| recrutamento | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DanielFB Convidado
| Assunto: recrutamento Sex Abr 26 2013, 18:34 | |
| 1 ) Nome: daniel Oliveira 2 ) Idade: 18 anos 3 ) Nick: PowerFB 4 ) Classe: EA 5 ) Level: 182 6 ) Honra: 14 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? por admirar a união da guild em TG , PK , golem . e por querer crescer junto a ela 8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? ParaCoMisso mercurio ( guild de amigos , fechamos pq muitos quitaram ) dai vim pra marte Methody , GhostShadows ( parei um tempo de jogar , dai fiquei sem guild . uns meses PowerOfKings ( entrei , pelo fato do sub ser colega meu ) 9 ) Horarios disponiveis para jogar: todoos os Diias , todos Horarios . dependendo do sono o/ # mais rush TG . DG's . tamojunto 10) Equipamentos e Observações: Arma(s): topazio OSR 40 + 15 Elmo/máscara/visor: TTN 40 + 15 Armadura/quimono/traje: traje 8 % max taxa sig ( slot vazio ) Manopla/punho/luva: 14 % +13 sig Greva/sapatilha/coturno: 14% + 13 sig Anéis: roc + 2 x2 Amuleto: dor + 6 Brincos: Drosnin HP , def (25) Braceletes: + 7 lutador Dragona: +7 ( provisorio ) Prancha: k red cristal Cinto: impactante + 4 li e compreendi toodas as regras da Guild , e to disposto a upar 19x e pegar honra 15 |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Sex Abr 26 2013, 18:59 | |
| Cara se for como vc falou, que está sempre on e disposto a upar a honra e lvl, meu voto é sim! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Sex Abr 26 2013, 19:23 | |
| Sempre disponivel aos domingos pra memorial e TG do bonus ? e qual nação é ?
Aguardo resposta para opinar. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Sex Abr 26 2013, 19:29 | |
| Sendo ativo em tgs, e seguindo o rush, é Sim |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Sex Abr 26 2013, 19:32 | |
| |
|
| |
DanielFB Convidado
| Assunto: respondendo Sex Abr 26 2013, 19:48 | |
| sou capella , mais ja tenho transmutador para a Troca de nacao . se assim aceito na guild golem nao ia muito , pelo fato da nacao nao comparecer . ir pra apanhar e solo nao rola uhash . espada sempre que pudeer to la |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Sex Abr 26 2013, 21:05 | |
| Sim pela diferença que mais um fb faz em uma tg/pk/gvg se realmente for comparecer porque é obrigatorioo comparecer nos eventos da guilda |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Sex Abr 26 2013, 21:07 | |
| Sim, a guild precisa de vagabundos! ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Sex Abr 26 2013, 23:01 | |
| Sim, FB é que nem boquete nao se pode negar! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Sáb Abr 27 2013, 01:23 | |
| Sim. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Sáb Abr 27 2013, 05:59 | |
| Se estiver querendo arrumar um peruano pra dar uma jogada na sua plenitude me da um toke, ai eu posso te dar um sim rs <3 Naum se esqueça q meu voto vale por 5 voto sim. |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: recrutamento Sáb Abr 27 2013, 08:10 | |
| voto sim desde que troque essa dragona e pegue honra 15 fast... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Sáb Abr 27 2013, 08:16 | |
| - JuniorSRV escreveu:
- Sim, FB é que nem boquete nao se pode negar!
Comparação não me agrado Junin S2 kkkk Tem meu Sim |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Sáb Abr 27 2013, 09:01 | |
| Por ser FB e ter esse horario disponivel, voto sim. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Sáb Abr 27 2013, 09:14 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Sáb Abr 27 2013, 09:42 | |
| 9 ) Horarios disponiveis para jogar: todoos os Diias , todos Horarios . dependendo do sono o/ # mais rush TG . DG's . tamojunto
Putz kkkkkkkk ...
FB quanto mais melhor, Fazendo as TGs para upar honra, meu voto é SIM.
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Sáb Abr 27 2013, 11:16 | |
| - DanielFB escreveu:
- 1 )
9 ) Horarios disponiveis para jogar: todoos os Diias , todos Horarios . dependendo do sono o/ # mais rush TG . DG's . tamojunto
Gostei dessa parte . Sim |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Sáb Abr 27 2013, 13:31 | |
| |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: recrutamento Sáb Abr 27 2013, 16:12 | |
| - FRONNNZERRR escreveu:
- DanielFB escreveu:
- 1 )
9 ) Horarios disponiveis para jogar: todoos os Diias , todos Horarios . dependendo do sono o/ # mais rush TG . DG's . tamojunto
Gostei dessa parte .
Sim Gostei dessa parte [2] PS: ja tem meu Sim pelos Horarios, vamos ver o entrosamento e a união do player com a guild. Já vou aprovalo e ficar de olho em vc se é tudo que vc disse nos horarios. Aprovado para testes, entre em contato com alguem da Royalty Para entrar TS, CONVERSAR / FALAR, a noite nos falamos pq estou no trampo dando uma atenção ao Forum. | |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: recrutamento Ter Abr 30 2013, 11:09 | |
| Bom ja que o FB que tem tempo disponivel não se manifesto mesmo sendo aprovado agora o Reprovo e digo mais, So fale o que pode cumprir pq se não fica feio... tpw meio que sem palavra tendeu..
No Mais mudo minha decisão e o reprovo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: recrutamento | |
| |
|
| |
| recrutamento | |
|