Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrut - AA - Página 2 I_vote_lcapRecrut - AA - Página 2 I_voting_barRecrut - AA - Página 2 I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrut - AA - Página 2 I_vote_lcapRecrut - AA - Página 2 I_voting_barRecrut - AA - Página 2 I_vote_rcap 
Lony
vandalus
lKataXD
Orion
Skullrex
Sephy
Matheus / Joicy
GoDxHades
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Recrut - AA

Ir para baixo 
+2
JimmySeven
vandalus
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mistical
Convidado

Recrut - AA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 28 2013, 18:50

Relembrando a primeira mensagem :

1 ) Nome:Norberto Pfuetzenreiter neto
2 ) Idade:20
3 ) Nick:LmisticaaL
4 ) Classe:AA
5 ) Level:190
6 ) Honra:20
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?
Quero somar forças a guilda, fazer novas amizades e até mesmo manter algumas que já tenho.

8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas?
HeaveN, Royalty e LostBoyz.

9 ) Horarios disponiveis para jogar:
A partir das 17:30 e finais de semana com mais tempo livre.

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s):Duas Orbes Mithril 7%[1]+15
Elmo/máscara/visor:Sigmetal 40/7 +13
Armadura/quimono/traje:Mithril 7% [2] +11
Manopla/punho/luva:Sigmetal +15 7% - Max taxa/Roubo
Greva/sapatilha/coturno:Sigmetal +15

Anéis: 2 roc+2, 1 ros+10 e rol+2
Amuleto: Dor +6
Brincos: Vamp +6
Braceletes: 2 Sábio+7
Dragona: Sábio+8
Prancha: K-red
Cinto: Impactante+4
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Skullrex

Skullrex

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 02 2013, 21:04

Mistical vo espera vc aparece no ts pra mim votar

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 02 2013, 21:04

FallenAngel escreveu:
Vamos falar do Norberto, Tive meus contratempos com ele, discuções no forum, alfinetadas de la e de ca mais é uma pessoal boa e como eu não guardo raiva nem rancor de ngm consigo jogar novamente com ele, só peço que pense nas atitudes que tomou deixando amigos, e que sirva de lição quando se algum dia novamente sair da guild, saia de cabeça erguida, agradeça a msma e procure o melhor, não fale mal das pessoas que estiveram do seu lado quando vc precisou.

Como vc disse Marcio, acho q tudo isso serviu de lição pro Norberto, ele foi levado pela cabeça da Fabiola, acho q n custa dar uma chance pra ele nos provar q mudou. Voto Sim!

Última edição por HaYuMe em Sáb Mar 02 2013, 22:20, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 02 2013, 22:02

FallenAngel escreveu:
Vamos falar do Norberto, Tive meus contratempos com ele, discuções no forum, alfinetadas de la e de ca mais é uma pessoal boa e como eu não guardo raiva nem rancor de ngm consigo jogar novamente com ele, só peço que pense nas atitudes que tomou deixando amigos, e que sirva de lição quando se algum dia novamente sair da guild, saia de cabeça erguida, agradeça a msma e procure o melhor, não fale mal das pessoas que estiveram do seu lado quando vc precisou.

No mais meu voto é sim

Gostaria de ouvir algumas palavras dele no ts sobre os acontecidos, nós q presenciamos sabemos o q aconteceu e como aconteceu, acho q a fabiola é a principal culpada, porém o Norberto tb teve sua parcela de culpa. Mas estou disposto a passar uma borracha, sabendo q ele se arrepende e se compromete com o q a guilda representa bem como os players q nela se encontram.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 03 2013, 14:36

nao sei o que houve qdo saiu entao nao vou opinar mas boa sorte ae!!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 03 2013, 15:41

Leva meu SIM se me matar no PK.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 03 2013, 20:44

Bom, lembro dele na guilda .. e lembro quando ele saiu e foi pra Burned, até hoje não sei qual foi o motivo da saída... mas como li alguns pots... deixo com a liderança.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 03 2013, 22:47

Todo mundo erra um dia e como se um dia nós errarmos gostariamos de ter uma 2 chance entao acho que podemos dar essa 2 oportunidade pra ele!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 04 2013, 13:08

OMFG! olha o tanto de gente dando sim pra esse cusao cara, naum acredito que to vendo isso :X.
Vo contar uma historia pra vcs, ela se chama "Mistical o falador"

era uma vez um cara que tinha uma namorada e vivia zuando ah sua propria mina, ate um dia que eles terminaram e o viado saiu da ROyalty e saiu falando mal de MEIO MUNDO DA NOSSA GUILDA, falo mal da mulher do bankay, falo mal da lony, falo mal de 95% da nossa guilda e de outras guildas tambem.

Um dia o hozu pergunto se ele estava me zuando aki no nosso TS, ai eu disse que sim, hozu como eh gente boa foi e tiro o registro dele.

uma coisa que eu aprendi eh uma vez cusao sempre CUSAO, VIADINHO DE MERDA.

Meu voto eh naum e pesso que o fallen e jimmy7 Pense em quem estao trazendo pra dentro dessa guilda. agradeço desde ja pelo minuto lendo esse texto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 04 2013, 13:14

HaYuMe escreveu:
FallenAngel escreveu:

Como vc disse Marcio, acho q tudo isso serviu de lição pro Norberto, ele foi levado pela cabeça da Fabiola, acho q n custa dar uma chance pra ele nos provar q mudou. Voto Sim!

Naum viaja Alle, esse mlk eh duas cara, naum tem moral nenhuma, eh maior traira que eu ja vi :X
vc lembra do dia que ele saiu e falo mal de meio mundo da guilda.
Ele ate tinha deixado o binho (Unknown) add na buddy dele soh pq ia vender uma moto pra ele, ai quando o binho naum quiz mais vender ele excluiu o cara, ai vc me diz, que moral um cara desse tem? nenhuma, pelo menos comigo ele naum tem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 04 2013, 13:28

Eu concordo com Klaus, ele nao tem carater, se ele entrar na guild de novo, pode conta q quando sair vai fala mau de todos. Tem q aprender quando sai de uma casa e fecha a porta não jogue a chave fora, pq vc nao sabe do dia seguinte, pode kerer voltar e não vai ter como entrar.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 04 2013, 13:40

Bom si quiserem dar OPINIAO, fiquem a vontade pra falar, mas sem ofender o rapaz.
Si tem algo contra ele, e quer falar @#$%#@&#¨$ mande PM nele e relaxe.

Eu penso que todos (100%) da Guild tem sua OPINIAO e ela deve ser levada em consideraçao,
mas tambem acho que decisoes como tal, deve ser fechada a algumas pessoas (lideres), pois si caso acontecer algo errado no futuro, tem a quem cobrar as consequencias.

Por mim, ele pode voltar nada contra, ja joguei antes com ele de boa.
Achei errado qd ele saiu e como fez apos, como outros tb.

Mas todos merecem 1 chance ou 2ª chance tanto faz.

XD

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 04 2013, 13:45

Acho q ofender ainda não chego nesse termo, ofensa mesmo foi feito por ele quando se desligo da guild da forma q foi, nas pessoas q confiava nele, nas responsabilidades q tinha. Bom por mim existe lider na guild exatamente pra decidir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 04 2013, 13:55

Gente, que confusão é essa? Se recrutar ele for gerar todo esse desconforto e desunião entre a guild prefiro que não recrute, ainda mais sabendo de todas essas coisas citadas acima, enfim estou mudando meu voto para não.

Recrut - AA - Página 2 Meuamoreusouprofessoradedança

Última edição por Eyden em Seg Mar 04 2013, 13:59, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 04 2013, 13:56

Deixa com a liderança é melhor ..
FallenAngel

FallenAngel

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 04 2013, 13:56

Cara respeito o motivo do Klaus em dizer isso tambem fiquei mal qdo ele fez o q fez, mais eu preciso de Players Online / Ativos na guild e ultimamente tem muita gente insatisfeita com o game, portando vou conversar com o Conselho hoje a noite e após posto a decisão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 04 2013, 14:13

vcs lembra no dia que o lobyn saiu da guilda e falo uns negocios cabreiro no mega fone?? no mesmo dia ele logo no TS e pediu desculpas pra todos da guilda, e no mesmo dia ele foi invitado novamente.

tem pessoas que merece segunda chance e outras que naum, acredito que o mistical naum tenha direito ah essa segunda chance

Agora o que me deixa mais puto eh tratar ah lony mal, uma pessoa tao boa naum deve ser tratada assim, e sim pelo contrario, deve ser tratada com todo o amor... todo o amor que tem no S2.

Obrigado pela compreensao de todos.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 04 2013, 14:33

lDanXD escreveu:
Bom si quiserem dar OPINIAO, fiquem a vontade pra falar, mas sem ofender o rapaz.
Si tem algo contra ele, e quer falar @#$%#@&#¨$ mande PM nele e relaxe.

Eu penso que todos (100%) da Guild tem sua OPINIAO e ela deve ser levada em consideraçao,
mas tambem acho que decisoes como tal, deve ser fechada a algumas pessoas (lideres), pois si caso acontecer algo errado no futuro, tem a quem cobrar as consequencias.

Por mim, ele pode voltar nada contra, ja joguei antes com ele de boa.
Achei errado qd ele saiu e como fez apos, como outros tb.

Mas todos merecem 1 chance ou 2ª chance tanto faz.

XD

Concordo

Vamos la Galera conheço Mistical apos ele ter saido da Royalty quando ele tbm tinha saido da Revenger e passei conhecer o Amigo que joga com ele Vinicios uma pessoa de otima qualidade.
eu sempre soube que mistical queria voltar para guild porem passado escuro do ocorrido na epoca ele ter saido da Royalty nao permetia ele muda essa escuridao causada . e outra o topico foi fechado eles o Vinicios e Noberto não estao sabendo que o topico foi aberto e fica dificl ele o Noberto vim nosso TS e eu nunca vi o Mistical na Burned.

hoje e uma nova epoca que perdoar um proximo e dificil mais se aver sinceridade e transparencia acredito que possamos ser uma pessoa melhor sou a favor de da 1 , 2 chance a uma Pessoa .

So discordo a ser exagerado em ofensas mesmo sendo que esse topico e publico pode causar uma imagem ruim para ofendido e quem ofende .

Desculpa por algums erros de Português . Cabal neh Da um disconto rsrsrs
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 04 2013, 16:09

Junior fica na tua manco lol!
Lony
Admin
Lony

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 04 2013, 16:17

Os membros opinaram, mistical não se manisfestou no forum, não o vi no TS.
Quanto ao que ele falou de mim, se o fez foi pelas costas, não to sabendo de nada
mas vou querer saber.

Como a guild ja votou vou trancar o tópico. E assim que a liderança tiver a resposta postara.
https://royalty.forummotion.com
Lony
Admin
Lony

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 05 2013, 12:06

Aprovado.
https://royalty.forummotion.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrut - AA   Recrut - AA - Página 2 I_icon_minitime

Recrut - AA
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2