novembro 2024 | Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
---|
| | | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | Calendário |
|
|
| Recrutamento JerryCrazy | |
| | Autor | Mensagem |
---|
JerryCrazy Convidado
| Assunto: Recrutamento JerryCrazy Sáb Abr 05 2014, 21:27 | |
| 1 ) Nome: Leonardo. 2 ) Idade: 22 3 ) Nick: JerryCrazy 4 ) Classe: GU 5 ) Level: 190 6 ) Honra: 15 7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty? Sempre vi a Royalty como uma guild que só cresce, não para. Tenho essa vontade de crescer, de talvez aprender o que ainda não sei e ajudar no que puder. Fora que, representa bem a nação Procyon...Já diz quase tudo.
8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas? ComandoS(Acabou na época em que fiz parte) LifeStyle(Fiz parte enquanto tive um duelist(lKronos). Saí pois não vejo como uma guild que cresce, sempre fazíamos as mesmas coisas e era muito raro ter uma pt para farm ou treta.
9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ? Tenho um pouco de problema para logar das 10am até as 6pm durante a semana pois faço estágio nesse horário, final de semana estou livre e participo sim da tg bônus. Da memorial no momento não posso porque queimou um slot de memória e meu pc não suporta mas, isso é só até comprar outra.
10) Equipamentos e Observações: Arma(s): Fatal Montant de SIGmetal+15 80 dc. Elmo/máscara/visor: Faltal Elmo de Titanio Negro+15 24/15 Armadura/quimono/traje: Chocante Armadura de SIGmetal+13 7%+2% Max Taxa+50 hp Manopla/punho/luva: Chocante Manopla de SIGmetal+13 7%+Roubo+Ataque(Fail aleatório) Greva/sapatilha/coturno: Chocante Greva de SIGmetal+13+7%+100hp
Aneis: Anel da Leth, Killian, Roc+2 e Roll+2 Amuleto: Amuleto da Dor+6 Brincos: Brincos do vampiro+6 Braceletes: Bracelete do Lutador+7, Prideus 12 dc+1% amp(Tô na busca por um bom) Dragona: Dragona do Lutador+7 Prancha: K-red Cinto: Cinto resistente
Li as REGRAS da Guild, declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento JerryCrazy Sáb Abr 05 2014, 22:02 | |
| |
| Assunto: Re: Recrutamento JerryCrazy Sáb Abr 05 2014, 22:59 | |
| 9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ? Tenho um pouco de problema para logar das 10am até as 6pm durante a semana pois faço estágio nesse horário, final de semana estou livre e participo sim da tg bônus. Da memorial no momento não posso porque queimou um slot de memória e meu pc não suporta mas, isso é só até comprar outra.
Acredito que tenha sim muita vontade de fazer parte da Guild mas ate você resolver sua instabilidade meu Voto é Não
bOa sOrte . |
| Assunto: Re: Recrutamento JerryCrazy Sáb Abr 05 2014, 23:26 | |
| |
| | | vandalus
| Assunto: Re: Recrutamento JerryCrazy Dom Abr 06 2014, 00:02 | |
| | |
| | | JerryCrazy Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento JerryCrazy Dom Abr 06 2014, 00:04 | |
| Pode ter sido com o antigo dono mas, nunca fiz parte de lá. |
| | | FallenAngel
| Assunto: Re: Recrutamento JerryCrazy Dom Abr 06 2014, 11:21 | |
| - Ak0nXD escreveu:
- 9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ?
Tenho um pouco de problema para logar das 10am até as 6pm durante a semana pois faço estágio nesse horário, final de semana estou livre e participo sim da tg bônus. Da memorial no momento não posso porque queimou um slot de memória e meu pc não suporta mas, isso é só até comprar outra.
Acredito que tenha sim muita vontade de fazer parte da Guild mas ate você resolver sua instabilidade meu Voto é Não
bOa sOrte . Pelo mesmo motivo citado acima faço de minhas palavras as mesmas, pois TG e Vikallitan é obrigação da guild. | |
| Assunto: Re: Recrutamento JerryCrazy Dom Abr 06 2014, 11:36 | |
| |
| Assunto: Re: Recrutamento JerryCrazy Dom Abr 06 2014, 18:36 | |
| Bom, fiz o teste e está sim dando para participar da memorial sem problemas. De qualquer forma, agradeço pela atenção e nos vemos nas tgs da vida. Abraços |
| | | Orion
Mensagens : 82 Data de inscrição : 02/05/2013 Idade : 31 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Recrutamento JerryCrazy Seg Abr 07 2014, 15:34 | |
| - JerryCrazy escreveu:
- Bom, fiz o teste e está sim dando para participar da memorial sem problemas. De qualquer forma, agradeço pela atenção e nos vemos nas tgs da vida. Abraços
Se você garante que da e participar voto sim pra testes ^^ boa sorte | |
| Assunto: Re: Recrutamento JerryCrazy Ter Abr 08 2014, 00:53 | |
| Praticamente não deu lag, foi mais tranquilo do que imaginei. ^^ |
| | | JimmySeven
| Assunto: Re: Recrutamento JerryCrazy Qui Abr 17 2014, 06:00 | |
| Amigo dê uma melhorada nos equipes e poste outra vez!
Att,
J7XD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento JerryCrazy | |
| |
| | | | Recrutamento JerryCrazy | |
|