Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento p/ Guilda I_vote_lcapRecrutamento p/ Guilda I_voting_barRecrutamento p/ Guilda I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento p/ Guilda I_vote_lcapRecrutamento p/ Guilda I_voting_barRecrutamento p/ Guilda I_vote_rcap 
Lony
Recrutamento p/ Guilda I_vote_lcapRecrutamento p/ Guilda I_voting_barRecrutamento p/ Guilda I_vote_rcap 
vandalus
Recrutamento p/ Guilda I_vote_lcapRecrutamento p/ Guilda I_voting_barRecrutamento p/ Guilda I_vote_rcap 
lKataXD
Recrutamento p/ Guilda I_vote_lcapRecrutamento p/ Guilda I_voting_barRecrutamento p/ Guilda I_vote_rcap 
Orion
Recrutamento p/ Guilda I_vote_lcapRecrutamento p/ Guilda I_voting_barRecrutamento p/ Guilda I_vote_rcap 
Skullrex
Recrutamento p/ Guilda I_vote_lcapRecrutamento p/ Guilda I_voting_barRecrutamento p/ Guilda I_vote_rcap 
Sephy
Recrutamento p/ Guilda I_vote_lcapRecrutamento p/ Guilda I_voting_barRecrutamento p/ Guilda I_vote_rcap 
Matheus / Joicy
Recrutamento p/ Guilda I_vote_lcapRecrutamento p/ Guilda I_voting_barRecrutamento p/ Guilda I_vote_rcap 
GoDxHades
Recrutamento p/ Guilda I_vote_lcapRecrutamento p/ Guilda I_voting_barRecrutamento p/ Guilda I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento p/ Guilda I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento p/ Guilda I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento p/ Guilda I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento p/ Guilda I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento p/ Guilda I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento p/ Guilda I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento p/ Guilda I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento p/ Guilda I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento p/ Guilda I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Recrutamento p/ Guilda

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Recrutamento p/ Guilda Empty
MensagemAssunto: Recrutamento p/ Guilda   Recrutamento p/ Guilda I_icon_minitimeSex Jan 06 2012, 13:36

Olá Royalty boa tarde para todos =D
Bem...Jogo Cabal à 3 anos e já usei todos os chars possíveis,por isso poderia dizer que tenho um pouco de experiência em tudo que tem relação ao jogo...Sei fazer todas as Dgs(missão, esquemas incluindo T2)...Fui hackiado a algum tempo e agora consegui melhorar meu set...por agora queria saber se daria ou não para entrar e se não o que preciso melhorar fora o lv...Conheço o krempser MA da guilda ae 180 =D
1 ) Nome:Gabriel Dias
2 ) Idade:16
3 ) Nick:lGildartZl
4 ) Classe:Mago
5 ) Level:164(rushando pra 180)
6 ) Honra:12
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?Desejo desde criança de conhecer caras fortes e humildes...Considero essa guilda uma ótima guilda mas o mais importante ativa...
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Rentemente fui da Nospheratus e logo em seguida da Vendetta.Motivo pelo qual sai: Guildas fortes porém pessoal ausente.
9 ) Horarios disponiveis para jogar:todos os dias a partir das 18h exceção de quarta e sexta(kung fu).
10) Equipamentos e Observações:BOS+6,quimono ósmio +9 amp 7% e hp 50,Mascara TTN +9 40% dc,Punho e sapatilha chocante TTN Furto e Roubo(furto blééé),orbe ametista evento 28/7 +9,Topázio 40% +9,mergadeph roc+2,Dragona +7,K-red está por vir(ninguém vende mais isso),pet nv10,Drosnin x2,dor+5,cinto vital +4.
Bom é isso galera o set como disse fui roubado to me ajeitando,mas eu me esforço pela guilda e sempre to em dg então poderiam contar comigo...aliás salve pra quem fez o site muito bom e detalhado o.o
vlw ae! Salve krempser
Ir para o topo Ir para baixo
Lony
Admin
Lony


Mensagens : 208
Data de inscrição : 12/07/2010
Localização : Canoas/RS

Recrutamento p/ Guilda Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento p/ Guilda   Recrutamento p/ Guilda I_icon_minitimeSex Jan 06 2012, 16:07

Recrute esta fechado para MA,
e vc ñ preenche os requisitos.
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
https://royalty.forummotion.com
 
Recrutamento p/ Guilda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» ISkivem voltando a guilda
» Recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty CabalBr :: Acesso Livre :: Recrutamento-
Ir para: