Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento FAELxTRICOLOR I_vote_lcapRecrutamento FAELxTRICOLOR I_voting_barRecrutamento FAELxTRICOLOR I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento FAELxTRICOLOR I_vote_lcapRecrutamento FAELxTRICOLOR I_voting_barRecrutamento FAELxTRICOLOR I_vote_rcap 
Lony
vandalus
lKataXD
Orion
Skullrex
Sephy
Matheus / Joicy
GoDxHades
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Recrutamento FAELxTRICOLOR

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Faelx
Convidado

Recrutamento FAELxTRICOLOR Empty
MensagemAssunto: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQua Jan 30 2013, 18:55

Fomulario Modelo

1 ) Nome: Rafael
2 ) Idade: 22
3 ) Nick: FAELxTRICOLOR
4 ) Classe: MA
5 ) Level: 190
6 ) Honra: 14 (65.92%)
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?
porque alem de ser uma guild forte tenho antigos amigos da LB ai

8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas?
LostBoyz. Porque eu fiquei um tempo sem loga e levei kick

9 ) Horarios disponiveis para jogar:
segunda a sabados dps do meio dia

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): Topazio+15 40dc Ametista+15 40dc
Elmo/máscara/visor: 24/15+ 15
Armadura/quimono/traje: Sig+15 8% 2 slot
Manopla/punho/luva: Mithril +15 7%
Greva/sapatilha/coturno: Mithril+15 7%

Anéis: leth, mega, rol+1, roc+2
Amuleto: dor+5
Brincos: drosin 50 furto, brinco vamp+5
Braceletes: sabio+6 e +7
Dragona: sabio+8
Prancha: k-red
Cinto: impactante + 4

Li as REGRAS da Guild, e declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQua Jan 30 2013, 18:57

Sim pro meu mano Fael , bom player joga bem e sei que vai soma na guild Cool
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQua Jan 30 2013, 19:07

Meu Amigão Fael, Mim ajudo pega 190 Cara Legal de confiança Joga bem e Gosta de Um Pk kkkk Very Happy Voto sim, e gogo Pega Honra >> 15 << falta Pouco *-*

BOA SORTE lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQua Jan 30 2013, 19:47

9 ) Horarios disponiveis para jogar:
segunda a sabados dps do meio dia

E a espda memorial, TG domingo e golem?

Última edição por JuniorSRV em Qua Jan 30 2013, 19:50, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQua Jan 30 2013, 19:49

sim se for espada,Golem e TG ,
e pegar honra 15 ai e GZ !
vandalus

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQua Jan 30 2013, 19:51

nunca pode nenhum domingo do mes?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQua Jan 30 2013, 19:54

falta o requisito da honra mais ta quase gogo ruchar tg e tem que ser ativo na tg do bonus e na espada memorial tbm sendo assim o player tem meu sim...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQua Jan 30 2013, 20:05

não
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQua Jan 30 2013, 20:12

s
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQua Jan 30 2013, 21:32

Sempre vejo ele fazendo negocios, infelizmente não se encaixa no perfil da guild ao meu ver
minha opnião é Não.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQua Jan 30 2013, 22:51

Pelo que eu intendi não pode faze tg do bonus
intão é Não =x
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQua Jan 30 2013, 23:30

se não pode logar domingo, meu voto é não..
Faelx
Convidado

MensagemAssunto: sobre TG do bonus   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQua Jan 30 2013, 23:33

sobre a TG do bonus ai eu n ponhei que jogo aos domingos pq n é todos que eu vo poder entra por motivos pessoais na minha familia aqui mas vlw ai
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQua Jan 30 2013, 23:52

nao
lKataXD

lKataXD

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQui Jan 31 2013, 00:54

Bom TG aki e Obrigatorio então Voto NÃO
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQui Jan 31 2013, 01:03

Por causa da TG, Golem e espada meu voto é não =/
JimmySeven

JimmySeven

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQui Jan 31 2013, 06:09

Estou de acordo com a Hayume, e outra se vc não vai tg do bonus não faz espada, e golem o que ta fazendo ainda nesse jogo? Farmar é que nao da enfim, não.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQui Jan 31 2013, 11:37

Se o cara fazer uma força e conseguir pelo menos uns 2 domingos por mês participar, meu voto é SIM pq eu entendo que problemas particulares são foda mesmo, principalmente quando temos mais responsabilidades que outros, mais sempre conseguimos participar se tentarmos fazer uma forcinha !
Faelx
Convidado

MensagemAssunto: golem   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQui Jan 31 2013, 15:24

bom tem golem a semana intera eu vo ir sim, so n vai ser todos os 4 domingos do mes que vou poder estar ai
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeQui Jan 31 2013, 21:44

é entao é nao!
FallenAngel

FallenAngel

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeSex Fev 01 2013, 17:45

LordBLaH escreveu:
Se o cara fazer uma força e conseguir pelo menos uns 2 domingos por mês participar, meu voto é SIM pq eu entendo que problemas particulares são foda mesmo, principalmente quando temos mais responsabilidades que outros, mais sempre conseguimos participar se tentarmos fazer uma forcinha !
Não quero q vc e seu amigo Faelx me entenda mal é so minha opnião, se vcs pensa que entrando em 1 guild e ajudando so qdo der ao meu ver tem q ficar sem guild ou em guild q não se compromete com a diversão e o bom funcionamento da nação que vc luta por ela, pois nos aqui da Royalty sempre focamos em Vikkalittan, TG ( domingo Principalmente ) e Golem. Meu voto por não poder se comprometer com a guild qdo ela precisa é NÃO.

Jimmy7 ja da pra posta a sua Decisão neh Bjuss =*
JimmySeven

JimmySeven

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitimeSex Fev 01 2013, 22:51

Bom devido a quantidade de nãos! Fica pra uma proxima amigo...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento FAELxTRICOLOR   Recrutamento FAELxTRICOLOR I_icon_minitime

Recrutamento FAELxTRICOLOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1