| Recrut - AA | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mistical Convidado
| Assunto: Recrut - AA Qui Fev 28 2013, 18:50 | |
| 1 ) Nome:Norberto Pfuetzenreiter neto 2 ) Idade:20 3 ) Nick:LmisticaaL 4 ) Classe:AA 5 ) Level:190 6 ) Honra:20 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Quero somar forças a guilda, fazer novas amizades e até mesmo manter algumas que já tenho.
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? HeaveN, Royalty e LostBoyz.
9 ) Horarios disponiveis para jogar: A partir das 17:30 e finais de semana com mais tempo livre.
10) Equipamentos e Observações: Arma(s):Duas Orbes Mithril 7%[1]+15 Elmo/máscara/visor:Sigmetal 40/7 +13 Armadura/quimono/traje:Mithril 7% [2] +11 Manopla/punho/luva:Sigmetal +15 7% - Max taxa/Roubo Greva/sapatilha/coturno:Sigmetal +15
Anéis: 2 roc+2, 1 ros+10 e rol+2 Amuleto: Dor +6 Brincos: Vamp +6 Braceletes: 2 Sábio+7 Dragona: Sábio+8 Prancha: K-red Cinto: Impactante+4 |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: Recrut - AA Qui Fev 28 2013, 18:54 | |
| Como já foi da heaven e da propria guilda, deixo com o pessoal das antigas. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Qui Fev 28 2013, 19:55 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Qui Fev 28 2013, 20:00 | |
| Sim, porém acho que ele devia vir no nosso ts e se explicar.
Última edição por Eyden em Sáb Mar 02 2013, 17:30, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Qui Fev 28 2013, 20:03 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Qui Fev 28 2013, 20:06 | |
| - Mistical escreveu:
- 1 ) Nome:Norberto Pfuetzenreiter neto
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? HeaveN, Royalty e LostBoyz. ??????????????????????? falto responder |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Qui Fev 28 2013, 20:06 | |
| Depois da resposta eu voto ! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Qui Fev 28 2013, 20:59 | |
| vo deixa pro pessoal que te conhece, mas se nao saiu por algo mt serio eu voto sim. |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: Recrut - AA Qui Fev 28 2013, 22:18 | |
| Infelizmente após atitudes negativas deixando até mesmo a guild quando eu estava dando o meu apoio moral dentro da guild ele SAIU E FOI PRA BURNED...meu voto é não | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Qui Fev 28 2013, 22:36 | |
| - JimmySeven escreveu:
- Infelizmente após atitudes negativas deixando até mesmo a guild quando eu estava dando o meu apoio moral dentro da guild ele SAIU E FOI PRA BURNED...meu voto é não
Eu ia falar só se me ganhasse no pk . Mas sobre oq o j7 falo , meu voto é não . |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Qui Fev 28 2013, 22:36 | |
| |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: Recrut - AA Sex Mar 01 2013, 23:25 | |
| Estou reabrindo o topico, se ouver algum flood eu tranco, vou reunir o conselho apos a votacao para discutirmos a voltar do mistical(norberto), sei que é complicado quando envolve um relacionamento, e afinal as mulheres desse Brasil querido manda e nois faiz neh rsrss, ainda por mais que tenha sido uma atitude da fabiola o norberto vai ter que reconsquistar minha confianca entrando ou não na guild, espero a opniao de todos e bons votos. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Sex Mar 01 2013, 23:49 | |
| Não pq ele me chama de alucquatro... ...Brinks, sim pro Norberto Pfuetzenreiter Neto. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Sáb Mar 02 2013, 00:09 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Sáb Mar 02 2013, 01:54 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Sáb Mar 02 2013, 03:18 | |
| Não tenho nada contra esse emo ai, infelizmente aconteceu a treta ai qnd eu jah não jogava mais. cheguei a jogar com ele na HeaveN, sempre foi uma boa pessoa. voto sim ! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Sáb Mar 02 2013, 10:58 | |
| Me excluiu Duas Vez da Buddy Tenso..!! Voto Não..! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Sáb Mar 02 2013, 11:01 | |
| Bom,Vou Deixar Para a Liderança,essa bucha ai!!
|
|
| |
lKataXD
Mensagens : 121 Data de inscrição : 13/10/2012 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: Recrut - AA Sáb Mar 02 2013, 11:15 | |
| Bem eu Conheço o Player somente de vista portanto dexo nas mãos dos lideres que ja conhece ele das antigas | |
|
| |
Lony Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 12/07/2010 Localização : Canoas/RS
| Assunto: Re: Recrut - AA Sáb Mar 02 2013, 11:40 | |
| - Mistical escreveu:
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Quero somar forças a guilda, fazer novas amizades e até mesmo manter algumas que já tenho.
Tu tinha que vir no TS conversar conosco, esclarecer as coisas. Eu não tenho nd contra ti, mas algumas pessoas aki devem ter. PS. : Tua ex la era uma CHATA SEM DEDO e que se achava (essa é minha opinião desculpa a sinceridade) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Sáb Mar 02 2013, 17:28 | |
| Eu voto é NÃO, pelas atitudes anteriores. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Sáb Mar 02 2013, 17:28 | |
| - Lony escreveu:
- Mistical escreveu:
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Quero somar forças a guilda, fazer novas amizades e até mesmo manter algumas que já tenho.
Tu tinha que vir no TS conversar conosco, esclarecer as coisas. Eu não tenho nd contra ti, mas algumas pessoas aki devem ter.
PS. : Tua ex la era uma CHATA SEM DEDO e que se achava (essa é minha opinião desculpa a sinceridade)
Amo a sinceridade da Lony. |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: Recrut - AA Sáb Mar 02 2013, 20:57 | |
| Vamos falar do Norberto, Tive meus contratempos com ele, discuções no forum, alfinetadas de la e de ca mais é uma pessoal boa e como eu não guardo raiva nem rancor de ngm consigo jogar novamente com ele, só peço que pense nas atitudes que tomou deixando amigos, e que sirva de lição quando se algum dia novamente sair da guild, saia de cabeça erguida, agradeça a msma e procure o melhor, não fale mal das pessoas que estiveram do seu lado quando vc precisou.
No mais meu voto é sim | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Sáb Mar 02 2013, 21:00 | |
| Voto sim! dentro dos requisitos da guild! E conheço a bastante tempo, sempre foi parça!!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrut - AA Sáb Mar 02 2013, 21:01 | |
| Não tive a oportunidade de jogar com você, eu não era da guild ainda... meu voto é sim mas espero que não se repita o que no passado aconteceu.. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrut - AA | |
| |
|
| |
| Recrut - AA | |
|