| Recrute | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Catr4 Convidado
| Assunto: Recrute Qua Jan 01 2014, 22:03 | |
| 1 ) Nome:Gabriel Souza Da Silva 2 ) Idade:17 3 ) Nick:Catr4 4 ) Classe:MA 5 ) Level:190 6 ) Honra:16 7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty? Por Ser Uma Guild Bem Organizada 8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas? FreedomCall Fui Kikado Por ter Falado pra hum cara q o edcity é hum lixo ai outro bahiano la acho ruim e veio a discutir comigo Apenas .. Motivo bem fútil 9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ? 07:00 - 18:00 Quando Não Tenho Aula Fico dia todo
10) Equipamentos e Observações: Arma(s):Top + 15 40%, Ferestino 40/7 +15 Elmo/máscara/visor:TTN 40/7 +15 Armadura/quimono/traje:Sig 14% +15 Manopla/punho/luva:Sig 14% +13 Greva/sapatilha/coturno:Sig 14% +15
Aneis: Killian, Leth, rol+2 e roc +2 Amuleto:dor +6 Brincos:Vamp +7 Braceletes:Sabio +7x2 Dragona:Panda/Sabio+8 Prancha:K-Red Cinto:Impactante + 4
Obs : Comprei este Mago com nick Catr4 tem 8 dias . |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 00:31 | |
| Tem duas pessoas que jogam ai na acc né? Uma delas eu já cheguei a jogar o Bahia, jogamos na revenge em outros personagens por ele sem problema gente boa e beeeem locão! rsrsrsr |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 02:21 | |
| Foi kikado porque chamou o cara de lixo, ai sim. Se você fizer isso na Royalty já vira parça da maioria da guild auhauhauahauha voto sim |
|
| |
Catr4 Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 09:06 | |
| Só 1 Pessoa que Joga na acc que é o bahêa |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 09:54 | |
| Ja me chegou umas referencias boas suas .
porem quero saber si postou recrute aqui somente por ter sido kikado da sua ex guild ou manifestava vontade de fazer parte da Familia (Royalty)
esperando resposta . quero que meus members so votem apos resposta do rapaz obg. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 10:05 | |
| - Matheus escreveu:
- Foi kikado porque chamou o cara de lixo, ai sim. Se você fizer isso na Royalty já vira parça da maioria da guild auhauhauahauha
Bem por ai kkkkk, quem quer carinho que compre um pet |
|
| |
Catr4 Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 10:23 | |
| Tô aqui para somar ... a vontade de fazer parte da Familia (Royalty) Já vem de Júpiter por admirá-la ... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 11:20 | |
| - Catr4 escreveu:
- Tô aqui para somar ... a vontade de fazer parte da Familia (Royalty) Já vem de Júpiter por admirá-la ...
Obrigado por responder tão rapido . Tem o Meu Sim. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 11:24 | |
| Sim. Mas podia aproveitar o evento e dar uma trocada nessa Feristino, rs. Tankinho vai perder o posto de caçula da guild |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 11:38 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 12:04 | |
| Ja respondeu a pergunta do bacon, agora votarei.
Mais um sim pra conta |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 13:03 | |
| Aeêê Bahiaaaaaaaaaaaaaaaaa! se é só tu no problem! Vou avisando se tu encher meu saco te do muitooo pk rsrsrsrs |
|
| |
Catr4 Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 13:22 | |
| |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 15:55 | |
| Posso está sendo paranoico mas agora que o sabote na tg acabou, seria ótimo ter um ouvido dentro da royalty.
Voto não. | |
|
| |
Catr4 Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 16:51 | |
| @ Vandalus : Nunca Fui Sabote Comprei o Char recentemente ... eu estava Mercurio vende o char que tinha la e comprei esse aki em venus ... |
|
| |
Orion
Mensagens : 82 Data de inscrição : 02/05/2013 Idade : 31 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 17:06 | |
| Falaram que é esforçado e participativo por mim tem sim ^^ Ps: veiooooo na boa os cara pegaram ar porque chamou de lixo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 17:16 | |
| um amigo meu em quem confio falou mal do player q nao da pra confiar e nao tem respeito pelas guilds onde passa. por mim voto não...boa sorte com o restante... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 18:00 | |
| |
|
| |
Catr4 Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 19:00 | |
| @ lGrimmjowSl : pode ser antigo dono que não o conheço. tenho referencias na Royalty como Favelada . LucyferiusReal , Varekaii....... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 19:09 | |
| voto não por ser ex membro da FC. porém boa sorte com o restante |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 19:44 | |
| Voto sim Boa sorte manda Keyter se fuder! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Qui Jan 02 2014, 19:56 | |
| |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: Recrute Sex Jan 03 2014, 00:26 | |
| - Catr4 escreveu:
- @ Vandalus : Nunca Fui Sabote Comprei o Char recentemente ... eu estava Mercurio vende o char que tinha la e comprei esse aki em venus ...
Não quis dizer que vc era sabote. Mas agora que o sabote da FC não adianta mais nada, seria útil colocar um espião capela dentro da royalty. Não afirmo que seja seu caso, mas essas coisas só descobrimos quando é tarde. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Jan 03 2014, 07:22 | |
| Bom vou reconsiderar meu voto, pois varios membros da guild me confirmaram que o char foi vendido, e o novo dono é parcero de membros da guilda, por este motivo vou votar sim, aproveite a xance e tire a má impressao que o nome do char tem. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Jan 03 2014, 19:40 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrute | |
| |
|
| |