Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento JerryCrazy I_vote_lcapRecrutamento JerryCrazy I_voting_barRecrutamento JerryCrazy I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento JerryCrazy I_vote_lcapRecrutamento JerryCrazy I_voting_barRecrutamento JerryCrazy I_vote_rcap 
Lony
Recrutamento JerryCrazy I_vote_lcapRecrutamento JerryCrazy I_voting_barRecrutamento JerryCrazy I_vote_rcap 
vandalus
Recrutamento JerryCrazy I_vote_lcapRecrutamento JerryCrazy I_voting_barRecrutamento JerryCrazy I_vote_rcap 
lKataXD
Recrutamento JerryCrazy I_vote_lcapRecrutamento JerryCrazy I_voting_barRecrutamento JerryCrazy I_vote_rcap 
Orion
Recrutamento JerryCrazy I_vote_lcapRecrutamento JerryCrazy I_voting_barRecrutamento JerryCrazy I_vote_rcap 
Skullrex
Recrutamento JerryCrazy I_vote_lcapRecrutamento JerryCrazy I_voting_barRecrutamento JerryCrazy I_vote_rcap 
Sephy
Recrutamento JerryCrazy I_vote_lcapRecrutamento JerryCrazy I_voting_barRecrutamento JerryCrazy I_vote_rcap 
Matheus / Joicy
Recrutamento JerryCrazy I_vote_lcapRecrutamento JerryCrazy I_voting_barRecrutamento JerryCrazy I_vote_rcap 
GoDxHades
Recrutamento JerryCrazy I_vote_lcapRecrutamento JerryCrazy I_voting_barRecrutamento JerryCrazy I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Recrutamento JerryCrazy

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JerryCrazy
Convidado




Recrutamento JerryCrazy Empty
MensagemAssunto: Recrutamento JerryCrazy   Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeSáb Abr 05 2014, 21:27

1 ) Nome: Leonardo.
2 ) Idade: 22
3 ) Nick: JerryCrazy
4 ) Classe: GU
5 ) Level: 190
6 ) Honra: 15
7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty?
Sempre vi a Royalty como uma guild que só cresce, não para. Tenho essa vontade de crescer, de talvez aprender o que ainda não sei e ajudar no que puder. Fora que, representa bem a nação Procyon...Já diz quase tudo.

8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas?
ComandoS(Acabou na época em que fiz parte)
LifeStyle(Fiz parte enquanto tive um duelist(lKronos). Saí pois não vejo como uma guild que cresce, sempre fazíamos as mesmas coisas e era muito raro ter uma pt para farm ou treta.

9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ?
Tenho um pouco de problema para logar das 10am até as 6pm durante a semana pois faço estágio nesse horário, final de semana estou livre e participo sim da tg bônus. Da memorial no momento não posso porque queimou um slot de memória e meu pc não suporta mas, isso é só até comprar outra.

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): Fatal Montant de SIGmetal+15 80 dc.
Elmo/máscara/visor: Faltal Elmo de Titanio Negro+15 24/15
Armadura/quimono/traje: Chocante Armadura de SIGmetal+13 7%+2% Max Taxa+50 hp
Manopla/punho/luva: Chocante Manopla de SIGmetal+13 7%+Roubo+Ataque(Fail aleatório)
Greva/sapatilha/coturno: Chocante Greva de SIGmetal+13+7%+100hp

Aneis: Anel da Leth, Killian, Roc+2 e Roll+2
Amuleto: Amuleto da Dor+6
Brincos: Brincos do vampiro+6
Braceletes: Bracelete do Lutador+7, Prideus 12 dc+1% amp(Tô na busca por um bom)
Dragona: Dragona do Lutador+7
Prancha: K-red
Cinto: Cinto resistente

Li as REGRAS da Guild, declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento JerryCrazy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento JerryCrazy   Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeSáb Abr 05 2014, 22:02

Não
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento JerryCrazy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento JerryCrazy   Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeSáb Abr 05 2014, 22:59

9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ?
Tenho um pouco de problema para logar das 10am até as 6pm durante a semana pois faço estágio nesse horário, final de semana estou livre e participo sim da tg bônus. Da memorial no momento não posso porque queimou um slot de memória e meu pc não suporta mas, isso é só até comprar outra.

Acredito que tenha sim muita vontade de fazer parte da Guild mas ate você resolver sua instabilidade meu Voto é Não

bOa sOrte .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento JerryCrazy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento JerryCrazy   Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeSáb Abr 05 2014, 23:26

Não.
Ir para o topo Ir para baixo
vandalus




Mensagens : 168
Data de inscrição : 13/08/2012

Recrutamento JerryCrazy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento JerryCrazy   Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeDom Abr 06 2014, 00:02

Esse Gu nunca foi da LB?
Ir para o topo Ir para baixo
JerryCrazy
Convidado




Recrutamento JerryCrazy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento JerryCrazy   Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeDom Abr 06 2014, 00:04

Pode ter sido com o antigo dono mas, nunca fiz parte de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
FallenAngel

FallenAngel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/10/2011

Recrutamento JerryCrazy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento JerryCrazy   Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeDom Abr 06 2014, 11:21

Ak0nXD escreveu:
9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ?
Tenho um pouco de problema para logar das 10am até as 6pm durante a semana pois faço estágio nesse horário, final de semana estou livre e participo sim da tg bônus. Da memorial no momento não posso porque queimou um slot de memória e meu pc não suporta mas, isso é só até comprar outra.

Acredito que tenha sim muita vontade de fazer parte da Guild mas ate você resolver sua instabilidade meu Voto é Não

bOa sOrte .
Pelo mesmo motivo citado acima faço de minhas palavras as mesmas, pois TG e Vikallitan é obrigação da guild.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento JerryCrazy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento JerryCrazy   Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeDom Abr 06 2014, 11:36

Não'
Ir para o topo Ir para baixo
JerryCrazy
Convidado




Recrutamento JerryCrazy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento JerryCrazy   Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeDom Abr 06 2014, 18:36

Bom, fiz o teste e está sim dando para participar da memorial sem problemas. De qualquer forma, agradeço pela atenção e nos vemos nas tgs da vida. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Orion

Orion


Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 31
Localização : Fortaleza

Recrutamento JerryCrazy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento JerryCrazy   Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeSeg Abr 07 2014, 15:34

JerryCrazy escreveu:
Bom, fiz o teste e está sim dando para participar da memorial sem problemas. De qualquer forma, agradeço pela atenção e nos vemos nas tgs da vida. Abraços
Se você garante que da e participar voto sim pra testes ^^ boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
JerryCrazy
Convidado




Recrutamento JerryCrazy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento JerryCrazy   Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeTer Abr 08 2014, 00:53

Praticamente não deu lag, foi mais tranquilo do que imaginei. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
JimmySeven

JimmySeven


Mensagens : 270
Data de inscrição : 16/08/2011

Recrutamento JerryCrazy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento JerryCrazy   Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitimeQui Abr 17 2014, 06:00

Amigo dê uma melhorada nos equipes e poste outra vez!

Att,

J7XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento JerryCrazy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento JerryCrazy   Recrutamento JerryCrazy I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento JerryCrazy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» recrutamento
» RECRUTAMENTO (new)
» Recrutamento
» Recrutamento
» recrutamento (MA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty CabalBr :: Acesso Livre :: Recrutamento-
Ir para: