| recrutamento | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
diabllo Convidado
| Assunto: recrutamento Qui Dez 20 2012, 13:18 | |
| 1 ) Nome: Halisson Gomes Do Nascimento 2 ) Idade: 19 3 ) Nick: diabllo 4 ) Classe: Ga 5 ) Level: 190 6 ) Honra:17 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? é uma guild bem ativa organizada e gosta de desafios. 8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Haizengard alguns Play foi saindo, e depois disso Junto ha guild Capella e Procyon como eu era e ainda sou Proncyon ai falei com uns amigos láh e sai , e Lostboyz sai por hum motivo que mim deixo chatiado entrei na TG tava com 35 minutos de TG, tava Lista 21 quando faltava 8 minuto pra Tg acaba tava lista 5 pede pra uns membro da guild que tava na pt reloga não relogaram e não responderam o que eu falei ai falaram que não olha o Chat quando ta TG :'(...... 9 ) Horarios disponiveis para jogar: 08:00 da manhã as 21:30 da Noite. 10) Equipamentos e Observações: Arma(s): Fatal espada de Osmio Rubro 36 Danos Criticos + 15, e Fatal Cristal Topázio 26 Danos Criticos + 15 Elmo/máscara/visor: Fatal TNN 40 de Danos Criticos + 10 Armadura/quimono/traje: Chocante Armadura de Sigmetal + 15 7 amp espada 2 slot vazios Manopla/punho/luva:Chocante Manopla de SIGmetal + 15 7 amp espada 2 slot vazios Greva/sapatilha/coturno: Chocante Greva de Mithril + 8 7 amp espada 1 slot vazio Anéis: Leth Tirana, Mergaheph, Rock + 2 Rol + 1 Amuleto:Dor + 5 Brincos: do Drosnin defesa + 35 e Evasão + 100 / defesa + 25, Evasão + 100, hp + 35, Furto HP MAX POR GOLPE + 20 Braceletes: + 7 os Dois Dragona: Lutador + 8 Prancha: k Vermelho Cristal Cinto: impactante + 4 Li as REGRAS da Guild, e declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 15:02 | |
| Lostboyz sai por hum motivo que mim deixo chatiado entrei na TG tava com 35 minutos de TG, tava Lista 21 quando faltava 8 minuto pra Tg acaba tava lista 5 pede pra uns membro da guild que tava na pt reloga não relogaram e não responderam o que eu falei ai falaram que não olha o Chat quando ta TG :'(......
euhashuahuasuh aki se vc entra vai sai no primero dia pq ninguem reloga kkk e fora que tenta da called ainda |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 16:03 | |
| Honra, equips e lv ok
Voto sim |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 17:01 | |
| - Hozu escreveu:
- Lostboyz sai por hum motivo que mim deixo chatiado entrei na TG tava com 35 minutos de TG, tava Lista 21 quando faltava 8 minuto pra Tg acaba tava lista 5 pede pra uns membro da guild que tava na pt reloga não relogaram e não responderam o que eu falei ai falaram que não olha o Chat quando ta TG :'(......
euhashuahuasuh aki se vc entra vai sai no primero dia pq ninguem reloga kkk e fora que tenta da called ainda SAUSAHUUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUSHUAUHS Verdade tem uns Anti-Sortidoo aii! Mais ai meu voto é SIM, mlk gente boa joguei com ele na Hzd! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 17:05 | |
| - JuniorSRV escreveu:
- Hozu escreveu:
- Lostboyz sai por hum motivo que mim deixo chatiado entrei na TG tava com 35 minutos de TG, tava Lista 21 quando faltava 8 minuto pra Tg acaba tava lista 5 pede pra uns membro da guild que tava na pt reloga não relogaram e não responderam o que eu falei ai falaram que não olha o Chat quando ta TG :'(......
euhashuahuasuh aki se vc entra vai sai no primero dia pq ninguem reloga kkk e fora que tenta da called ainda
SAUSAHUUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUSHUAUHS Verdade tem uns Anti-Sortidoo aii!
Mais ai meu voto é SIM, mlk gente boa joguei com ele na Hzd! HZD pqp. voto não e vc junior sai da minha guild |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 17:12 | |
| - Hozu escreveu:
- JuniorSRV escreveu:
- Hozu escreveu:
euhashuahuasuh aki se vc entra vai sai no primero dia pq ninguem reloga kkk e fora que tenta da called ainda
Mais ai meu voto é SIM, mlk gente boa joguei com ele na Hzd! HZD pqp. voto não e vc junior sai da minha guild Cala boca sei que sou o MA mais querido nessa Guild! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 17:19 | |
| - LotusRedHyen escreveu:
- Honra, equips e lv ok
Voto sim e ele tem pacto com o COPIROTO Lotenhas ! voto sim tb. tem que guenta a zoeria, não pode sair e ir pra Unknow falar mal EhisuahihEihsa |
|
| |
diabllo Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 17:30 | |
| hihihihihihihihi Vlws *-* ,, Hozu -' *-* |
|
| |
Lony Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 12/07/2010 Localização : Canoas/RS
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 17:57 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 18:40 | |
| - Hozu escreveu:
- JuniorSRV escreveu:
- Hozu escreveu:
Mais ai meu voto é SIM, mlk gente boa joguei com ele na Hzd! HZD pqp. voto não e vc junior sai da minha guild oque ta faltando pra ele ae ? Não ser GA ? Vo sim. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 19:20 | |
| |
|
| |
Skullrex
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 19:50 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 19:56 | |
| sim....e o MA mais kerido e bolado dessa guilda sou eu fikdik |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 20:05 | |
| Então velho, oque eu posso te adiantar é que só tem pau no cú nessa guild. Esses dias eu tava fila, nego foi pro QG pra dar called, eu entrei queriam dar called pra eu nao fazer 30 pontos e por aí vai .. Mas como eu sou mito, eu fiz os anti-sortido calarem a boca.
Meu voto é sim. (: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 20:06 | |
| |
|
| |
diabllo Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 20:10 | |
| hahahaha.. manda eles e elas Reloga run.. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 21:11 | |
| - Ak0nXD escreveu:
- Hozu escreveu:
- JuniorSRV escreveu:
- Hozu escreveu:
Mais ai meu voto é SIM, mlk gente boa joguei com ele na Hzd! HZD pqp. voto não e vc junior sai da minha guild oque ta faltando pra ele ae ? Não ser GA ?
Vo sim. Zé da Farofa xiu ai |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 21:34 | |
| |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: recrutamento Qui Dez 20 2012, 22:04 | |
| | |
|