| Recrute Guardião | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Venon Convidado
| Assunto: Recrute Guardião Qua Out 30 2013, 03:10 | |
| 1 ) Nome:Mauro 2 ) Idade:23 3 ) Nick:Venon 4 ) Classe:Guardião Arcano 5 ) Level:184 51% 6 ) Honra:14 62% 7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty?Por ser uma das guildes mais fortes do jogo, e por serem unidos nos eventos.
8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas?Perfection Dragons knights of shadow mordor :umas eu sai por que faliu outras porque não gostavam de fazer dgs
9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ?Unico horario que estou ocupado e de manhã depois estou a disposição da guild
10) Equipamentos e Observações: Arma(s):Esp Mitril e Cristal Mitril 26 dc +15 Elmo/máscara/visor:ttn 40 dc +9 Armadura/quimono/traje:sig 7 % amp +15 Manopla/punho/luva:sig 7% amp +15 Greva/sapatilha/coturno:sig 7% amp +15
Aneis: x2 roc +2 Lith tirana e Merga Amuleto:dor +4 Brincos:Drosnim 56 de def e Drosnim 46 def ambos com furto hp Braceletes: x2 Lutador +7 Dragona: Sigmetal lutador +7 Prancha: Rw3 +11 com atack Cinto: impactante +4
Obs : estou capella mais se recrutado viro Procyon o mais rapido possivel |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: Recrute Guardião Qua Out 30 2013, 10:17 | |
| Sig +15 e armas mitril +15, a honra está menor que o requisito. Voto sim mas com a observação de upar a honra. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Guardião Qua Out 30 2013, 13:41 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Guardião Qua Out 30 2013, 14:12 | |
| - vandalus escreveu:
- Sig +15 e armas mitril +15, a honra está menor que o requisito.
Voto sim mas com a observação de upar a honra. Alem das palavras do vandalus, tem meu sim por ser ga. |
|
| |
Venon Convidado
| Assunto: pode confiar Qua Out 30 2013, 15:46 | |
| galera se me derem a confiança de fazer parte da guild de vcs, prometo upa tanto a honrra quanto o lvl, e ajudar a guild no que ela precisar ! desde ja agradeço a todos |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: Recrute Guardião Qua Out 30 2013, 21:42 | |
| - Venon escreveu:
- galera se me derem a confiança de fazer parte da guild de vcs, prometo upa tanto a honrra quanto o lvl, e ajudar a guild no que ela precisar ! desde ja agradeço a todos
Aguardando mais votos!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Guardião Qua Out 30 2013, 22:42 | |
| Cara, já que você só não pode logar de manhã, da uma farmada pra melhorar o set, por pelo menos um mithril ou um sig 14, mas GA ta em falta na guild, meu voto é sim. |
|
| |
isso ae Convidado
| Assunto: com certeza Qua Out 30 2013, 22:57 | |
| Com serteza Dave ! estou com parte da grana saca, kero colocar um mitril artesão topz ! +12 mais |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Guardião Qui Out 31 2013, 01:07 | |
| Voto sim mas precisamos conhecer o passado e a índole do player . |
|
| |
Venon Convidado
| Assunto: so minha pessoa Qui Out 31 2013, 02:00 | |
| Vou contar um pouco sobre minha historia, e o siguinte antes da transição entre Marte e Jupter para virar o venus, eu era de Jupter, primeira guild que entrei la foi a Perfection que por sinal uma bela guild viu, galera sangue bom nada a reclamar, mais como tudo acaba ne, meus amigos voram saindo indo para outras guilds, ae optei por sair tmb, ae foi onde teve convite para a knights of shadow muuuuuuito boa guild tmb sai dela porque meu irmão fez uma guild e eu como player de lv mais alto me pediu para ser sub da guild dele , blz fui pra la neh, dae fiquei la ate a transição de Jupter e marte muitos dos nossos amigos pararam outras foram para outras guilds, e eu depois da transição que e agora venus tive o convite de um fb que por sinal muito gente boa o Sem mana talvez vcs conhecem, ele era de marte, ele me convidou para a guild Mordor do Gm Bonaparte cara gente finissima, tmb nada contra, pois é fiquei la tmb um poco sai por que a guild tipo esta meio parada, poucos jogadores on, ae que vi vcs reparei que são uma guild forte super unida em tudo, pensei vou ver com os caras neh se me aceitam e é isso ae galera, espero que tenha esclarecido meu passado para vcs, se tiverem mais alguma duvida pode perguntar que respondo de boas abraços a todos e espero fazer parte dessa grande guild. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Guardião Qui Out 31 2013, 06:50 | |
| eu ia votar não, mas pelo modo que eu escreveu deu pra ver que tu é humilde e pra frente, espero não queimar minha mão com o sim, mas se não fizer oque tá prometendo vou ser o primeiro a fala pra kika :* |
|
| |
Lony Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 12/07/2010 Localização : Canoas/RS
| Assunto: Re: Recrute Guardião Qui Out 31 2013, 19:18 | |
| Quantas TG's tu esta fazendo por dia, ta rushando hard essa honra ai? | |
|
| |
Venon Convidado
| Assunto: TG Qui Out 31 2013, 19:46 | |
| Olha Lony estou fazendo 4 tgs por dia ! so não fasso 5 porque sedo eu fico na loja do meu pai, ae não da pra min, e é como eu disse la na ficha sobre disposição para como a guild sabe, unico horario que estou fora do jogo na parte da manhã =D |
|
| |
Lony Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 12/07/2010 Localização : Canoas/RS
| Assunto: Re: Recrute Guardião Qui Out 31 2013, 20:34 | |
| | |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: Recrute Guardião Sex Nov 01 2013, 06:19 | |
| | |
|
| |
lKataXD
Mensagens : 121 Data de inscrição : 13/10/2012 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: Recrute Guardião Sex Nov 01 2013, 11:42 | |
| seu set pros tempo de hoje esta meio ultrapassado maninho .. Portanto meu Voto é Não tenta melhora o set caso nao entra posta recrute novamente no entanto Boa sorte | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Guardião Sex Nov 01 2013, 13:25 | |
| Apesar de ser sig 7%. GA é uma classe em falta, Tem meu SIM. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Guardião Sex Nov 01 2013, 18:41 | |
| Cara eu ia dar Não,mas tu ta realmente com vontade de vestir a camisa.. Deixo na mão do pessoal ae... Só que caso n consiga entrar agora, continue progredindo e tente novamente.. Boa Sorte!!
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Guardião Sex Nov 01 2013, 19:57 | |
| voto sim quero fazer novos amigos GA ^^ RSRSRS boa sorte ^^ |
|
| |
Orion
Mensagens : 82 Data de inscrição : 02/05/2013 Idade : 31 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Recrute Guardião Sex Nov 01 2013, 21:41 | |
| Voto sim GA super bem vindo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Guardião Sáb Nov 02 2013, 18:34 | |
| Voto Sim e go go melhora o set |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Guardião Sáb Nov 02 2013, 19:35 | |
| Eu voto sim com a observação que fiquem de olho e ver mesmo se ele está se esforçando,acho que o set é o de menos, se o esforço for grande para ajudar a guild o resto vem com o tempo.
Boa sorte com o restante. |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: Recrute Guardião Dom Nov 03 2013, 09:18 | |
| Favor entre em contato com a liderança. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrute Guardião | |
| |
|