Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_vote_lcapRecrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_voting_barRecrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_vote_lcapRecrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_voting_barRecrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_vote_rcap 
Lony
vandalus
lKataXD
Orion
Skullrex
Sephy
Matheus / Joicy
GoDxHades
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) Empty
MensagemAssunto: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Mar 08 2013, 22:07

1 ) Nome: Sabrina
2 ) Idade:19
3 ) Nick: Cremiuda
4 ) Classe: MA
5 ) Level:182
6 ) Honra:13 [ 48% ]
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?
Quero me unir para ajudar a guild no q for possivel e sempre crescer junto com a msm Smile (e pq ela me ama muito Smile By Juuh)
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas?
LS sai pq a guild se desfez,estou na Mordor por inquanto Smile
9 ) Horarios disponiveis para jogar:
Só não posso jogar no horario da manha Smile, Faço Tg e Espada no Domingo Smile
10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): Topazio +15 40% e 40% +9
Elmo/máscara/visor: Mascara Celestita 40/7 +15
Armadura/quimono/traje: Kimono Sig [2] Hp 7% Amp +15
Manopla/punho/luva: Punho TTN +15 7% Amp
Greva/sapatilha/coturno: Sapatilha Sig [2] Hp 7% +15

Anéis:Killian,Leth,Rol +2 e Roc +2
Amuleto:Dor +5
Brincos: Vampiricos +6
Braceletes: Sabio +6
Dragona: Sig +7
Prancha: K- Red
Cinto: Impactante +4
Obs : Estou com Alzes pra pegar Punho de Sig +15, Procurando quem venda Smile em breve trocarei o orbe +9 por outro +15 Smile
Li as REGRAS da Guild, e declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS

Última edição por JuuhWiitch em Sex Mar 08 2013, 22:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Mar 08 2013, 22:11

Ela é feia mais é gente boa Very Happy Voto sim , pra dar akela ajudada na Tg de Domingo u.u
FallenAngel

FallenAngel

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Mar 08 2013, 22:15

Bom hoje e dia da Mulher vo te essa moral, sim.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Mar 08 2013, 22:17

SIMMM !!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Mar 08 2013, 22:17

Sim , recebi boa indicações \O/
Boa sorte

Última edição por Burn em Sex Mar 08 2013, 22:29, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Mar 08 2013, 22:20

sim pra melo hasuahsu ...melo me mela? ta parei hasuashauhausu!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Mar 08 2013, 22:22

lLobyn escreveu:

Vo conta pro Lu viu lobyn kkkkkkkkkk'
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Mar 08 2013, 22:22

Eu voto sim , Ela usa mais o ts que muito player da guild véi falomesmo !

Boa sorte ;D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Mar 08 2013, 22:24

Siiimmm
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Mar 08 2013, 22:29

Adamantiium/Kahe escreveu:
Eu voto sim , Ela usa mais o ts que muito player da guild véi falomesmo !

Boa sorte ;D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Mar 08 2013, 22:38

voto sim
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Mar 08 2013, 22:42

Voto sim porque é minha amiga, fofa e arrasa.
;*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Mar 08 2013, 23:00

Voto sim pra paraíba.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Mar 08 2013, 23:12

Voto sim pq.. voto sim
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Mar 08 2013, 23:13

JuuhWiitch escreveu:
lLobyn escreveu:

Vo conta pro Lu viu lobyn kkkkkkkkkk'
Cheiro de traição pale
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Mar 08 2013, 23:29

Meu voto e sim! Sempre ta ts, gente boa, é gatinha e tbm me acha gatinho =P
Sim

Última edição por Zunde em Sáb Mar 09 2013, 10:45, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSex Mar 08 2013, 23:46

Voto sim para a Sassah
Lony
Admin
Lony

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSáb Mar 09 2013, 00:03

Sim.
https://royalty.forummotion.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSáb Mar 09 2013, 00:33

Voto sim.
Obs>(Só não quero ficar recebendo poke no pc do meu mardio no horário q ele esta trabalhando. Isso me extressa, "FALO MSM". Não tenho nada contra vc, apenas isso q me extressa)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSáb Mar 09 2013, 00:51

HaYuMe escreveu:
Voto sim.
Obs>(Só não quero ficar recebendo poke no pc do meu mardio no horário q ele esta trabalhando. Isso me extressa, "FALO MSM". Não tenho nada contra vc, apenas isso q me extressa)
Ahazo Ale õ/ só eu posso manda poke no gordenho secksy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSáb Mar 09 2013, 00:54

Prefiro nao Opinar
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSáb Mar 09 2013, 01:12

Sim!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSáb Mar 09 2013, 01:25

Voto sim pra 'voçê'.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSáb Mar 09 2013, 01:47

yes
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitimeSáb Mar 09 2013, 03:08

Complicado a Situação...Mas Voto SIM!
Sempre logada no TS...E Ultimamente Lobyn anda Carente No TS XD

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)   Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga) I_icon_minitime

Recrute Cremiuda (Ajudando a amiga)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte