| Recrute | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
lLyna Convidado
| Assunto: Recrute Sex Fev 01 2013, 13:45 | |
| 1 ) Nome: Alex Renan 2 ) Idade: 20 3 ) Nick: lLyna 4 ) Classe: MA 5 ) Level: 190 6 ) Honra: 16 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? para fazer dungeons, ajudar a guild no que for preciso, a fim de tudo vim pra somar 8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? era de jupter XiuNoob, sai por conta que a guild acabou . 9 ) Horarios disponiveis para jogar: no momento manhã, tarde e noite por conta que to de feriar depois so manha e noite 10) Equipamentos e Observações: Arma(s): 2 topazio +15 40dc Elmo/máscara/visor: mascara de celestita 40/7 +15 Armadura/quimono/traje: quimono de sig +15 com max tx e hp Manopla/punho/luva: mithril 15 Greva/sapatilha/coturno: sig +15
Anéis: roc 2 rol +2 Amuleto: dor 6 Brincos: vampiro +6 Braceletes: sabio +7 x2 Dragona: drag 8 Prancha: k-red Cinto: impactante +4
Li as REGRAS da Guild, e declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS: |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 13:56 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 14:02 | |
| SIM , mago ta legal e to vendo sempre na tg |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 14:07 | |
| |
|
| |
lLyna Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 14:11 | |
| Sim faço tg e espada sempre que posso |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 14:15 | |
| - lLyna escreveu:
- Sim faço tg e espada sempre que posso
Então Voto Sim. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 14:42 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 15:12 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 15:32 | |
| |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 15:40 | |
| Sempre, que posso é muito relativo cara, pela honra lvl equipes voto Sim, mas precisa deixar mais claro o que significa sempre que posso? Gostaria de perguntar quais suas pretenções no jogo ainda pois todos os players que vieram de jupter para Marte vieram pra colocar a coroa na cabeça e quitar. No aguardo de esclarecimentos, e como disse meu voto é Sim. | |
|
| |
lLyna Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 15:51 | |
| Respondendo ao jimmy eu vim pra marte com intuito de me equipar, e jogar ! jupter já não estava mais dando pra mim tinha pouca gente, comercio fail e quase nem jogava ! gosto de jogar, gosto do jogo ! no horario disponivel que tenho sempre to ON. /quit ainda esta mto longe do cabal ! vim pra marte pra curtir novas experiencias e me firma em alguma guild, e ajudar ambos no que for preciso . |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 17:49 | |
| - lLyna escreveu:
- Respondendo ao jimmy eu vim pra marte com intuito de me equipar, e jogar ! jupter já não estava mais dando pra mim tinha pouca gente, comercio fail e quase nem jogava ! gosto de jogar, gosto do jogo ! no horario disponivel que tenho sempre to ON. /quit ainda esta mto longe do cabal ! vim pra marte pra curtir novas experiencias e me firma em alguma guild, e ajudar ambos no que for preciso .
Blz tem como vc logar todo domingo como eu, j7, sortido e muitos da guild loga pra ajudar na espada e Tg ?? após sua resposta posto meu voto. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 20:26 | |
| |
|
| |
lLyna Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 20:54 | |
| Como havia dito fallen sempre que for possivel vou estar, quando eu não estiver meu irmão vai estar ! ele joga cmg ! |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 21:10 | |
| - lLyna escreveu:
- Como havia dito fallen sempre que for possivel vou estar, quando eu não estiver meu irmão vai estar ! ele joga cmg !
Entao vc quer dizer que Seu char vai estar presente neh ?? se seu irmão usar TS e ajudar como se fosse vc ta tudo Bem, só me responde mais essa pq preciso de gente com compromisso. | |
|
| |
lLyna Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 21:12 | |
| sim vai estar presente quando for possivel pra mim e pra ele provavelmente aos domingos vai estar sim ! |
|
| |
lLyna Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 21:15 | |
| |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 21:18 | |
| - lLyna escreveu:
- sim vai estar presente quando for possivel pra mim e pra ele provavelmente aos domingos vai estar sim !
o que esta me deixando em Duvida e o que quero ouvir de vc é, "sim" vou estar todos os domingos... "não não posso todos domingos só isso eae ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 21:57 | |
| se for ativo na tg do bonus e espada memorial tem meu sim!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 22:18 | |
| Se comparecer TODOS domingos que é a regra da guild é SIM |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 22:54 | |
| - FallenAngel escreveu:
- lLyna escreveu:
- sim vai estar presente quando for possivel pra mim e pra ele provavelmente aos domingos vai estar sim !
o que esta me deixando em Duvida e o que quero ouvir de vc é, "sim" vou estar todos os domingos... "não não posso todos domingos só isso eae ? Eae Rapa ( )Sim ou ( )Não, responda que tera o veredicto...e me manda PM ingame durante o dia sabado. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sex Fev 01 2013, 23:39 | |
| Voto sim, gogo Ajuda na ESPADA MEMORIAL E NA TG Do Bonus e Vamos No Golem xD |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sáb Fev 02 2013, 00:20 | |
| se tiver ciente dos compromissos da guild, meu voto é sim. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sáb Fev 02 2013, 01:11 | |
| Não.
Última edição por Eyden em Sáb Fev 02 2013, 19:29, editado 1 vez(es) |
|
| |
lLyna Convidado
| Assunto: Re: Recrute Sáb Fev 02 2013, 01:14 | |
| vai ter alguns domingos que vou estar ausente, por conta de compromissos familiares, mais serão raros os domingos que não estarei ON '-' ! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrute | |
| |
|
| |
| Recrute | |
|