{MoRaNgO} Convidado
| Assunto: ME RECRUTA*-* Qua Jan 08 2014, 23:09 | |
| olá boa noite, sou a {MoRaNgO} MS 101 (Atualmente namoro um dos membros da guild,o NIRVEA) tenho além dessa MS,na qual já linkei todo o meu set anteontem,o qual posso linka-lo novamente,estou buscando crescimento dentro do jogo,um clã mais participativo,e quero meus 200k de fama,jogo há 7 anos sim já participei de alguns clãs no pw br,nos quais entrei com o memso proposito,mas não encontrei nesses clã vantagem para mim como jogadora,e o intuito de qqr jogador é crescer no game. meus outros chars são:>> EP 10X {Aten@} EA 94 Cryst@L Wf 94 Lind@Li Mg 85 ReVeNgE BOM ACHO QUE DE MOMENTO É ISSO. Gostaria mto de fazer parte do clã ,pelos motivos que já disse, e por q meu namorado de jogo esta na guild e foi ele quem me convido,mas se um dia vier a ocorrer um termino de namoro,isso não me abalaem relação ao clã tenho 30 anos e sei separa mto bem uma coisa da outra .forte abraço,agradeço a atenção desde já e um ótimo jogo |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ME RECRUTA*-* Qui Jan 09 2014, 00:27 | |
| Pra poder votar em ti a gente precisa ver teus equips e que tu responda o questionário que é de praxe.... |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ME RECRUTA*-* Qui Jan 09 2014, 02:14 | |
| Isto aqui é um fórum de Cabal, não de Perfect World.
Com certeza você confundiu os fóruns, boa sorte no recrute da Royalty lá no Perfect World. |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ME RECRUTA*-* Qui Jan 09 2014, 02:16 | |
| Aprovada para teste do sofá ! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ME RECRUTA*-* | |
| |
|