| Recrute /// Melete | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Melete Convidado
| Assunto: Recrute /// Melete Ter Nov 26 2013, 20:01 | |
| 1 ) Nome: Vinicius
2 ) Idade: 20
3 ) Nick: SrBurnis
4 ) Classe: EA
5 ) Level:180
6 ) Honra:14
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Primeiramente gosto da atitude do pessoal da Royalty principalmente pelo respeito e oportunidade que da para seus players... Segundo : Player da burned bom, é player da burned no chao SUHSUHS .
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Cara fiquei na Forbiden , depois eles foram para mercurio dai sai pq queria ficar em jupiter... depois fiquei na outsiders ate juntar com uma outra guild (nao lembro o nome USUSHUS) dai sai devido alguns players da outra guild... Por ultimo fiquei na Perfection onde o pessoal que era da forbiden voltou de mercurio e junto nesta guild, fiquei nela ate o pessoal kita denovo USHUSHSU
9 ) Horarios disponiveis para jogar: atualmente so nao fico 24 horas devido o serviço e a facu UHSUSH, mas durante a tarde tamo ai...
10) Equipamentos e Observações: cara vo ta mexendo no set mas la vai.... aneis : x1 anel do mega, x3 roc +2 amuleto : dor +6. Drag +7 Set Full protetor 7% /// mascara ttn 40 % de dc. Armas espada de OSMR 40% dc /// cristal topazio 40 % dc Prancha Kred. Brac +7 do lutardor. Brincos vamp 6 [2].
Obs: uso 24 horas do TC ou RaidCall ... aguardo respostas '-' |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: Recrute /// Melete Qua Nov 27 2013, 10:07 | |
| Honra e set abaixo do requisito. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute /// Melete Qua Nov 27 2013, 19:49 | |
| Eu era da outsiders não lembro de você, como era seu nick la? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute /// Melete Qua Nov 27 2013, 19:51 | |
| Um pouco fora dos requisitos, meu voto é não. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute /// Melete Qua Nov 27 2013, 19:52 | |
| Bom, serei realista, estamos precisando de EA's porém seu set está um pouco abaixo dos nossos requisitos. Espero que entenda, caso o seu interesse em jogar conosco permaneça, tente melhorar algumas coisas. Grato! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute /// Melete Qua Nov 27 2013, 19:54 | |
| por horas não melhore os equipes e poste novamente |
|
| |
Melete Convidado
| Assunto: Re: Recrute /// Melete Qua Nov 27 2013, 20:09 | |
| Ginji eu era o cara la passei de EA e DU , nick era DarkSyder ^^ , eu era amigo do law DU. Bom eu falei , estou melhorando o set pois estou voltando do ultimo hacker ^^ ai deu pra monta esse, mas ja estou atraz dos sig ou mithil ^^ ... mas se for o caso estarei efetuando um novo poste assim que pegar o set '-' |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute /// Melete Qui Nov 28 2013, 04:58 | |
| Não. Da uma arrumada no set e posta aew d novo. |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute /// Melete Qui Nov 28 2013, 22:57 | |
| Sabe jogar bem de EA SrBunis? |
|
| |
Melete Convidado
| Assunto: Re: Recrute /// Melete Sex Nov 29 2013, 13:59 | |
| Tanquinho bom pelo que venho jogando nesse cabal praticamente a 5 anos quase , torno de 4 anos joguei de EA entao tenho grande experiencia na classe... eu me acho bom USHUS, mas voces que devem me avaliar , dai o que vai valer vai ser a opnião de voces ^^... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute /// Melete Sex Nov 29 2013, 20:56 | |
| Bom só por isso Segundo : Player da burned bom, é player da burned no chao.. Já teria meu SIM porém set é honra bem abaixo do que a Royalty pede ,disse que vai trocar o set então depois que fizer isso poste denovo e tenho certeza que poderá somar forçar com a gente !! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute /// Melete Dom Dez 01 2013, 03:15 | |
| gogo trocar o set rapido e postar novamente acredito q a honra nao vai ser problema se vc se comprometer a uma tg por dia ao menos
boa sorte...
mas por enquanto é nao |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute /// Melete Dom Dez 01 2013, 07:53 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute /// Melete Dom Dez 01 2013, 11:06 | |
| - Melete escreveu:
- Tanquinho bom pelo que venho jogando nesse cabal praticamente a 5 anos quase , torno de 4 anos joguei de EA entao tenho grande experiencia na classe...
eu me acho bom USHUS, mas voces que devem me avaliar , dai o que vai valer vai ser a opnião de voces ^^... Voto sim |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute /// Melete Dom Dez 01 2013, 11:23 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute /// Melete Dom Dez 01 2013, 18:25 | |
| Critério Mínimo: Honra 15! - Upa essa honra, melhora os "equip". No momento voto não. |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: Recrute /// Melete Seg Dez 02 2013, 06:23 | |
| Tente uma próxima vez amigo, obrigado pelo interesse. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrute /// Melete | |
| |
|
| |