| Recrutamento para Guild | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
VictorxD Convidado
| Assunto: Recrutamento para Guild Ter Dez 13 2011, 13:53 | |
| [size=7[/size]Bom,tenho 15 anos,sou ativo ,dias de segundo quarta e sexta nao logo apartir das 6hrs da noite mais na parte do dia eu logo motivo pelo qual quero entrar na guild, por que acho a guilda é muito boa ,porém posso ganhar mais amizades no cabal e também fazer muitas dgs e tgs
Meus equips:Full mistico-Quimono +7 Sapata +9 Punho +9 Masc +9 36 nao ligada ----Armas:Orbe de topazio 40 DC +15 e outro orbe de topazio 36% +10----Roc +2 2x ROL +1 megaheph dor +5 BOS +6 2x brinco vampirico +6 e Drosnin ----K-red EOS +7---Honra 13 e cinco impactante +4 e pet lv 10
Guildas passadas:HaizengarD --TopClass ---Nightmare. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento para Guild Ter Dez 13 2011, 14:03 | |
| Mano seus Equipes estão dentro do requerimento da guilda mas por Favor arrume seu Post igual o Formulario Pedido Fomulario Modelo
1 ) Nome: 2 ) Idade: 3 ) Nick: 4 ) Classe: 5 ) Level: 6 ) Honra: 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? 8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? 9 ) Horarios disponiveis para jogar: 10) Equipamentos e Observações: |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento para Guild Ter Dez 13 2011, 14:24 | |
| |
|
| |
VictorxD Convidado
| Assunto: Recrutamento para Guild Ter Dez 13 2011, 14:42 | |
| 1 ) Nome:Victor 2 ) Idade:15 3 ) Nick:MiguelWinchester 4 ) Classe:MA 5 ) Level:177 6 ) Honra:13 (1.66%) 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Para fazer novos amigos e ir dgs e tgs , pois acho a guilda muito boa 8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? HaizengarD --TopClass ---Nightmare.Por motivos de nao fazer muitas dgs 9 ) Horarios disponiveis para jogar: Segunda a sexta:Na parte da tarde sabado de manha e domingo a tarde 10) Equipamentos e Observações: Meus equips:Full mistico-Quimono +7 Sapata +9 Punho +9 Masc +9 36 nao ligada ----Armas:Orbe de topazio 40 DC +15 e outro orbe de topazio 36% +10----Roc +2 2x ROL +1 megaheph dor +5 BOS +6 2x brinco vampirico +6 e Drosnin ----K-red EOS +7---Honra 13 e cinco impactante +4 e pet lv 10 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento para Guild Ter Dez 13 2011, 14:52 | |
| è sempre bom Ter MA na guilda Bons itens Por mim da para fazer um teste |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento para Guild Ter Dez 13 2011, 15:15 | |
| Eu gostei os equipes tao bons e tals, só te acho muito novo 15 anos só, mas entao ta upando ou pretendendo upar? porqe seria legal se ja fosse 180 né, |
|
| |
VictorxD Convidado
| Assunto: Recrutamento para Guild Ter Dez 13 2011, 15:40 | |
| Estou dando meu possivel para upar
Mas pelo motivo da minha idade podem ficar sussah
minha conciencia foi sempre limpa
Se vcs quiserem perguntar para alguem que me conhecem tipo a Carlas2 ou mvroberth ou v1n1c105
Podem perguntar =]
Mas fica uma coisa ae.Os itens que tenho foi tudo farmando pois faz mais de 4 anos que jogo =] |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento para Guild Ter Dez 13 2011, 17:11 | |
| Acho que no momento a guild não precisa de MA Só por esse motivo por mim não =( |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento para Guild Ter Dez 13 2011, 19:54 | |
| Por mim sim,se nao for dançarino de tundra xD é sempre bom ter um mago pra faze dg *o* |
|
| |
VictorxD Convidado
| Assunto: Recrutamento para Guild Qua Dez 14 2011, 07:30 | |
| Nao so dançarino nao pode ficar susah ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento para Guild Qua Dez 14 2011, 09:44 | |
| Eu acho que a guild nao precisa de Ma no momento (2) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento para Guild Qua Dez 14 2011, 11:16 | |
| tem bastante MA na guild, mas acho q falta MA com disposição, pra tipo pegar uma Dg tipo ilha, siena, c1,c2 etc.. e rushar ate doer o dedo.sempre vejo pessoas na guild pedindo MA pra Dg DUO, e as vezes falta.por mim é sim. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento para Guild Qua Dez 14 2011, 11:38 | |
| é, mas se tem tanto mago sem disposição na guild, não sei o que fazem na guild então ...
a solução não é sair recrutando milhões de magos pra ver se 1 em cada 10 não dança 24hrs em tundra,
adik;*
( não desmerecendo o candidato ) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento para Guild Qua Dez 14 2011, 17:40 | |
| |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: Recrutamento para Guild Qua Dez 14 2011, 19:11 | |
| Alguns itens a Melhorar e Honra, por Min não pela quantidade de magos na guild.
POR FAVOR AOS PLAYERS DA GUILD PEÇO NOVAMENTE
PARA DE FLOODAR NOS TOPICOS DE RECRUTE SO POSTE O MOTIVO E SIM OU NAO.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento para Guild Qua Dez 14 2011, 20:33 | |
| Por mim sim! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento para Guild Qui Dez 15 2011, 02:20 | |
| O dano parece ser razoável, mas a guild tem muito mago e com melhores equips. Pela quantidade de players é NÃO, mas boa sorte. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento para Guild Qui Dez 15 2011, 14:55 | |
| acredito que nao a guild ja tem bastante ma |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento para Guild Qui Dez 15 2011, 19:30 | |
| Recrute ta fechado by: lfallenangel |
|
| |