Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
ISkivem voltando a guilda I_vote_lcapISkivem voltando a guilda I_voting_barISkivem voltando a guilda I_vote_rcap 
JimmySeven
ISkivem voltando a guilda I_vote_lcapISkivem voltando a guilda I_voting_barISkivem voltando a guilda I_vote_rcap 
Lony
ISkivem voltando a guilda I_vote_lcapISkivem voltando a guilda I_voting_barISkivem voltando a guilda I_vote_rcap 
vandalus
ISkivem voltando a guilda I_vote_lcapISkivem voltando a guilda I_voting_barISkivem voltando a guilda I_vote_rcap 
lKataXD
ISkivem voltando a guilda I_vote_lcapISkivem voltando a guilda I_voting_barISkivem voltando a guilda I_vote_rcap 
Orion
ISkivem voltando a guilda I_vote_lcapISkivem voltando a guilda I_voting_barISkivem voltando a guilda I_vote_rcap 
Skullrex
ISkivem voltando a guilda I_vote_lcapISkivem voltando a guilda I_voting_barISkivem voltando a guilda I_vote_rcap 
Sephy
ISkivem voltando a guilda I_vote_lcapISkivem voltando a guilda I_voting_barISkivem voltando a guilda I_vote_rcap 
Matheus / Joicy
ISkivem voltando a guilda I_vote_lcapISkivem voltando a guilda I_voting_barISkivem voltando a guilda I_vote_rcap 
GoDxHades
ISkivem voltando a guilda I_vote_lcapISkivem voltando a guilda I_voting_barISkivem voltando a guilda I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 ISkivem voltando a guilda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ISkivem
Convidado




ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeSáb Mar 01 2014, 22:01

1 ) Nome:Bruno Henrique
2 ) Idade:21
3 ) Nick:LBrunOL (vou voltar a ISkivem)
4 ) Classe:GU
5 ) Level:187
6 ) Honra:14
7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty?
Já fui da guilda a cerca de 1 ano e meio atras.A guilda é uma referencia para mim,gosto da disciplina e dos amigos que estão na guilda.
8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas?
Royalty,sai pois estava com onda de hack no jogo e tentando nao tomar um prejuizo no bolso acabei vendendo meu MA cerca de 20b vendidos na guilda e outros por fora(vendi contrariado pois a honra era muito boa e eu era e sou meio viciado em tg).
Guilda PoweR:Desde quando voltei a jogar meu objetivo era voltar para a Royalty.

9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ?
Estou online das 23h as 17h.Paro apenas para dormir,comer e ir a faculdade. //Quem lembra sabe que fazia praticamente todas as tg's,só não mais que o xxxxxxxxLucas10xxxxxxxx na epoca pois ele pegava até a das 04h e eu n. kkkkk //Com certeza espada memorial e tg do bonus estaram na minha lista de prioridades.Não recordo de ter faltado alguma na minha epoca,mesmo com o pc muito ruim eu ia na arma ao menos para mandar escudo bolado e sp.Era o minimo que eu devia fazer.

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s):Montando de Sigmetal do Artesão +15 80dc
Elmo/máscara/visor:Elmo de TTN+9 24dc 10tx (tentei alguns mas n tive sucesso,estou esperando algum para comprar)
Armadura/quimono/traje:Armadura de Mithril do Artesão+9
Manopla/punho/luva:Manopla de Mithril do Artesão+9 (estou juntando apri altissimos para colocar armadura e manopla +11,questão de tempo conseguir)
Greva/sapatilha/coturno:Chocante Greva de Sigmetal +15

Aneis:Killian,Rol+2,Rof+10 e Roc+2
Amuleto:Dor+6
Brincos:Vamp+7 2x //Drosnin def
Braceletes:Lutador +7 2x
Dragona:Lutador+7 (se for um problema consigo sig sem dificuldades)
Prancha: kred
Cinto:impactante+4 // Vital+4

Li as REGRAS da Guild, declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS

OBS: Sou um player extremamente presente na TG e TS,na época os que mais ficavam online ts eram:lNRevenger,LadyNC,xxxxxxxxxlucas10xxxxxxxx,Myzu e eu (ISkivem)costumávamos dar pk na Burned para zoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeSáb Mar 01 2014, 22:32

Deixo com a liderança.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeSáb Mar 01 2014, 22:47

Não
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeDom Mar 02 2014, 10:17

não
Ir para o topo Ir para baixo
ISkivem
Convidado




ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeDom Mar 02 2014, 11:10

Dragona +8 eu compro hj se for um problema.honra 15 adquiro a perola 100% wexp e com o tempo que tenho consigo chegar a tal.A guilda Royalty só é oque é por ter bons lideres e sorte em recrutar players com carater.(não é fácil montar uma equipe grande sem ter um ou outro  "trombadinha")Espero que me olhem com bons olhos,pois quem me conhece sabe que n sou descartavel.(principalmente em tg de bonus por ser bastante disciplinado)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeDom Mar 02 2014, 12:02

Não
Ir para o topo Ir para baixo
FallenAngel

FallenAngel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/10/2011

ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeDom Mar 02 2014, 14:25

Meu querido Skiven gostaria de saber qual sua Disponibilidade com o jogo tanto na parte de Farme como na parte Ca$hiar, pois ao meu ver seus itens estão fora dos requisitos minimos, nada pessoal apenas seguindo as regras.

Depois voto.
Ir para o topo Ir para baixo
ISkivem
Convidado




ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeDom Mar 02 2014, 14:39

Olá Mestre Fallen.Tenho total disponibilidade em farmar e cashiar.Voltei a pouco mais de dois meses a jogar e consegui tudo do "0" com uma boa parte de farmer,mas a maioria em cash. diria 55~60% em cash.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeDom Mar 02 2014, 15:02

Não!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeDom Mar 02 2014, 17:10

Bom ta fora dos padrões, mas parece ser conhecido das antigas ai. Então deixo meu sim caso ele for mesmo conhecido da galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeDom Mar 02 2014, 17:27

Nao
Ir para o topo Ir para baixo
vandalus




Mensagens : 168
Data de inscrição : 13/08/2012

ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeDom Mar 02 2014, 20:13

O quit foi depois do evento das tartarugas ?
Ir para o topo Ir para baixo
ISkivem
Convidado




ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeDom Mar 02 2014, 20:29

@Vandalus: o /quit foi antes do evento das tartarugas(davam proteçoes se n me engano,correto?)Até estive presente,mas estava jogando no EA do meu cunhado e um tempo depois ele tomou hacked.
Ir para o topo Ir para baixo
ISkivem
Convidado




ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeDom Mar 02 2014, 20:38

Aproveitar que citei o meu cunhado posso dizer que ele tbm voltou a jogar.Temos uma parceria e qualquer coisa junta ele e eu para melhorar o gu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeDom Mar 02 2014, 23:09

Eu acredito que com vontade e comprometendo-se em melhorar o set e atingir requisitos minimos ele vai ter o sim de muita gente que deve conhecer ele. Eu acredito nas pessoas e na boa vontade delas... Tem meu sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeSeg Mar 03 2014, 11:10

Sim
Ir para o topo Ir para baixo
ISkivem
Convidado




ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeSeg Mar 03 2014, 16:48

Comprei dragona lutador+8
Ir para o topo Ir para baixo
FallenAngel

FallenAngel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/10/2011

ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeSeg Mar 03 2014, 17:31

Faz assim Skiven fica no ts com agente e passa um tempo mesmo estando fora da guild, dai veremos sua disponibilidade e comprometimento e o q tem a oferecer.
Ir para o topo Ir para baixo
ISkivem
Convidado




ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeSeg Mar 03 2014, 18:24

Eu fico grato por essa oportunidade.Vou  gostar de fazer TG com a guilda!Como os velhos tempos.
Obs:Pretendo comprar um GU com honra 17+ num futuro muito proximo.(se possivel hr20)
Ir para o topo Ir para baixo
FallenAngel

FallenAngel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/10/2011

ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitimeQui Mar 06 2014, 17:25

Em Testes mesmo estando fora da guild vamos esperar uns 2 final de semana pra ver o comprometimento ate la Topico: FROZEN.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ISkivem voltando a guilda Empty
MensagemAssunto: Re: ISkivem voltando a guilda   ISkivem voltando a guilda I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ISkivem voltando a guilda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Voltando do /quit :)
» Voltando do /quit
» Recrutamento p/ Guilda
» Regras da Guilda
» ESTOU VOLTANDO A JOGAR E QUERO VOLTAR A GUILD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty CabalBr :: Acesso Livre :: Recrutamento-
Ir para: