| recrutamento | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Caveirao Convidado
| Assunto: recrutamento Ter Jun 25 2013, 22:20 | |
| Fomulario Modelo
1 ) Nome: Willian Jonatan 2 ) Idade:17 3 ) Nick: caveira2 4 ) Classe: GA 5 ) Level: 186 6 ) Honra: 14 7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty ? para fazer amigos, tgs, dgs etc..
8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas? iniciantes,Medieval,Seeker,sai pois meus amigos de la foram parando de jogar então perdeu a graça.
9) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ? quase sempre
10) Equipamentos e Observações: Arma(s): Espada mitril 16(1) +12 Cristal amestita 36+5 Elmo/máscara/visor: helmo TTN 40/7 taxa Armadura/quimono/traje:armadua sig 14% +15 Manopla/punho/luva:manopla mitril artesao +12 Greva/sapatilha/coturno: greva mitril +15
Aneis:rof+10x2 leth, kilian Amuleto: dor+6 Brincos:regeneração+7 Braceletes:lutador +6 por enquanto Dragona:lutador +8 Prancha: kred Cinto: impactante+4 |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Ter Jun 25 2013, 22:24 | |
| |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: recrutamento Ter Jun 25 2013, 22:24 | |
| Quantos % da honra 14? este quase sempre faz espada e tg é quase nunca ou quase sempre, estamos com falta de GA no entanto precisamos de GA ativo paga guild.
Se tivermos resposta positiva quanto a atividade eu voto sim os equipes são bons! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Ter Jun 25 2013, 22:25 | |
| 10) Equipamentos e Observações: Arma(s): Espada mitril 16(1) +12 Cristal amestita 36+5 Elmo/máscara/visor: helmo TTN 40/7 taxa Armadura/quimono/traje:armadua sig 14% +15 Manopla/punho/luva:manopla mitril artesao +12 Greva/sapatilha/coturno: greva mitril +15
Se for isso mesmo meu voto é não!
Última edição por lNicklauS em Ter Jun 25 2013, 22:27, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Ter Jun 25 2013, 22:27 | |
| Vamos upar mais a honra.. Fazer TG e ESPADA MEMORIAL ... VOTO SIM |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Ter Jun 25 2013, 22:27 | |
| Quase sempre não responde a pergunta : Faz Tg do Bonus e Espada Assim que responder tem meu voto =) |
|
| |
Caveirao Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Ter Jun 25 2013, 22:30 | |
| honra 14 30% faço tg quase sempre e minhas armas sao essas por enquanto mesmo mais vou mudar |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Ter Jun 25 2013, 22:31 | |
| os Itens estão bons, Assim que responder à pergunta do Nicklaus dou meu voto |
|
| |
Caveirao Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Ter Jun 25 2013, 22:33 | |
| faço tg do bonus e espada memorial! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Ter Jun 25 2013, 22:33 | |
| Obrigado por responder, mas meu voto é não por enquanto, se botar a espada +15 e trocar o cristal eu mudo meu voto! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Ter Jun 25 2013, 22:41 | |
| com esse cristal de ametista +5 e bof +6 meu voto e nao melhora isso ae que tem meu sim...e upa honra tbm!!! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Ter Jun 25 2013, 22:58 | |
| Trocando o Cristal e dedicando upa a honra tem meu sim. |
|
| |
blz Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Ter Jun 25 2013, 23:01 | |
| vlw aos que votou sim por enquanto, e os que votou nao eu vou upar honra sim com certeza, trocar cristal, bofs e tudo que tiver faltando esse é o objetivo ficar mais forte. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Ter Jun 25 2013, 23:04 | |
| voto sim, ga faz falta, correr atras de armas urgente e bracelete, honra com compromisso em tg vc pega sim, proponho um tempo de adaptação e testes de 30 dias para comprimento dos objetivos como melhorar armas e etc, caso consiga continua se não, vc arruma em seu tempo e tenta recrute de novo ... ( minha opinião) |
|
| |
GoDxHades
Mensagens : 23 Data de inscrição : 21/05/2013 Idade : 45 Localização : Aracaju/SE
| Assunto: Re: recrutamento Qua Jun 26 2013, 08:23 | |
| Meu voto é sim, pelo fato da guild esta precisando de GA; Mas você tem um mês para trocar esse Cristal que é o tempo de experiência, e se não trocar gostaria que os lideres da guild convidasse você para sair da mesma. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qua Jun 26 2013, 08:57 | |
| - SquallGT escreveu:
- voto sim, ga faz falta, correr atras de armas urgente e bracelete, honra com compromisso em tg vc pega sim, proponho um tempo de adaptação e testes de 30 dias para comprimento dos objetivos como melhorar armas e etc, caso consiga continua se não, vc arruma em seu tempo e tenta recrute de novo ... ( minha opinião)
Somos 2 |
|
| |
lKataXD
Mensagens : 121 Data de inscrição : 13/10/2012 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: recrutamento Qua Jun 26 2013, 12:33 | |
| Voto Não esse ametista precisa troca e ainda tem a honra man complicado =( | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qua Jun 26 2013, 12:34 | |
| - lLobyn escreveu:
- com esse cristal de ametista +5 e bof +6 meu voto e nao melhora isso ae que tem meu sim...e upa honra tbm!!!
Faço do Lobyn minhas palavras |
|
| |
Caveirao Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qua Jun 26 2013, 12:49 | |
| atualizando os bof eu troquei ja to com 2 +7 lutador |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qua Jun 26 2013, 13:18 | |
| GA esta em falta, a Espada ate que vai, ta +12, agora o cristal ( complicado).. honra 14 se o cara faz TG msm, pega honra 15 em duas semanas.
Aguardando vc melhorar esses pontos aew brother, por enquanto NÃO.
Boa sorte com os d+ ... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qua Jun 26 2013, 18:12 | |
| |
|
| |
Caveirao Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qua Jun 26 2013, 18:24 | |
| eu assumo o compromisso de upar honra rapido, sobre o cristal vou trocalo, alzs, eu tenho mais quero esperar pois tem boatos de evento de armas entao, não quero gastar com uma arma agora e daqui a poco ter que vendela mais barato, obrigado pelos que votaram sim, e os que votaram não eu vou melhora tudo oque esta faltando no meu set, ou em meados de honra, pois é oque eu falei o obejetivo é sempre ficar mais forte. |
|
| |
Badokz Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qua Jun 26 2013, 19:07 | |
| caveira cash boa sorte aê |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutamento Qua Jun 26 2013, 20:14 | |
| Deixo com a Liderança então \= boa Sorte com os Demais |
|
| |