novembro 2024 | Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
---|
| | | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | Calendário |
|
|
| Recrutamento | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
WillSz Convidado
| Assunto: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 05:52 | |
| 1 ) Nome:Willian 2 ) Idade:16 3 ) Nick:WillSz 4 ) Classe:MA 5 ) Level:180 6 ) Honra:14, Esperando Tg Volta Pra Rusha Honra 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?Pq Estou Procurando Uma Guild De Peso No Servidor e Pra Min A Royalt é Essa Guild. Tbm Tenho algums Amigos nela 8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas?Lunatico,Revengers,Skyangel,Sai Da Lunaticos Pq A Guild Faliu e Revengers tbm,entrei Na SkyAngels Com Algums Amigos,como eles saíram eu sai tbm 9 ) Horarios disponiveis para jogar: De Segunda A Quinta Das 12:00 as 00:00 Sexta Sabado e Domingo Todo O Tempo 10) Equipamentos e Observações: Arma(s):Topazio 40% dc +15 2x Elmo/máscara/visor:Celestita 40/7 +15 Armadura/quimono/traje:TTN 7%Amp [2]Slot HP +15 Manopla/punho/luva:TTN +15 Com Roubo Greva/sapatilha/coturno:Chocante Mithril +12 [1] HP Anéis:Roc +1, Let,Merga,Rol +1 Amuleto:Dor +5 Brincos:drosnin 2x Braceletes:Prideus 12% Dc e Brac +3 [1] (Quero Coloca 2 +7 o Mais Rapido Possivel) Dragona:sabio +7 e Panda Prancha:K-Red Cinto:vital+4 e impactante +4 Li as REGRAS da Guild, e declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS: viva los putos Smile hahah .. [2] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 08:14 | |
| Lixo, meu voto eh naum.
Ate na epoca q eu jogava de AA te matava no Arco Astral :X Lixo sempre será lixo.
Última edição por Klaus em Sáb Out 20 2012, 11:18, editado 1 vez(es) |
| | | WillSz Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 08:25 | |
| Vlw Pelo Voto De Confiança Scene "__" |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 08:26 | |
| WillSz ........ conheço faz tempos cara muito gente boa ajuda na TG faz DG .meu voto é sim
Última edição por AnoniiMatO em Sáb Out 20 2012, 08:36, editado 1 vez(es) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 08:28 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 08:42 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 10:21 | |
| Não, não gosto do player e já tomou atirudes comigo que creio que não merece o recrute. Me xingava de reserva e a nossa guild de lixo, dizia que a Burned era superior , fora falar que o que tal e tal pessoa de tal guild fez tal coisa e nós nunca faríamos igual, e agora tem o desdém de pedir recrute. É não mesmo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 11:05 | |
| - Gaitera escreveu:
- Não, não gosto do player e já tomou atirudes comigo que creio que não merece o recrute.
Me xingava de reserva e a nossa guild de lixo, dizia que a Burned era superior , fora falar que o que tal e tal pessoa de tal guild fez tal coisa e nós nunca faríamos igual, e agora tem o desdém de pedir recrute. É não mesmo. Devido a que o gaitera disse prefiro nao dar meu voto,decho pro conselho |
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 11:12 | |
| - Gaitera escreveu:
- Não, não gosto do player e já tomou atirudes comigo que creio que não merece o recrute.
Me xingava de reserva e a nossa guild de lixo, dizia que a Burned era superior , fora falar que o que tal e tal pessoa de tal guild fez tal coisa e nós nunca faríamos igual, e agora tem o desdém de pedir recrute. É não mesmo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 11:14 | |
| ahh mano, concordo com vcs --'
Esse lixo ai pego ah espada memorial, bufo ah burned todinha e foi na TG querer trollar noix
Sem falar q ele soh falava merda pra noix, agente ia fazer uma brincadeira mas ja q tem FILHOS DA MAE q naum entendeu ne --'
Sem falar que toda TG do bonus esse inseto ai ta sabotando.
meu voto eh naum.
Última edição por Klaus em Sáb Out 20 2012, 11:19, editado 2 vez(es) |
| | | vandalus
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 11:18 | |
| - Gaitera escreveu:
Me xingava de reserva e a nossa guild de lixo, dizia que a Burned era superior , fora falar que o que tal e tal pessoa de tal guild fez tal coisa e nós nunca faríamos igual, e agora tem o desdém de pedir recrute. É não mesmo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 11:33 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 11:44 | |
| Vai procurar outra Guilda mané, aqui vc não entra NUNCA, vai la pra Burned.....fdp, |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 11:56 | |
| MA é sempre Bem Vindo mais se explicar tudo ai direitin
Não vo dar meu Voto nesse caso... por enquanto... |
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 12:06 | |
| - MassacranteXD3 escreveu:
- Vai procurar outra Guilda mané, aqui vc não entra NUNCA, vai la pra Burned.....fdp,
kkkk |
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 12:13 | |
| |
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 12:18 | |
| Ja q ele bufou a Burned, então o certo é ir pra lá n? Voto não! |
| | | Lony Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 12/07/2010 Localização : Canoas/RS
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 12:18 | |
| Não | |
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 12:31 | |
| Olha to com lKlaus meu Voto é naum Não gostei da atitude dele na Espada so por isso mesmo Boa Sorte Capella de Azul . |
| | | WillSz Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 12:37 | |
| Sobre A Espada Tinha Acabado De Compra o Char e veio procyon, Como pegei espada n dava pra muda de nação. se minha Guild e Capella, Eu Vou Da Buff Pros Procyon ? se algum menbro da royalt capella pega Espada ele iria Buffa os Capellas na tg do bonus ?? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 13:40 | |
| de certa Forma o will esta certo ele viro procyon e tem bons equipes acho de Bom tom da uma chance e ver oq rola...
Voto sim |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 13:50 | |
| - LadyAfroditeX escreveu:
- de certa Forma o will esta certo ele viro procyon e tem bons equipes acho de Bom tom da uma chance e ver oq rola...
Voto sim vc ta de que lado afrodite??? da o CU pra ele entao cara, vai quere ficar contra sua guilda pra ficar do lado desse lixo ai?? @Topico Ah questao eh que TU wills, quis trollar noix na TG --' Sem falar q TODA TG DO BONUS TU TA LA SABOTANDO E FALANDO MERDA PRA NOIX, EU VO ME ENCARREGAR DE VC NUNCA SER INVITADOOOOOOOOOO AQUI. Qualquer disculpinha q vc der naum vai mudar o fato de vc ser 1 lixo, uma lendia, vc naum passa de Grao de poeira entre os dedos da minha FB. Inseto. |
| | | WillSz Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 14:03 | |
| Mano N Me Importdo com seu Voto Pra min vocé n e ninguem, Entao Quer Dizer Que Pq Vou Na Tg de procy Eu Tou Sabotando ?? Se Vocé tive alguma Print Do Meu Char Sabotando Eu Tiro Meu Recrute Agora . FikDIk |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 14:07 | |
| Eu naum sou ninguem??? DAUIHWDIUAHWSDHAWd vc tem noçao com quem vc esta falando? pelo visto naum tem ... Bom, 99% da guilda voto naum em vc, entao naum tem o pq perde meu tempo discutindo com 1 lendia.
boa sorte na prime q vc chamou de random e na burned. |
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Out 20 2012, 14:27 | |
| - WillSz escreveu:
- Mano N Me Importdo com seu Voto Pra min vocé n e ninguem, Entao Quer Dizer Que Pq Vou Na Tg de procy Eu Tou Sabotando ?? Se Vocé tive alguma Print Do Meu Char Sabotando Eu Tiro Meu Recrute Agora . FikDIk
Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooookooooooooooooooooooooooooooooooo
Última edição por Hozu em Sáb Out 20 2012, 14:30, editado 1 vez(es) |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento | |
| |
| | | | Recrutamento | |
|