novembro 2024 | Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
---|
| | | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | Calendário |
|
|
| Recrutamento MrBaTaTa | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
MrBaTaTa Convidado
| Assunto: Recrutamento MrBaTaTa Qui Mar 14 2013, 19:03 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
1 ) Nome: Diego Araujo 2 ) Idade: 23 Anos 3 ) Nick: MrBaTaTa 4 ) Classe: Guerreiro 5 ) Level: 190 6 ) Honra: 13 e Upando ( Optei por pegar level primeiro pra começar com o rush de Honra.) 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? A guild pra mim é uma referencia dentro do jogo, por estar sempre participando de todos os desafios que o jogo nos oferece, Tg'S, Dg"s , Golem , Memorial e nos Eventos xD 8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Dentre esses 5 Anos de Cabal, ja Participei das Guilds. IIGodOfWarII, ai veio LordOfStorm, que era a guild da StormDane, ai vem xXBadBoysXx, OrdemdasTrevas, Cabal Csi, ai dem um tempo, quando voltei entrei na IGE, fiz muitos amigos lá, e alguns inimigos, hehe quem não tem? *-* Sai da IGE por esse motivo, problema pessoal com um Player de Lá ^^ 9 ) Horarios disponiveis para jogar: Estou sempre logado e disponivel pro jogo, Faço cerca de 3 a 4 Tg's por dia, Memorial e Tg Bonus agente marca presença Tbem. 10) Equipamentos e Observações: Arma(s): MTT de OSR 80% DC+15 Elmo/máscara/visor: Fatal Elmo da Guarda 36% (Quebra galho até fazer meu 40/7) *-* Armadura/quimono/traje: Armadura da Guarda 7% ( Isso aqui esta na lista negra, vai ser trocado o mais rapido possivel) Manopla/punho/luva: Manopla de Mitrhil 7% Greva/sapatilha/coturno: Greva de Mitrhil 7%
Anéis: Mega/Leth/Rol+2/Roc+2 Amuleto: Amuleto da Dor+5 ( em breve vem um +6 aew ) Brincos: x2 Resistente +7 ( usando por emquanto pro farm de Honra na TG ) Braceletes: x2 Bracelete do Lut +7 Dragona: Dragona do Lut +8 Prancha: K-Red / X3-Branco Cinto: Impactante e Precentivo +4 (alterno eles deacordo com a situação). |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MrBaTaTa Sáb Mar 16 2013, 12:43 | |
| - MrBaTaTa escreveu:
- está honra 13 10% upado, estou com 7k de wexp pra trocar.
a honra esta baixa por que optei por pegar 190 primeiro. mas isso ai nada que TG não Resolva ^^ isso isso concordo gogo rushar e não desista Boa Sorte!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MrBaTaTa Sáb Mar 16 2013, 15:31 | |
| ae batata a honra ta tenso hein se ruchar pra 15 mais rapido possivel posso ate dar sim e tbm tem que ser ativo na espada memorial e tg do bonus blz e gogo tg!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MrBaTaTa Sáb Mar 16 2013, 16:29 | |
| Por enquanto meu voto é não, tem que pegar uma honra pra ajudar ^^ |
| | | Convidado Convidado
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MrBaTaTa Dom Mar 17 2013, 10:17 | |
| |
| Assunto: Re: Recrutamento MrBaTaTa Dom Mar 17 2013, 15:11 | |
| Voto sim e gogogo rushar honra 15 |
| Assunto: Re: Recrutamento MrBaTaTa Dom Mar 17 2013, 17:04 | |
| Honra muito baixa, equips não estão dentro dos requisitos.
Meu voto por enquanto é NÃO, porém, não desista. Abraço (: |
| | | MrBaTaTa Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MrBaTaTa Dom Mar 17 2013, 18:33 | |
| ta valendo moçada, então vou pegar honra 15 e da uma melhorada nos equips. dai volto a postar um novo recrute. Boa sorte a Guild ai aos parceros que deram sim, valew, e as que deram não valew mais ainda, pois me motivaram a ir em busca do meu set e da minha honra *-* |
| Assunto: Re: Recrutamento MrBaTaTa Dom Mar 17 2013, 21:16 | |
| - MrBaTaTa escreveu:
- ta valendo moçada, então vou pegar honra 15 e da uma melhorada nos equips.
dai volto a postar um novo recrute. Boa sorte a Guild ai aos parceros que deram sim, valew, e as que deram não valew mais ainda, pois me motivaram a ir em busca do meu set e da minha honra *-* É isso ai man , melhorando as coisas ai espero seu recrut novamente ^^ |
| | | FallenAngel
| Assunto: Re: Recrutamento MrBaTaTa Seg Mar 18 2013, 09:44 | |
| - MrBaTaTa escreveu:
- ta valendo moçada, então vou pegar honra 15 e da uma melhorada nos equips.
dai volto a postar um novo recrute. Boa sorte a Guild ai aos parceros que deram sim, valew, e as que deram não valew mais ainda, pois me motivaram a ir em busca do meu set e da minha honra *-* Batata com essas palavras vc conquisto meu respeito velho, espero que entenda que buscamos o melhor para a guild por isso essa decisão. Vou fechar o topico mais vc sempre sera bem vindo no TS e aguardo essa melhora da sua parte. Obrigado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento MrBaTaTa | |
| |
| | | | Recrutamento MrBaTaTa | |
|