Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
Lony
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
vandalus
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
lKataXD
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
Orion
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
Skullrex
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
Sephy
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
Matheus / Joicy
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
GoDxHades
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento MA I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento MA I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento MA I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento MA I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento MA I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento MA I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Recrutamento MA

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Dez 30 2012, 20:36

Nome: Rafael Wanderly Arruda Paixão
Idade: 23 anos
Nick: IKurtMage
Classe: MA
Level: 182
Honra: 14 (no começo)
Por Que motivo deseja se unir a Royalty? A Guild tem uma coisa que sempre respeitei no cabal que é respeito entre a Guild e entre os players do COBR, gosto muito de poder ajudar no máximo aos players e a Royalty já me mostrou isso no servidor, é uma Guild de muito respeito e levam o jogo a sério e isso é um fator muito forte para eu querer entrar.
De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Fui da Guild Fiction nomeu começo de cabal, era sub , depois fizemos uma fuzão com a Frlends onde nasceu a Solarium, era conselho depois fui para sub novamente, Sai por que o GM na época tinha deixado a Guild nas costas do Sub (Que na época não era eu) e nas costas dos conselhos, isso me desgastou e também estava com problemas pessoais e fique um tempo AFK no cabal e explique para a Guild e sai, mas tenho muito respeito por eles por eles sempre me ajudarem.
Horarios disponiveis para jogar: No momento trabalho das 15h as 00h , fico on até as 04h da manha e depois das 10h até umas 13h30.
Equipamentos e Observações: Full sig +15 7% [2], 2 topazio +15 40dc, mascara ttn+9 30/7, leth, mergh, cinto impactante +4, k red, drag +8, brac +3[1], dor +5 e 2 roc+1( os roc é por causa que 1 amigo levou hack com os meus que estavam emprestado) roll +1 (sobre o roll+1, dor+6 e os brac, ja estao em negociação para uma futura compra, bem próxima e a mascara estou tentando trazer 40/7 sig +13 mas ta complicado, cara quer 6b, mas isso é planos futuros), Pet Suricato +10, 3tx, 1 amp, 1hp, resto randon.

OBS:Tenho 1 MA 135, que uso para a TG 13x e para up de amigos meus, conheço o EYDEN, na época ele jogava com o JUNNIOR na tg 13x que o irmão dele tinha se mudado e estava sem net. IMageUP, (não sei se ele se lembra de mim) *-*

Li e concordo com as regras de Guild principalmente a parte de CONDUTA, respeito todos sem excessões acho que isso é o minimo que devemos ter para uma relação tanto no jogo quanto na vida real.

ATT.

IKurtMage / Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Dez 30 2012, 21:21

Set e lvl Ok so essa honra ae c vc c compremeter a ir tg pra upa essa honra ''q ta dificil'' e espada e ser um player ativo tera meu Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Skullrex

Skullrex


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 46

Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Dez 30 2012, 21:24

Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Dez 30 2012, 21:25

voto sim ( tem que se comprometer a pegar honra 15 e trocar esses aneis ai )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Dez 30 2012, 21:26

Sim, com o comprometimento de comprar os itens q faltam e ser ativo em dg's, tg's e principalmente no domingo...
Ir para o topo Ir para baixo
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Dez 30 2012, 21:30

Os anéis como disse o roll e dor estou negociando ja, o roc o amigo meu foi hack mas ja disse que vai vender o char e me passar a granas dos roc, no momento não estive on hoje por estar voltando com minha ex noiva hoje mas na tg das 00h estarei ai tb. dg e tg sempre ativo, como disse estou retornando e vou precisar de uma drag do panda pra ajudar tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Dez 31 2012, 00:14

Voto sim PQ ele ACABo de me comprar um ROl+2 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Dez 31 2012, 00:16

e assim que terminar de comprar as outras coisas eu falo *-*, valeu pela ajuda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Dez 31 2012, 03:03

Só para complementar, peguei os roc+2, o roll+2 e os brac+7, amanha ou terça pretendo pegar o killian e faltando mais para frente o dor +6 (usando +5 hoje) e mascara 40/7 (usando 30/7 hoje).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Dez 31 2012, 04:16

Que bom que você leva o jogo a sério (quando está on nele)

Dando uma rushada na honra, meu voto é SIM.
Ir para o topo Ir para baixo
JimmySeven

JimmySeven


Mensagens : 270
Data de inscrição : 16/08/2011

Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Dez 31 2012, 09:24

Meu voto é sim!
Ir para o topo Ir para baixo
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Dez 31 2012, 18:10

Bom,hoje eu comprei o Kilian que era um dos ultimos itens que estava faltando, no momento o dor vai ter que esperar um pouco e a mascara o rapaz volta de viajem na quarta onde eu irei falar com ele novamente, estão atualizando as jóias.

Roc+2,roll+2, leth e kilian, (com 1 roc+2 sobrando para aura), 2 brac +7.

Esses são os itens atualizados que disse que iria comprar, estarei na casa da minha namorada preparando as coisas para a virada, mas mais tarde volto aqui para desejar um ano novo pra galera.

Obrigado pela ajuda e atenção de todos.

ATT.
IKurtMage / Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Dez 31 2012, 18:22

voto sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Dez 31 2012, 20:01

Voto sim, sambavamos juntos nos capellas 13x, amo/sou. Recrutamento MA Val5
Ir para o topo Ir para baixo
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Dez 31 2012, 20:10

Aquela época era boa de mais hauhauhuahuahuah, TG era nossa sempre, depois sabe como é né, usa um hack dali, outro daqui... resumindo, acabaram com a TG 13x que tinha um time muito bom na época. *-*, valeu pelo voto de confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeTer Jan 01 2013, 01:15

Feliz ano novo aew galera *-*, não sei podia fazer isso mas ja fiz, espero que não fiquem bravo >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeTer Jan 01 2013, 09:28

Olha o tamanha do texto --', nem fodendo q vo ler isso...
Ir para o topo Ir para baixo
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeTer Jan 01 2013, 15:19

Pow Klaus, nem ta tão grande assim vai. >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeTer Jan 01 2013, 17:35

sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeTer Jan 01 2013, 17:57

>.< \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeTer Jan 01 2013, 20:52

sim
Ir para o topo Ir para baixo
FallenAngel

FallenAngel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/10/2011

Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeTer Jan 01 2013, 20:53

Me corrija se estiver enganado, não foi vc que disse no evento da Turtle que qdo teus itens voltassem vc me espancaria por que eu estava te matando e vc não pegava nada nada nada nada... na mesma ?? kkkkk

Analizando ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeTer Jan 01 2013, 20:55

FallenAngel escreveu:
Me corrija se estiver enganado, não foi vc que disse no evento da Turtle que qdo teus itens voltassem vc me espancaria por que eu estava te matando e vc não pegava nada nada nada nada... na mesma ?? kkkkk

Analizando ainda.

ohh lol time....isso é fato????
Ir para o topo Ir para baixo
KurtMage
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeTer Jan 01 2013, 21:28

Bom, meus itens nunca sumiram. entao pode ter sido um membro da Solarium na época, eu me lembro que 1x eu estava em PI com o char do GM da Solarium, dai vcs abriram PK em mim (no char dele) e eu disse "?" e "aff", na época até printei e postei no meu face muito puto por estarem dando pk desnecessario nas pessoas.

PS: Eu estava no char dele (GA), sendo que eu estava upando o char dele pq ele tinha me pedido e nao estava la pela tartaruga, a barra que ele joga é muitoooo diferente da minha entao estava la de boa e abriram pk em mim sem necessidade... acho que nao tenho nada pra esconder. não tenho ninguem no face add mas se quise eu mando o print da foto e meus comentarios no dia do ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
FallenAngel

FallenAngel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/10/2011

Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeTer Jan 01 2013, 22:10

Relaxa mano so fiz o comentario pq adoro um pkzin *.* se fosse eu iria colocar como condição de vc entrar na guild so se me "espancasse" como tinha dito, mais como nao foi entao sussa. ^^


Deixo pro Jimmy7 Resolver, My Lider.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento MA
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» recrutamento
» recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty CabalBr :: Acesso Livre :: Recrutamento-
Ir para: