novembro 2024 | Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
---|
| | | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | Calendário |
|
|
| Recrutamento MA | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
KurtMage Convidado
| Assunto: Recrutamento MA Dom Dez 30 2012, 20:36 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Nome: Rafael Wanderly Arruda Paixão Idade: 23 anos Nick: IKurtMage Classe: MA Level: 182 Honra: 14 (no começo) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? A Guild tem uma coisa que sempre respeitei no cabal que é respeito entre a Guild e entre os players do COBR, gosto muito de poder ajudar no máximo aos players e a Royalty já me mostrou isso no servidor, é uma Guild de muito respeito e levam o jogo a sério e isso é um fator muito forte para eu querer entrar. De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Fui da Guild Fiction nomeu começo de cabal, era sub , depois fizemos uma fuzão com a Frlends onde nasceu a Solarium, era conselho depois fui para sub novamente, Sai por que o GM na época tinha deixado a Guild nas costas do Sub (Que na época não era eu) e nas costas dos conselhos, isso me desgastou e também estava com problemas pessoais e fique um tempo AFK no cabal e explique para a Guild e sai, mas tenho muito respeito por eles por eles sempre me ajudarem. Horarios disponiveis para jogar: No momento trabalho das 15h as 00h , fico on até as 04h da manha e depois das 10h até umas 13h30. Equipamentos e Observações: Full sig +15 7% [2], 2 topazio +15 40dc, mascara ttn+9 30/7, leth, mergh, cinto impactante +4, k red, drag +8, brac +3[1], dor +5 e 2 roc+1( os roc é por causa que 1 amigo levou hack com os meus que estavam emprestado) roll +1 (sobre o roll+1, dor+6 e os brac, ja estao em negociação para uma futura compra, bem próxima e a mascara estou tentando trazer 40/7 sig +13 mas ta complicado, cara quer 6b, mas isso é planos futuros), Pet Suricato +10, 3tx, 1 amp, 1hp, resto randon.
OBS:Tenho 1 MA 135, que uso para a TG 13x e para up de amigos meus, conheço o EYDEN, na época ele jogava com o JUNNIOR na tg 13x que o irmão dele tinha se mudado e estava sem net. IMageUP, (não sei se ele se lembra de mim) *-*
Li e concordo com as regras de Guild principalmente a parte de CONDUTA, respeito todos sem excessões acho que isso é o minimo que devemos ter para uma relação tanto no jogo quanto na vida real.
ATT.
IKurtMage / Rafael
|
| | |
Autor | Mensagem |
---|
KurtMage Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Ter Jan 01 2013, 22:13 | |
| É que tambem quis exclarecer tudo para depois nao criar problemas mais pra frente. *-* , mas valeu pelo voto e no dia que eu for "ESPANCAR" vc, vou ter que comer bastante feijao ainda *-* >.< |
| | | lKataXD
Mensagens : 121 Data de inscrição : 13/10/2012 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: Recrutamento MA Qua Jan 02 2013, 02:49 | |
| Voto Sim , ele mostra mt esforço gosto de gente asim | |
| | | KurtMage Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Qua Jan 02 2013, 03:30 | |
| >.< vlws, espero ajudar a Guild no que for possível. (Se caso entrar lógico) *-* |
| | | FallenAngel
| Assunto: Re: Recrutamento MA Qua Jan 02 2013, 13:32 | |
| qual sua frequencia de jogar Tg's, Espada ( vikalitan ) e golem ??
o PRINCIPAL USA TS ?? | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Qua Jan 02 2013, 13:41 | |
| |
| | | KurtMage Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Qua Jan 02 2013, 13:48 | |
| Respondendo o Fallen, espada hoje em dia como voltei a jogar de novo sempre vou, Golen só de fim de semana devido o trabalho, Tg to tentando ir mas fico bugada o fim de semana inteiro, mas de semana consigo fazer a das 04h , 08h e 12h. As outras só de fim de semana. e Não Hozu não sou baiano não, sou Paulista. ^^ |
| | | KurtMage Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Qua Jan 02 2013, 13:49 | |
| Esqueci do ts, sempre online, sem ts não da pra conhecer o pessoal e planeja tg por exemplo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Qua Jan 02 2013, 21:40 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Qui Jan 03 2013, 12:01 | |
| |
| Assunto: Re: Recrutamento MA Qui Jan 03 2013, 13:43 | |
| Tg bugada só esse Final de Semana????? Ta sabendo legal.... Mas meu Voto é Sim, demonstrando muito interesse..... Agora tem q mostrar essa msm vontade in-game..... |
| Assunto: Re: Recrutamento MA Qui Jan 03 2013, 16:41 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Qui Jan 03 2013, 17:56 | |
| voto sim lembrando prioridade em ajudar a guilda nas tgs principalmente a do bonus e espada memorial...ah e tbm qdo a tg voltar ao normal gogo upar essa honra né ^^
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Qui Jan 03 2013, 18:44 | |
| Se se comprometer a upar essa honra ai é SIM! |
| Assunto: Re: Recrutamento MA Qui Jan 03 2013, 21:11 | |
|
Última edição por Hozu em Qui Jan 03 2013, 22:09, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Qui Jan 03 2013, 22:07 | |
| |
| | | KurtMage Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Sex Jan 04 2013, 00:37 | |
| Sobre o post do Wizz, quando me referi a TG bugada, é por que estou voltando novamente a jogar cabal de novo, então não sei a quanto tempo ela esta bugada. Sim, estou tentando fazer o possivel para ir as TG que posso sei que minha Honra não é exemplo, se quiserem fechar meu recrut no momento vou entender, farei o possivel para upar a honra logo.
Deixo a cargo da Guild. |
| | | KurtMage Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Sex Jan 04 2013, 03:06 | |
| "SE" me recrutarem gostaria de ir ts tirar algumas duvidas minhas. |
| | | KurtMage Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Sex Jan 04 2013, 04:58 | |
| Temporariamente estou na LifeStile, mas eles sabem sobre meu recrut aqui, só estou la para fazer DG com o pessoal mesmo, só para deixa esclarecido para alguem me ver on na Life e não entender o por que. |
| Assunto: Re: Recrutamento MA Sex Jan 04 2013, 22:10 | |
| - Hozu escreveu:
- sim
Milagre um Sim do Hozu To com ele Sim |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento MA Sex Jan 04 2013, 22:45 | |
| hozu é flodador flo memo so quer aparecer |
| | | JimmySeven
| Assunto: Re: Recrutamento MA Sáb Jan 05 2013, 08:55 | |
| Favor entrar TS para concluirmos as duvidas e o recrute, att J7! | |
| | | Conteúdo patrocinado