Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento Mayure (AA) I_vote_lcapRecrutamento Mayure (AA) I_voting_barRecrutamento Mayure (AA) I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento Mayure (AA) I_vote_lcapRecrutamento Mayure (AA) I_voting_barRecrutamento Mayure (AA) I_vote_rcap 
Lony
vandalus
lKataXD
Orion
Skullrex
Sephy
Matheus / Joicy
GoDxHades
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Recrutamento Mayure (AA)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mayure
Convidado

Recrutamento Mayure (AA) Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeDom Mar 10 2013, 23:17

Fomulario Modelo

1 ) Nome: Isabela Marcelina
2 ) Idade: 23 anos
3 ) Nick: Mayure
4 ) Classe: Arqueira
5 ) Level: 190
6 ) Honra: 14 (77% estou correndo atras de minha honra agora)
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?
Por causa dos meus amigos. Eu sempre joguei em Mercúrio e neste último mês o Fallery começou a perturbar para jogar em Marte e entrar aqui na guild, o Jake e o Tsuna já foram da guild e me falaram muito bem daqui. Sempre penso em crescer também, tenho muito que aprender ainda (principalmente em pk)
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas?
Avallon, IronFist, XequeMate e AnyThing. Sai da Avallon por causa de um jogador que confundiu amizade e brincadeiras de ts. Ele ficou super ciumento e não me deixava jogar com o pessoal da guild. Apesar de tudo fiquei na Avallon por mais de 1 ano e fiquei por um tempo como sub GM. IronFist, eu não sai da guild, a gente resolveu entrar todo mundo na XequeMate. Na XequeMate fiquei por quase 1 ano, fiz ótimos amigos, fiz parte do Conselho. Minha saida foi muito complicada e não gostaria de explicar pelo fórum. AnyThing, sai da guild para mudar de servidor.
9 ) Horarios disponiveis para jogar:
Durante a semana jogo mais a noite depois das 19h. Estudo pela manhã e dou aula de reforço a tarde. Vou logar as vezes para fazer a tg de 12h
10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): Expansor Cristal de Mithril +15: 20/4 e Fatal Cristal de SigMetal +10 16% de danos e 7% de amp mágica no slot. ( logo logo um 28/7)
Elmo/máscara/visor: Fatal visor de celestita AA +15: 42/7 taxa
Armadura/quimono/traje: Chocante Traje de SigMetal: 8% amp / 100 HP
Manopla/punho/luva: Chocante Luva de SigMetal +15: 7% de amp / 2% maxtaxa / 2 defesa
Greva/sapatilha/coturno: Persuasivo Coturno de Mithril +10: 7% amp mágica/ 140 MP

Anéis: Leth/Killian/Rol+2/2x Roc+2
Amuleto: Amuleto da Dor +3 (vou comprar um dor +6 assim que comprar um extensor de slot)
Brincos: Brincos do vampiro +6 x2
Braceletes: Bracelete do sábio +7 / Prideus 12% de danos criticos/ 12 aumento de todos os ataques (fiquei em alzes para comprar o meu outro bracelete +7)
Dragona: Dragona do Sábio +8
Prancha: K-red
Cinto: Impactante +4

No momento estou sem talismã porque tentei carftar um +5.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeDom Mar 10 2013, 23:35

Sim ;D
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeDom Mar 10 2013, 23:37

sim , desde que se mantenha ativa e participe de tudo que a guild se dispõe a fazer =]
Mayure
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeDom Mar 10 2013, 23:40

Ah! esqueci da dragona do panda e comprei um amuleto da dor +5 ( dor +3 é muita sacanagem...)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeDom Mar 10 2013, 23:43

Sim, curando bem, 2x sim.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 00:10

Sim, boa sorte com os Demais. ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 00:17

Simmm *-----------* Quer ser minha abiguinha? e.e
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 00:27

Siim..rsrs Boa Sorte !! sunny
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 00:58

iMortz escreveu:
sim , desde que se mantenha ativa e participe de tudo que a guild se dispõe a fazer =]
vandalus

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 01:00

tg de domingo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 01:02

faz espada memorial e TG do bonus?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 01:09

Atendendo aos requisitos de TG, ESPADA e GOLEM, creio que seja um bom reforço.
Mayure
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 01:11

Fim de semana eu fico on o dia inteiro.
Faço sempre as tgs de domingo, tento fazer o máximo possível.
Espada memorial eu tento.
Eu gosto de ir para o Golem também depois da tg das 20h, mas não fui nenhuma vez aqui em Marte ainda.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 01:16

Meu voto é sim
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 01:18

Sim para girl magia *-*
#CoisasDeJuh
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 01:21

Sim.
lKataXD

lKataXD

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 02:09

Voto Sim .. da pra ver q ela é esforçada pra comseguir oque Precisa cheers
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 02:09

Sim só se me ganhar no pk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 03:00

Não. Recrutamento Mayure (AA) Aaff011555e54ec988ea0c850176228c
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 03:11

Voto Não..! lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 07:54

Sim!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 08:15

sim caso upe essa honra o mais rapido possivel
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 10:58

sim
Skullrex

Skullrex

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 12:03

sim
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitimeSeg Mar 11 2013, 12:07

Honra 15 voto sim Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Mayure (AA)   Recrutamento Mayure (AA) I_icon_minitime

Recrutamento Mayure (AA)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte