| Relatório para aprovação na guild royalty | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
COM4NDO Convidado
| Assunto: Relatório para aprovação na guild royalty Dom Jan 27 2013, 15:12 | |
| Fomulario Modelo
1 ) Nome: Raimundo 2 ) Idade: 45 anos 3 ) Nick: COM4NDO 4 ) Classe: GU 5 ) Level: 190 6 ) Honra: 13 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Junte-se aos bons e será um deles.
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Evil - Foi extinta Unknow - Desfeita com a partida do GM
9 ) Horarios disponiveis para jogar: 06:00 as 09:00 - 11:00 as 13:00 - 16:00 as 22:00
10) Equipamentos e Observações: Arma(s): Osmio Rubro + 15 80/14 taxa Elmo/máscara/visor: Osmio 36 dc (provisório) Armadura/quimono/traje: Mitril +15 AMP Manopla/punho/luva: Mitril +15 AMP Greva/sapatilha/coturno: Sigmetal +15 AMP
Anéis: Anel da Sorte +2, Anel Critico +2, Anel Critico +2 e Anel de Killian Amuleto: Amuleto da dor + 5 Brincos: Brincos de Dronsnin muito bons (tenho tambem vampiros +7) Braceletes: Do Lutador + 7 Dragona: Do Lutador +8 Prancha: Moto + 15 azul com 20 de Ataque Cinto: Impactante + 4 Talismã de Safira de Minestra +4
OBS: Estou fazendo no minimo 3 TGs ao dia (uso peróla WEXP) e tenho um compromisso de Upar honrra o mais rápido possível. Sou Persistente e Determinado em realizar minhas conquistas. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Dom Jan 27 2013, 15:33 | |
| Bom COM4NDO como eu tinha te falado a honra pedida é 15. fora isso seu set esta ok. Estamos com poucos GU´s Fato mais sua honra vai impedir eu acho de vc entrar. Infelismente por sua honra ta abaixo do requisito minimo sou forçado a da Não. Mas Não desista. sempre vejo vc na TG vc e bem vindo no nosso TS para fazer TG com a Guild. Boa Sorte Kbça Chata. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Dom Jan 27 2013, 16:08 | |
| |
|
| |
lKataXD
Mensagens : 121 Data de inscrição : 13/10/2012 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Dom Jan 27 2013, 16:20 | |
| Bom o set dele esta ok.. a honra q quebra neh dexo com a liderança | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Dom Jan 27 2013, 16:27 | |
| Deixo pela liderança, por que pra mim é só pela Honra mesmo. Set está muito bom |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Dom Jan 27 2013, 16:55 | |
| honra baixa então meu voto é nao |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Dom Jan 27 2013, 17:17 | |
| deixo p/ a liderança. o set esta muito bom. parabéns |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Dom Jan 27 2013, 19:42 | |
| óia véi , eu acho que estamos precisando um pouco de GU na guild ai pras Tg's se comprometendo a ir as Tg's ai vai upa honra e ajudar =D intão eu voto SIM o Set ta Bom pra caramba i é GU '-'
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Seg Jan 28 2013, 01:43 | |
| Itens Ok,guild precisando de GU mais h13 é tenso demais,entao pq nao entra no TS quando tiver TG fica com agente mostre comprometimento que TALVEZ ate mesmo antes da h15 possa ganhar uma chance!! Por enquanto é NAO |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Seg Jan 28 2013, 11:47 | |
| Se se comprometer a atingir h15 GU's estao em falta no jogo precisamos de GU's precisa trocar o elmo e colocar um pandinha rsrsrs...vou aguardar mais votos. | |
|
| |
Lony Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 12/07/2010 Localização : Canoas/RS
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Seg Jan 28 2013, 12:07 | |
| - COM4NDO escreveu:
OBS: Estou fazendo no minimo 3 TGs ao dia (uso peróla WEXP) e tenho um compromisso de Upar honrra o mais rápido possível. Sou Persistente e Determinado em realizar minhas conquistas. Eu não costumo aprovar a galera com honra baixa, mas no teu caso abriria uma exceção, principalmente pela escassez de GU. Esta em quantos % da honra 13? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Seg Jan 28 2013, 13:23 | |
| Voto sim, pois o krempz esta carente e precisa de um companheiro. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Seg Jan 28 2013, 13:27 | |
| - LotusRedHyen escreveu:
- Voto sim, pois o krempz esta carente e precisa de um companheiro.
Essa eu tive que rir huahuahuau Bom set , gostaria de saber se é um player ativo em dg's e se comprometendo a upar a honra voto sim |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Seg Jan 28 2013, 13:32 | |
| - LotusRedHyen escreveu:
- Voto sim, pois o krempz esta carente e precisa de um companheiro no bingo Online.
Arrumando para vc kkkkkkkkkkkk |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Seg Jan 28 2013, 13:32 | |
| OPa Mais 1 Pro BINGO ??? Voto Sim, contando q Se comprometa pegar rapido essa Honra!!
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Seg Jan 28 2013, 13:33 | |
| Equipes ta Legal mais essa Honra ta muito Baixa, mais a que ta Precisando de Gu Ativo, Meu Voto é não Pela Honra gogo honra 15 e Posta de novo que tem meu sim Mais um Coroa Na guild hehehehehe |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Seg Jan 28 2013, 14:09 | |
| tb estou disposto a abrir uma exceção caso o player seja ativo, o set tá bom e GU ta osso no jogo, esperarei mais votos. Esta qtos % da honra 13?? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Ter Jan 29 2013, 06:43 | |
| - lWizz escreveu:
- OPa Mais 1 Pro BINGO ???
Voto Sim, contando q Se comprometa pegar rapido essa Honra!!
Mais um pro bingo, kkkkkk. Voto Sim set ta massa, e o kra parece ser gente boa. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Ter Jan 29 2013, 07:34 | |
| se comprometer de ir tg das 8 espada e pega h15 voto sim poke aki q kremp ta feliz pra powa |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Ter Jan 29 2013, 08:04 | |
| Todo dia a noite após a tg o Marcio tenta da PM nele e nunca ta Online, no Horario que ele diz estar ON das 06:00 as 22:00 Sera mesmo q tem essa disponibilidade toda para jogar ?? Deixo aqui minha pergunta ao criador do topico. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Ter Jan 29 2013, 19:35 | |
| entao a honra ta tenso e prescisa de um elmo né gu sem um 24/15 e muito complicado mais do resto ta bom deixo com os lideres... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Ter Jan 29 2013, 22:50 | |
| se melhora esses itens e a honra como o pessoal falo, sim. |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Sex Fev 01 2013, 17:52 | |
| Varias perguntas e nenhuma resposta do criador do topico.
E ao meu ver so tem horario para Tg nunca para Farmer e instrosar com a guild
acho q o Krempser não tera um amigo de Bingo no mais meu voto é NÂO. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Sex Fev 01 2013, 22:00 | |
| - FallenAngel escreveu:
- Varias perguntas e nenhuma resposta do criador do topico.
E ao meu ver so tem horario para Tg nunca para Farmer e instrosar com a guild
acho q o Krempser não tera um amigo de Bingo no mais meu voto é NÂO. vish |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty Sex Fev 01 2013, 22:52 | |
| Comando gosta de fazer DG? Espada? Bingo? No aguardo para o veredicto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty | |
| |
|
| |
| Relatório para aprovação na guild royalty | |
|