Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento giovanisanches. I_vote_lcapRecrutamento giovanisanches. I_voting_barRecrutamento giovanisanches. I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento giovanisanches. I_vote_lcapRecrutamento giovanisanches. I_voting_barRecrutamento giovanisanches. I_vote_rcap 
Lony
vandalus
lKataXD
Orion
Skullrex
Sephy
Matheus / Joicy
GoDxHades
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Recrutamento giovanisanches.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Recrutamento giovanisanches. Empty
MensagemAssunto: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 01:58

1 ) Nome: Giovani
2 ) Idade: 18
3 ) Nick: giovanisanches
4 ) Classe: GU
5 ) Level: 185
6 ) Honra: 13 (50%)
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?

Porque é a melhor guild procyon e mais organizada, também quero ficar perto dos meus amiguenhos.

8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas?

LostBoyz: Saí porque não concordei com algumas atitudes da liderança.

9 ) Horarios disponiveis para jogar:

Das 17:00 ás 00:00 Dias de semana, e nos finais de semana o tempo todo e quando não estou on meu peruano (Falak) loga no char.

OBSERVAÇÃO: Faço espada Memorial e TG do bônus.

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): Montante de TTN 80/14 taxa. +15
Elmo/máscara/visor: Elmo de TTN 40 dc. +9 (Trocando em breve)
Armadura/quimono/traje: Chocante Armadura de SIGMetal [2] 8% Amp, com HP e Max taxa. +14
Manopla/punho/luva: Manopla de SIGMetal 14% amp. +13
Greva/sapatilha/coturno: Greva de Mithril. +15

Anéis: Mega, Leth, Rol +2 e Roc +2. (2)
Amuleto: Dor +6. (2)
Brincos: Vampiro +7. (2)
Braceletes: Lutador +7. (2)
Dragona: SIGMetal +7.
Prancha: K-Red
Cinto: Impactante +4

Li as REGRAS da Guild, e declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS

OBS: O uso do TS, do forum e o respeito a todos os membros é obrigatorio e a falta nao justificada de um destes fatores pode implicar no kick sem aviso prévio dependendo a situaça

ME COMPROMETO A UPAR ESSA HONRA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 02:00

Sim, porque se é amigo do Falak, eu acho super tendência! *-*
Boa sorte!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 02:06

Conheço o "Xanxo" ou o "Jão" desde que eu era noob, é uma boa pessoa, é ativo no jogo e sei que quando ele entrar na guilda será pra somar com a guilda e não para ser mais um dançarino de tundra, enfim voto sim. Recrutamento giovanisanches. BadBitchFeat.Gretchen
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 02:07

bem vamos la conheço o lek ae ja tem um bom tempo sei que ele e super gente fina!!!
ele naum e so meu amigo como e amigo de varios membros aki DA guild e ele me falow que tah determinado a upar essa honra entao axo que o lek ae merce uma GRANDE chance boa sorte com os demais!!!! SIM!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 08:46

Nao,
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 09:56

Opa Conheço tbm gente Boa meu voto é sim. vai zuar no TS direto "Jão" ,"Jão" "Jão" "Jão" kkkkk

mais essa honra ta tenso amigo então Boa Sorte.. + um Brandir pro Natsumy não não ta parei rsrsrsrs..! lol!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 09:56

Acho que podemos considerar ele, uma indicação de varios players da guild,na minha opinião desde que se comprometa a melhorar algumas coisas (como honra por exemplo) meu voto seria sim.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 09:58

''ME COMPROMETO A UPAR ESSA HONRA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!''

Se o Miss falou, ta falado....
Voto sim, para periodo de experiência,espero ver vc nas TGs, que seu horario permite.
Boa sorte com os d+ ;D.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 13:35

Sim para o jão, merece entrar na guild

boa sorte com os outros
lKataXD

lKataXD

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 13:38

Bom eu prefiro dexa com a Liderança pq precisa muda algo ai em ! e tbm upa essa honra fast ... Boa sorte Surprised
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 13:42

Voto Sim , só pq é Amigo do falak, e vo só pq prometeram aula do Supremo Birocão da Tempestade kkk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 13:42

Sim pq é amigo do Falak, só por isso.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 14:15

Sim,Boa Sorte .---.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 14:19

Voto sim!
Gente fina, ta sempre on e estamos precisando de Gu
Boa sorte cara
FallenAngel

FallenAngel

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 14:23

Então... vou esperar mais posts.

Meu voto é sim, Lembrando que compromisso Todos temos com a guild, espero o mesmo de vc.
Bebela

Bebela

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 14:25

Se comprometer mesmo a upar essa Honra . e ser mesmo ativo na memorial e tg de domingo Simm. =D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 14:40

Sim, pq o falak pediu, e tambem vc e GU, a guilda precisa de GU,
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 14:41

Apesar dos requisitos do char Não ta 100%
Mais e bem ativo e tem amizade com muitos na Guild.
Tem meu Sim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 16:16

Sim '-'
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 16:42

Voto sim, pois o falak me deu 1 cartao de bronze pra votar

brinks
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 17:26

Sim pro gordinho sexy *-*
vandalus

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 17:32

Mtt boa, equivale a osr sem taxa.

Mas acho que o conselho deveria verificar com o player quais foram as atitudes da liderença que motivaram ele a sair. Pode ser que ele não aguente o fallen xingando geral pra ir c20 hehehehe
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 21:23

sim
JimmySeven

JimmySeven

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitimeSex maio 03 2013, 05:42

Voto sim entre em contato com a liderança ou conselho para recrute;
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento giovanisanches.   Recrutamento giovanisanches. I_icon_minitime

Recrutamento giovanisanches.
Ir para o topo 
Página 1 de 1