Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento SumZ0r FB I_vote_lcapRecrutamento SumZ0r FB I_voting_barRecrutamento SumZ0r FB I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento SumZ0r FB I_vote_lcapRecrutamento SumZ0r FB I_voting_barRecrutamento SumZ0r FB I_vote_rcap 
Lony
vandalus
lKataXD
Orion
Skullrex
Sephy
Matheus / Joicy
GoDxHades
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Recrutamento SumZ0r FB

Ir para baixo 
AutorMensagem
SumZ0r
Convidado

Recrutamento SumZ0r FB Empty
MensagemAssunto: Recrutamento SumZ0r FB   Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeQui Dez 13 2012, 19:27

1 ) Luan Lopes Lacinta
2 ) Idade:20 anos
3 ) Nick:SumZ0r
4 ) Classe:FB
5 ) Level:181
6 ) Honra:12(91%), Como estou de férias agr, da pra estar fazendo uns 800~1k de wexp por dia, assim da pra se enquadrar nas normas da guild o mais rápido possível.
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?: Ajudar a guild no que tiver ao meu alcance, fazer novas amizades e aprender mais com o pessoal e ensinar o q souber, pois a vida sempre é uma aprendizagem.
e tb pelo fato de ter alguns amigos, e algumas referências ai na guild, como o Lotus, Pexe, Akon, Magee, Kamilly, Kahe, e o UnaParx, que me pediu para estar postando o recrute.
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas?
WilsonVai/ReactioN, não me recordo o pq de ter saido, já que tem quase 2 anos isso.
HeaveN, Foi meio que forçado a Sair, Pois fui roubado por um suposto amigo, ai desanimei e quitei do jogo.
voltei com uma char próprio tem pouco tempo, coisa de uns 3~4 meses onde comecei esse praticamente do 0, e estou sem guild, pois estava em uma com uns amigos, ai foram parando de joga, ai ela foi desfeita.

9 ) Horarios disponiveis para jogar: agr que estou de férias da Faculdade tenho os Horários disponíveis para jogar, de manha após as 7 hr, e a tarde toda até umas 1 da manhã.
e fins de semana qnd eu não saio jogo de madrugada tb.

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s):Katana e Orb Sig +15 40 dc
Elmo/máscara/visor:Visor 24/7/7 ttn +9 e visor 40 tt +15
Armadura/quimono/traje:Sig +15 [2 hp]
Manopla/punho/luva:Sig +15 [2% roubo de hp]
Greva/sapatilha/coturno:Sig +15 [2 hp]

Anéis:Mega, Leth e x3 roc +2
Amuleto:Dor +6
Brincos:Vampi +6
Braceletes:Lutador +6
Dragona:Panda e +7 do lutador. (brevemente pegando uma +8. )
Prancha:K-red
Cinto:Vital e impactante +4

Algumas Observações.

1) Faço Golem, Espada, Tg Das 8 de domingo.

2) Faço DG tb constantemente.

3) Gosto de Pk/Treta Very Happy

4) sou ativo no ts.

5) só joga eu na conta, Pois como sitado acima, após ser roubado por um "amigo", perdi total confiança em deixar alguém logar minha conta.

6) o meu comprometimento a upar honra e mudar algumas coisas no char é certo, 100%

Li as REGRAS da Guild, e declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS:

OBS: O uso do TS, do fórum e o respeito a todos os membros é obrigatório e a falta não justificada de um destes fatores pode implicar no kick sem aviso prévio dependendo a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SumZ0r FB   Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeQui Dez 13 2012, 19:33

Bom, conheço o player a um bom tempo, sei q é de confiança e comprometido com os objetivos que quer alcançar.....a honra ta baixa, mas EA tá mtooooooo em falta na guilda, principalmente nas tretas e tgs.....digo EA q preste né e que não fique chorando q travo o guardião.....voto por um período de experiência a ser cobrado qdo a tg desbugar pra observar a frequência nas tgs
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SumZ0r FB   Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeQui Dez 13 2012, 20:10

Pexe escreveu:
Bom, conheço o player a um bom tempo, sei q é de confiança e comprometido com os objetivos que quer alcançar.....a honra ta baixa, mas EA tá mtooooooo em falta na guilda, principalmente nas tretas e tgs....voto por um período de experiência a ser cobrado qdo a tg desbugar pra observar a frequência nas tgs

Faço minhas as do pexim

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SumZ0r FB   Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeQui Dez 13 2012, 21:01

Pexe escreveu:
Bom, conheço o player a um bom tempo, sei q é de confiança e comprometido com os objetivos que quer alcançar.....a honra ta baixa, mas EA tá mtooooooo em falta na guilda, principalmente nas tretas e tgs.....digo EA q preste né e que não fique chorando q travo o guardião.....voto por um período de experiência a ser cobrado qdo a tg desbugar pra observar a frequência nas tgs
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SumZ0r FB   Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeQui Dez 13 2012, 21:49

Pexe escreveu:
faço das palavras do pexinho as minhas ... SIM
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SumZ0r FB   Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeQui Dez 13 2012, 23:34

honra 12 é foda
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SumZ0r FB   Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeQui Dez 13 2012, 23:36

FB Realmente esta precario na Guild,Honra baixa mais como ultimamente entro players com honra baixa nao seria justo dar um nao por esse motivo!!! Entao pelo fato de ser FB é SIM!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SumZ0r FB   Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeSex Dez 14 2012, 00:05

Não
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SumZ0r FB   Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeSex Dez 14 2012, 02:14

Não.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SumZ0r FB   Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeSex Dez 14 2012, 10:19

nao
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SumZ0r FB   Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeSex Dez 14 2012, 10:52

Se for Estipulado um prazo para a Honra minima ser alcançada e for um FB realmente ATIVO...
Tem o Meu SIM!!! Very Happy
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SumZ0r FB   Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeSex Dez 14 2012, 13:45

Sim
FallenAngel

FallenAngel

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SumZ0r FB   Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeSex Dez 14 2012, 13:46

Pexe escreveu:
E digo mais sempre no TS para firmar amizades com a guild estando dentro desses requisitos meu voto é sim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SumZ0r FB   Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeSex Dez 14 2012, 19:00

Nossa Musum, eu falei pra tu comprar meu EA --', ai vc ja teria uma honra boa *.*

Adoro comer Musum, mas infelizmente vou ter q te dar um Nao .-. <3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SumZ0r FB   Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeSex Dez 14 2012, 20:24

Pexe escreveu:

Mesma opinião do pexe e das pessoas q conhecem o luan baitola.
FallenAngel

FallenAngel

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SumZ0r FB   Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitimeSex Dez 14 2012, 21:35

Aprovado para testes.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento SumZ0r FB   Recrutamento SumZ0r FB I_icon_minitime

Recrutamento SumZ0r FB
Ir para o topo 
Página 1 de 1