Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento MA - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento MA - Página 2 I_voting_barRecrutamento MA - Página 2 I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento MA - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento MA - Página 2 I_voting_barRecrutamento MA - Página 2 I_vote_rcap 
Lony
Recrutamento MA - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento MA - Página 2 I_voting_barRecrutamento MA - Página 2 I_vote_rcap 
vandalus
Recrutamento MA - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento MA - Página 2 I_voting_barRecrutamento MA - Página 2 I_vote_rcap 
lKataXD
Recrutamento MA - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento MA - Página 2 I_voting_barRecrutamento MA - Página 2 I_vote_rcap 
Orion
Recrutamento MA - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento MA - Página 2 I_voting_barRecrutamento MA - Página 2 I_vote_rcap 
Skullrex
Recrutamento MA - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento MA - Página 2 I_voting_barRecrutamento MA - Página 2 I_vote_rcap 
Sephy
Recrutamento MA - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento MA - Página 2 I_voting_barRecrutamento MA - Página 2 I_vote_rcap 
Matheus / Joicy
Recrutamento MA - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento MA - Página 2 I_voting_barRecrutamento MA - Página 2 I_vote_rcap 
GoDxHades
Recrutamento MA - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento MA - Página 2 I_voting_barRecrutamento MA - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Recrutamento MA

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 30 2012, 20:36

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Rafael Wanderly Arruda Paixão
Idade: 23 anos
Nick: IKurtMage
Classe: MA
Level: 182
Honra: 14 (no começo)
Por Que motivo deseja se unir a Royalty? A Guild tem uma coisa que sempre respeitei no cabal que é respeito entre a Guild e entre os players do COBR, gosto muito de poder ajudar no máximo aos players e a Royalty já me mostrou isso no servidor, é uma Guild de muito respeito e levam o jogo a sério e isso é um fator muito forte para eu querer entrar.
De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Fui da Guild Fiction nomeu começo de cabal, era sub , depois fizemos uma fuzão com a Frlends onde nasceu a Solarium, era conselho depois fui para sub novamente, Sai por que o GM na época tinha deixado a Guild nas costas do Sub (Que na época não era eu) e nas costas dos conselhos, isso me desgastou e também estava com problemas pessoais e fique um tempo AFK no cabal e explique para a Guild e sai, mas tenho muito respeito por eles por eles sempre me ajudarem.
Horarios disponiveis para jogar: No momento trabalho das 15h as 00h , fico on até as 04h da manha e depois das 10h até umas 13h30.
Equipamentos e Observações: Full sig +15 7% [2], 2 topazio +15 40dc, mascara ttn+9 30/7, leth, mergh, cinto impactante +4, k red, drag +8, brac +3[1], dor +5 e 2 roc+1( os roc é por causa que 1 amigo levou hack com os meus que estavam emprestado) roll +1 (sobre o roll+1, dor+6 e os brac, ja estao em negociação para uma futura compra, bem próxima e a mascara estou tentando trazer 40/7 sig +13 mas ta complicado, cara quer 6b, mas isso é planos futuros), Pet Suricato +10, 3tx, 1 amp, 1hp, resto randon.

OBS:Tenho 1 MA 135, que uso para a TG 13x e para up de amigos meus, conheço o EYDEN, na época ele jogava com o JUNNIOR na tg 13x que o irmão dele tinha se mudado e estava sem net. IMageUP, (não sei se ele se lembra de mim) *-*

Li e concordo com as regras de Guild principalmente a parte de CONDUTA, respeito todos sem excessões acho que isso é o minimo que devemos ter para uma relação tanto no jogo quanto na vida real.

ATT.

IKurtMage / Rafael
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 01 2013, 22:13

É que tambem quis exclarecer tudo para depois nao criar problemas mais pra frente. *-* , mas valeu pelo voto e no dia que eu for "ESPANCAR" vc, vou ter que comer bastante feijao ainda *-* >.<
Ir para o topo Ir para baixo
lKataXD

lKataXD


Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 31
Localização : SP

Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 02 2013, 02:49

Voto Sim , ele mostra mt esforço gosto de gente asim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 02 2013, 03:30

>.< vlws, espero ajudar a Guild no que for possível. (Se caso entrar lógico) *-*
Ir para o topo Ir para baixo
FallenAngel

FallenAngel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/10/2011

Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 02 2013, 13:32

qual sua frequencia de jogar Tg's, Espada ( vikalitan ) e golem ??

o PRINCIPAL USA TS ??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 02 2013, 13:41

é baiano?
Ir para o topo Ir para baixo
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 02 2013, 13:48

Respondendo o Fallen, espada hoje em dia como voltei a jogar de novo sempre vou, Golen só de fim de semana devido o trabalho, Tg to tentando ir mas fico bugada o fim de semana inteiro, mas de semana consigo fazer a das 04h , 08h e 12h. As outras só de fim de semana. e Não Hozu não sou baiano não, sou Paulista. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 02 2013, 13:49

Esqueci do ts, sempre online, sem ts não da pra conhecer o pessoal e planeja tg por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 02 2013, 21:40

sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 03 2013, 12:01

Meu voto é sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 03 2013, 13:43

Tg bugada só esse Final de Semana?????
Ta sabendo legal....
Mas meu Voto é Sim, demonstrando muito interesse.....
Agora tem q mostrar essa msm vontade in-game..... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 03 2013, 16:41

sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 03 2013, 17:56

voto sim lembrando prioridade em ajudar a guilda nas tgs principalmente a do bonus e espada memorial...ah e tbm qdo a tg voltar ao normal gogo upar essa honra né ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 03 2013, 18:44

Se se comprometer a upar essa honra ai é SIM!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 03 2013, 21:11

sim


Última edição por Hozu em Qui Jan 03 2013, 22:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 03 2013, 22:07

Sim
Ir para o topo Ir para baixo
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 04 2013, 00:37

Sobre o post do Wizz, quando me referi a TG bugada, é por que estou voltando novamente a jogar cabal de novo, então não sei a quanto tempo ela esta bugada. Sim, estou tentando fazer o possivel para ir as TG que posso sei que minha Honra não é exemplo, se quiserem fechar meu recrut no momento vou entender, farei o possivel para upar a honra logo.

Deixo a cargo da Guild.
Ir para o topo Ir para baixo
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 04 2013, 03:06

"SE" me recrutarem gostaria de ir ts tirar algumas duvidas minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 04 2013, 04:58

Temporariamente estou na LifeStile, mas eles sabem sobre meu recrut aqui, só estou la para fazer DG com o pessoal mesmo, só para deixa esclarecido para alguem me ver on na Life e não entender o por que.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 04 2013, 22:10

Hozu escreveu:
sim


Milagre um Sim do Hozu

To com ele Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 04 2013, 22:45

hozu é flodador flo memo so quer aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
JimmySeven

JimmySeven


Mensagens : 270
Data de inscrição : 16/08/2011

Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 05 2013, 08:55

Favor entrar TS para concluirmos as duvidas e o recrute, att J7!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento MA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento MA
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» recrutamento
» recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty CabalBr :: Acesso Livre :: Recrutamento-
Ir para: