| nao.
set muito bom, e a honra tem q melhorar um pouquinho.
mas fica a questão se foi kikado por ausência uma vez, e só esteve presente durante 1 mes será q vai ser diferente agora?
fica analise do conselho. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrute | |
| |
|
| |
| Recrute | |
|