1 ) Nome: Jeferson
2 ) Idade: 24
3 ) Nick: PapaLegoas
4 ) Classe: Guerreiro
5 ) Level: 180 (85%)
6 ) Honra: 13 (55%)
7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty?
Parei de jogar cabal a muito tempo, ultimamente comecei a logar na mula para brinca e meus amigos me convidaram para voltar a jogar. Na verdade seria mais uma experiencia, pois sei que a guild é boa e com alguns amigos posso me animar volta a jogar novamente.
8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas?
Joguei cabal por muitos anos, então muitas das guilds já não existem mais (apenas seus nomes foram copiados)
Illusion,Legendarios,LordOfWar,Mirmidons(guilds antigas de marte) ,Sexy(guild do inicio do servidor jupter) e Revenge, NewForce
A saída de todas foram por motivos de "término" da guild. Apenas a NewForce que sai por ter parado de jogar.
9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ?
Dês do lvl 156 eu upo praticamente apenas em DGs, e não sou fã de TG... Porém, devido aos requisitos e meu interesse em tentar voltar a jogar, eu posso participar de todas as espadas memoriais e TGs bônus. No momento estou apenas estudando então tenho muito tempo livre para jogo.
Segue horários em que não poderei estar on e claro um tempo para tirar um cochilo kkkk:
Segunda - 16h30 ~ 21h30
Terça - 18h ~ 21h30
Quarta - 16h30 ~ 21h30
Quinta - 18h ~ 21h30
Sexta - 16h30 ~ 23h30
Obs.: esses são os horários que saio de casa e que estou de volta
10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): MTT OSR 80% DC +15
Elmo/máscara/visor: Elmo Aço Negro 31%DC/7%TX +15
Armadura/quimono/traje: Mithril Artesão +9 [1]
Manopla/punho/luva: Mithril Artesão +9 [1]
Greva/sapatilha/coturno: Mithril Artesão +9 [1]
Aneis: rol +2, Leth, Mega, lut +10 x2
Amuleto: Dor +6
Brincos: Reg+7 x2, Vamp+6 x2
Braceletes: Lut +7 x2
Dragona: Lut +8
Prancha: K-RED, X3 Branco
Cinto: Impactante +4, Vital +4, Lut Caos Minesta +2 (recém comecei a faze)
Adicionais.:
Como estou voltando a jogar, alguns itens já serão ajustados o mais breve possível:
brinco vamp +7 x2, colocar o set +11 ou +, Talisma Minesta +5 ou +,Effects lvl 4 ou +, Cinto Lut Caos +5 ou + e o elmo 40/7
Li as REGRAS da Guild, declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS