| Recrutamento StormWIzard | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SWizard Convidado
| Assunto: Recrutamento StormWIzard Sex Nov 09 2012, 01:24 | |
| 1 ) Nome: Wallace 2 ) Idade: 21 3 ) Nick: StormWIzard 4 ) Classe: MA 5 ) Level: 182 6 ) Honra: 15 / (18%) 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Por ser a Top Guild de Marte, e quero fazer minha historia assim como a guild fez no servidor
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? ''JUPTER'' OutsiderS, EterNus, DefensoreS(atualmente). Discussao e sacanagem de membros das guilds
9 ) Horarios disponiveis para jogar: Segunda a sexta 19:30~~01:15, sabado 15hrs~~ate qdo der *_*, Domingo o dia todos ate as 01:15
10) Equipamentos e Observações: Arma(s): Fatal Orbe Ferestino +15 40%, Fatal Topzio +9 40% Elmo/máscara/visor: TTn +15 40%, TTn +9 24/10 Armadura/quimono/traje: Chocante OS [2]+9 Manopla/punho/luva: TTn +15 Greva/sapatilha/coturno: Chocante Sig +9 [1]HP (ligada)
Anéis: Roc +2, Tirana, Killan, RoL +1 Amuleto: Dor +5 Brincos: Vamp +6 (2x) Braceletes: Sabio +6 Dragona: EoS +7 Prancha: x3 Branca (A procura da K-red aki em Marte. Comprometo fazer a aquisiçao) Cinto: Preventivo e Impactante +4
OBS: Sou de Jupter, ja tinha feito o post do recrute anteriormente so q por motivos de bug eu conversei com Fallen dai foi cancelado meu post. Os itens essenciais q estao faltando, comprometo-me a trocar o + rapido possivel assim q eu começar a jogar em Marte. Sempre disponivel pra TG semanais de 20hrs e 00hrs e finais de semana quase todos os horarios. Abçss Galera! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Sex Nov 09 2012, 01:24 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Sex Nov 09 2012, 01:41 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Sex Nov 09 2012, 02:09 | |
| Man, os cara de mitril+15 toma espanco na tg, imagina esse osmio+9,ttn e tals, ai é foda |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Sex Nov 09 2012, 02:38 | |
| Bom conheço o player conversei com ele no post anterior se trocar esse set por sig pelo menos eu Voto sim ( se trocar pq ai em jupter é mais barato ) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Sex Nov 09 2012, 03:10 | |
| requesito minimo é sig +15 e armas +15 então é Não |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Sex Nov 09 2012, 03:14 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Sex Nov 09 2012, 08:40 | |
| Requisito minimo. Honra 15 minimo 14.50% Set Sig +13 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Sex Nov 09 2012, 09:28 | |
| é meu chapa com essa orbe de ferestino e esse topazio +9 alem dos osmio e ttn infelizmente é NAO |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Sex Nov 09 2012, 10:18 | |
| honra é lvl ta no requisito... vo esperar + 1 pouco pra dar meu voto |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Sex Nov 09 2012, 10:32 | |
| Tivemos uma reuniao seria sobre recrute e os requisitos minimos estao irredutiveis, logo infelizmente
Voto nao. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Sex Nov 09 2012, 11:31 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Sex Nov 09 2012, 11:31 | |
| |
|
| |
lKataXD
Mensagens : 121 Data de inscrição : 13/10/2012 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Sex Nov 09 2012, 13:38 | |
| | |
|
| |
Lony Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 12/07/2010 Localização : Canoas/RS
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Sex Nov 09 2012, 16:28 | |
| tuas equipes estão ruins =/ teria q fazer todas as TGS ai com a galera pra compensar isso
to vendo um set inteiro '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Sex Nov 09 2012, 18:35 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Sáb Nov 10 2012, 16:56 | |
| Não, infelizmente não sei encaixa nos requisitos da guilda em termos de itens. No nível do jogo hoje, TTN +15 = papel, sorry |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Dom Nov 11 2012, 01:46 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Dom Nov 11 2012, 15:34 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Dom Nov 11 2012, 19:35 | |
| lvl e honra ta ok mas esse set... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Seg Nov 12 2012, 10:19 | |
| me desculpe mais seu nv esta abaixo do minimo da guilda quando chegar o minimo que guilda pede posta outro recrute. Por inquanto e nao. |
|
| |
SWizard Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Seg Nov 12 2012, 11:26 | |
| Como todos responderam NÃO, e eu entendo q é, pra uma guild ser forte deve exigir 1 bom equipamento dos players...mas meu nivel (182) é abaixo no nivel requerido? Se estiverem pedindo acima de 182, da uma atualizada no formulario de recrute ai entao Abçss ao LadyAfrodite, Pimpao seus emo . Chegando ai em Marte mesmo sem a aprovaçao do recrute. Nos vemos por ai! |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Seg Nov 12 2012, 14:58 | |
| qdo disseram "nivel da guild" é em equipamentos e nao em level pois Honra e level vc se encaixa, somente nos equipes q peca, pois agora digo, o nivel de guild Treta, TG, espada e tudo mais com seus TTN garanto a vc que sera o 1 a morrer.
Aqui só expressei minha opnião.
Devido a quantidade de não infelizmente nao deu dessa vez parcero, tpw assim tente melhorar esses TTN cara e caso ainda tenha interesse poste novamente caso tenha todos requisitos dentro do formulario pode ficar sussa q esta dentro pois Mago e FB não costumo Rejeitar.
Boa Sorte e Abraços. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Nov 13 2012, 10:43 | |
| - FallenAngel escreveu:
- qdo disseram "nivel da guild" é em equipamentos e nao em level pois Honra e level vc se encaixa, somente nos equipes q peca, pois agora digo, o nivel de guild Treta, TG, espada e tudo mais com seus TTN garanto a vc que sera o 1 a morrer.
Aqui só expressei minha opnião.
Devido a quantidade de não infelizmente nao deu dessa vez parcero, tpw assim tente melhorar esses TTN cara e caso ainda tenha interesse poste novamente caso tenha todos requisitos dentro do formulario pode ficar sussa q esta dentro pois Mago e FB não costumo Rejeitar.
Boa Sorte e Abraços. ... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard | |
| |
|
| |
| Recrutamento StormWIzard | |
|