Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento SquallGT I_vote_lcapRecrutamento SquallGT I_voting_barRecrutamento SquallGT I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento SquallGT I_vote_lcapRecrutamento SquallGT I_voting_barRecrutamento SquallGT I_vote_rcap 
Lony
vandalus
lKataXD
Orion
Skullrex
Sephy
Matheus / Joicy
GoDxHades
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Recrutamento SquallGT

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SquallGT
Convidado

Recrutamento SquallGT Empty
MensagemAssunto: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 19:09

1 ) Nome: Felipe de Paula
2 ) Idade: 19 aninhos
3 ) Nick: SquallGT
4 ) Classe: WI
5 ) Level: 190
6 ) Honra: 14 (55%)
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Tenho amigos na guilda e procuro novo animo no jogo, principalmente novo update e (b3f)

8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Participei de algumas guildas nesses 6 anos de cabal, as principais AtomiX (2008) LostBoys (2009) (2009 a 2011 não joguei) LifeStyle (2012) Prime sai de algumas pois a maioria dos amigos pararam de jogar, sai da Prime porque voltei a jogar e nao tinha quase nenhum conhecido mais na guilda e sem falar que virou MOBGUILDA Wink

9 ) Horarios disponiveis para jogar:
18:30 as 02:00 de segunda a sexta FDS disponivel
10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): 2 topazio +15 40%
Elmo/máscara/visor: 42/7 e 24/15 ambas celestita +15
Armadura/quimono/traje: Mithril +15
Manopla/punho/luva: Mithril +15
Greva/sapatilha/coturno: SIG + 13 14%

Anéis: ros +10 roc +2 roll +2
Amuleto: dor +6
Brincos: Drosnin ***
Braceletes: Sabio +6 ***
Dragona: Sabio +7 e Panda ***
Prancha: k-red
Cinto: Impactante +4

*** Bom estou voltando a jogar agora, estava off a +- 4 meses do game, meu char so estava parado na Prime, quanto a brinco, bracelete, dragona e moto comprarei logo com dilmas... Uso TS frequentemente e tenho alguns amigos como o Ak0nXD e lSargento nos quais podem pedir referencias se preciso, (o sargento conheço a muito tempo desde que era um DU randon XD)
conheço tambem a sabrina, conversei pouco mais tenho contato por face, caso so possa entrar na guilda apos comprar o restante do set e pegar H15 peço que pelo menos permita o acesso a TS para poder ir entrosando em TG e DG, bom e isso, sou muito sincero e gostaria da oportunidade de entrar na guilda para aproveitar o que resta ainda de cabal, caso nao seja possivel desde ja agradeço a oportunidade. Cool

Li as REGRAS da Guild, e declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 19:13

Quando trocar a EOS e os BOS tera meu sim!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 19:14

Sim
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 20:47

Sim para período de experiencia. Upar honra e trocar acessórios voto sim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 21:15

sim.
mage, sempre bom.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 21:18

Sim
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 21:32

Não
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 21:32

tenso cara falava mt bosta da guild e agr ta ae pedindo recrute n entendo =SS
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 21:42

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 22:00

Sim.
SquallGT
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 22:17

Hozu
Ter Abr 30 2013, 21:32
tenso cara falava mt bosta da guild e agr ta ae pedindo recrute n entendo =SS

Ja que nao posso "quotar" entao vai assim msm... mano nao sei se vc esta me confundindo com outra pessoa ou esta ficando loco, bom espero que seja so confusão msm, ate pq se eu tivesse algo contra essa guilda ai falaria era na lata msm, sou assim na vida pq nao seria em um game ? Cool bom respeito sua opinião e gostaria muito que esclarecesse esse seu comentário, no mais passe bem ;]
FallenAngel

FallenAngel

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 22:24

Cremiuda escreveu:

aMANHA POSTO A DECISÃO SOBRE OS 2 PLAYERS PRECISO FALAR COM VCS NO TS, VC E O LURN DA PM EM ALGUEM PARA CONVERSAR, ABRASS..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 22:27

bom esses brac e a drag ta foda honra tbm ta 14 mas acredito que se comprometera a upar rapido se trocar esses itens ae rapido posso dar meu sim pra periodo de testes!!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 22:29

Meu Voto é sim, Desde que faça Espada Memorial, TG principalmente do Bonus, e Golem, Boa Sorte com os demais Rolling Eyes
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 22:35

Sim ;p
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeQua maio 01 2013, 00:35

Cremiuda escreveu:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeQua maio 01 2013, 08:12

sim
JimmySeven

JimmySeven

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeQua maio 01 2013, 09:20

s
FallenAngel

FallenAngel

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitimeQua maio 01 2013, 09:22

Aprovado para Testes...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SquallGT   Recrutamento SquallGT I_icon_minitime

Recrutamento SquallGT
Ir para o topo 
Página 1 de 1