1 ) Nome: James Carletto 2 ) Idade:33 3 ) Nick:Andranjo 4 ) Classe:Mago 5 ) Level: 165 6 ) Honra:17 (45k wexp) 7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty? A Procura de conhecimento,amizade, força. pessoal maduro e responsável,alem de ser uma guild respeitável no Servidor.sou um player que joga cabal devido as tgs, posso ser útil de alguma forma na guild.ja q faço juramentos, craft basico(9993) punho(4485),orbe e mascara(5866)
agradeço desde ja os Sim e os Nãos que receberei.
8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas? Mordor(na epoca estavam com 2 players ativos), Overcloker(Mista),Vanguard (guild com pouca atividade) 9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ? faço quase sempre as tg das 16 horas.quando chego cedo do trabalho, as das 20 e 0 horas, memorial quase sempre participo ,infelizmente n tenho lvl nem computador para suportar a tg do bonus 100/100
Li as REGRAS da Guild, declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS
Autor
Mensagem
andranjo Convidado
Assunto: agradecimento Dom Set 08 2013, 01:25
voltando aqui para agradecer os votos do pessoal. apesar q de ante-mao ja sabia q seria meio que impossivel entrar na guild por causa do lvl.. ms explicando o meu objetivo e tudo mais.. n sei se ja deu votação encerrada ou n.porem continuo minha busca por acolhimento em guilds de grade alta. na qual me acolher escolherei como o meu lar determinado no cabal.
mais uma vez obrigado e nos encontraremos no jogo.
Andranjo
iRaideni
JimmySeven
Assunto: Re: Recrute Ma Dom Set 08 2013, 12:12
Qual seria o seu prazo para pegar 180? se me dar um prazo e realizar permanecerá!
andranjo Convidado
Assunto: Prazo Dom Set 08 2013, 17:40
maximo 4 meses, é o tempo de pegar honra 20, pagar uma divida q tenho, axar um bom juramentador e juntar alzes pra ir direto para o 190.
estou na duvida aki, existe algum aviso de positivo ou negativo ao término da votação ?
Andranjo
iRaideni
Convidado Convidado
Assunto: Re: Recrute Ma Dom Set 08 2013, 18:02
andranjo escreveu:
maximo 4 meses, é o tempo de pegar honra 20, pagar uma divida q tenho, axar um bom juramentador e juntar alzes pra ir direto para o 190.
estou na duvida aki, existe algum aviso de positivo ou negativo ao término da votação ?
Andranjo
iRaideni
Bom, já que determinou um prazo, ai fica a critério do conselho né, já que todos votos negativos do pessoal foram decorrentes do seu level...