1 ) Nome: Felipe de Paula
2 ) Idade: 19 aninhos
3 ) Nick: SquallGT
4 ) Classe: WI
5 ) Level: 190
6 ) Honra: 14 (55%)
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Tenho amigos na guilda e procuro novo animo no jogo, principalmente novo update e (b3f)
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Participei de algumas guildas nesses 6 anos de cabal, as principais AtomiX (2008) LostBoys (2009) (2009 a 2011 não joguei) LifeStyle (2012) Prime sai de algumas pois a maioria dos amigos pararam de jogar, sai da Prime porque voltei a jogar e nao tinha quase nenhum conhecido mais na guilda e sem falar que virou MOBGUILDA
9 ) Horarios disponiveis para jogar:
18:30 as 02:00 de segunda a sexta FDS disponivel
10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): 2 topazio +15 40%
Elmo/máscara/visor: 42/7 e 24/15 ambas celestita +15
Armadura/quimono/traje: Mithril +15
Manopla/punho/luva: Mithril +15
Greva/sapatilha/coturno: SIG + 13 14%
Anéis: ros +10 roc +2 roll +2
Amuleto: dor +6
Brincos: Drosnin ***
Braceletes: Sabio +6 ***
Dragona: Sabio +7 e Panda ***
Prancha: k-red
Cinto: Impactante +4
*** Bom estou voltando a jogar agora, estava off a +- 4 meses do game, meu char so estava parado na Prime, quanto a brinco, bracelete, dragona e moto comprarei logo com dilmas... Uso TS frequentemente e tenho alguns amigos como o Ak0nXD e lSargento nos quais podem pedir referencias se preciso, (o sargento conheço a muito tempo desde que era um DU randon XD)
conheço tambem a sabrina, conversei pouco mais tenho contato por face, caso so possa entrar na guilda apos comprar o restante do set e pegar H15 peço que pelo menos permita o acesso a TS para poder ir entrosando em TG e DG, bom e isso, sou muito sincero e gostaria da oportunidade de entrar na guilda para aproveitar o que resta ainda de cabal, caso nao seja possivel desde ja agradeço a oportunidade.
Li as REGRAS da Guild, e declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS