| Voltando do /quit | |
|
+3vandalus Skullrex Matheus / Joicy 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ELITE Convidado
| Assunto: Voltando do /quit Seg Jan 20 2014, 20:59 | |
| Bom galera, o titulo diz tudo, estou voltando do /quit, sou um player antigo e fiel a guild, fiz muitos amigos dentro da guild e converso com vários deles até hoje! Bom nessa minha volta (2 semanas + ou -) fiquei frequentando o TS e olhando qual é a demanda do game atualmente, sempre on no TS percebi uma demanda de players que façam TG e possam também Caçar Boss, eu estava jogando de AA(personagem que comprei, somente para bricar) troquei por um GA e já estou em processo de montagem, resumindo, conversei com o Akon e o mesmo vendo a minha ajuda a guild perguntou se eu iria retornar, portanto, posto aqui o meu recrute!
1 ) Nome: Hugo Faccion Guimarães 2 ) Idade: 22 anos 3 ) Nick: ELITE (xDiiuh) 4 ) Classe: GA 5 ) Level: 190 6 ) Honra: 13 7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty? Fui um dos que votou não em entrar na guild no passado (quando recebemos(NakamaTskulaxo) o convite do Careca e do Jimmy para entrar na guild), porém creio ter sido um dos mais fieis players a ter passado pela guild, pois continuei nela com a saída da minha antiga guild.
8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas? NakamaTskulaxo, Perfection, Forbidden. Todas fecharam.
9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ? Como sempre, trabalho e estudo, muito pouco tempo para jogar durante a semana, mais ainda sim logo para conversar com a galera, final de semana eu sou da guild, principalmente domingo!
10) Equipamentos e Observações: Arma(s): Espada de Mithril+10 10%Danos [10%Danos] [10%Danos] - Cristal de Mithril Artesão+9 18%/ 14 AllAtacks [10%Danos] Elmo/máscara/visor: Osmio+9 16%Danos [10%Danos] [10%Danos] Armadura/quimono/traje: SIG+9 Artesão 7%Amp / 20Def (Provisório) Manopla/punho/luva: SIG+9 Artesão 7%Amp / 2%Resistencia Taxa (Provisório) Greva/sapatilha/coturno: SIG+9 Artesão 7%Amp / 2%Resistencia Amp (Provisório)
Aneis: ROC+2 x2, ROL+1, Merga. (Infelizmente o Char não tinha Killian e Leth) Amuleto: Dor+6 Brincos: Resistente +7 x2 Braceletes: Prideus Danos/Amp x2 Dragona: Lutador+7 (Provisorio) Prancha: Moto RW3+10 Cinto: Amp/HP
Por fim, queria agradecer ao Marcio(Careca) grande amigo que fiz na Royalty(poderia citar vários outros), ao Jimmy por ser um grande líder e foi o responsável por me dar a oportunidade de participar da guild, ao Akon que é sempre um cara atencioso e está me dando essa moral para voltar a guild e ao Frozen que é o maluco mais PSzudo dessa guild, esse menininho juvenil joga em!
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Voltando do /quit Ter Jan 21 2014, 16:38 | |
| eu voto não porque posto recrute no lugar errado, mas voto sim porque é gente boa e voto sim porque a gente precisa de GA.
2x1, sim ganhou o/ |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Voltando do /quit Ter Jan 21 2014, 18:18 | |
| |
|
| |
Matheus / Joicy
Mensagens : 37 Data de inscrição : 01/10/2013 Localização : No Coração do Matheus <3
| Assunto: Re: Voltando do /quit Ter Jan 21 2014, 18:38 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Voltando do /quit Ter Jan 21 2014, 20:08 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Voltando do /quit Ter Jan 21 2014, 20:55 | |
| Sim gente boa ! tá sempre com agente no ts |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Voltando do /quit Qua Jan 22 2014, 00:26 | |
| Sim baby. Mas só pode quitar de novo daqui a 2 anos + kkkkkk |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Voltando do /quit Qua Jan 22 2014, 08:22 | |
|
Última edição por diabllo em Sex Jan 31 2014, 13:17, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Voltando do /quit Qua Jan 22 2014, 10:52 | |
| Só é meio gay, mas d boas rs |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Voltando do /quit Qua Jan 22 2014, 18:42 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Voltando do /quit Ter Jan 28 2014, 21:06 | |
| |
|
| |
Skullrex
| Assunto: Re: Voltando do /quit Ter Jan 28 2014, 21:13 | |
| | |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: Voltando do /quit Qua Jan 29 2014, 09:53 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Voltando do /quit Qui Jan 30 2014, 09:39 | |
| puxo o saco dos cara la eim kkkk mas meu voto eh sim boa sorte ai |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Voltando do /quit Qui Jan 30 2014, 11:06 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Voltando do /quit Qui Jan 30 2014, 19:21 | |
| |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: Voltando do /quit Sáb Fev 01 2014, 15:33 | |
| como o mesmo tem bom senso e não é mlk pediu para deixar aberto o tópico e qdo pegar os requisitos mínimos para entrar na guild vamos recrutar, Lidar com Homen é assim Parabéns pela Honestidade e Hombridade de saber deferir o certo, tem meu sim assim que pegar os requisitos Sz. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Voltando do /quit Sáb Fev 01 2014, 17:52 | |
| - FallenAngel escreveu:
- como o mesmo tem bom senso e não é mlk pediu para deixar aberto o tópico e qdo pegar os requisitos mínimos para entrar na guild vamos recrutar, Lidar com Homen é assim Parabéns pela Honestidade e Hombridade de saber deferir o certo, tem meu sim assim que pegar os requisitos Sz.
Né. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Voltando do /quit Sáb Fev 01 2014, 20:53 | |
| Sim sempre jogando junto e noix. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Voltando do /quit Ter Fev 11 2014, 15:43 | |
| Postando a evolução que já aconteceu no personagem.
São elas:
Greva de Mithril Artesão +6 [1] Manopla de Mithril Artesão+6 [1] Efetores das Tecnicas de GA [Frenesi] [Arte] Prideus com + Danos Pet= 3% Resist a Taxa
Honra 13(40%) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Voltando do /quit Ter Fev 11 2014, 21:22 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Voltando do /quit Ter Fev 11 2014, 22:10 | |
| Atualizando
Chocantes Armadura de SIG(GA) +12 7% [HP][HP] |