Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento StormWIzard I_vote_lcapRecrutamento StormWIzard I_voting_barRecrutamento StormWIzard I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento StormWIzard I_vote_lcapRecrutamento StormWIzard I_voting_barRecrutamento StormWIzard I_vote_rcap 
Lony
vandalus
lKataXD
Orion
Skullrex
Sephy
Matheus / Joicy
GoDxHades
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Recrutamento StormWIzard

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SWizard
Convidado

Recrutamento StormWIzard Empty
MensagemAssunto: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 01:24

1 ) Nome: Wallace
2 ) Idade: 21
3 ) Nick: StormWIzard
4 ) Classe: MA
5 ) Level: 182
6 ) Honra: 15 / (18%)
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Por ser a Top Guild de Marte, e quero fazer minha historia assim como a guild fez no servidor

8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? ''JUPTER'' OutsiderS, EterNus, DefensoreS(atualmente). Discussao e sacanagem de membros das guilds

9 ) Horarios disponiveis para jogar: Segunda a sexta 19:30~~01:15, sabado 15hrs~~ate qdo der *_*, Domingo o dia todos ate as 01:15

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): Fatal Orbe Ferestino +15 40%, Fatal Topzio +9 40%
Elmo/máscara/visor: TTn +15 40%, TTn +9 24/10
Armadura/quimono/traje: Chocante OS [2]+9
Manopla/punho/luva: TTn +15
Greva/sapatilha/coturno: Chocante Sig +9 [1]HP (ligada)

Anéis: Roc +2, Tirana, Killan, RoL +1
Amuleto: Dor +5
Brincos: Vamp +6 (2x)
Braceletes: Sabio +6
Dragona: EoS +7
Prancha: x3 Branca (A procura da K-red aki em Marte. Comprometo fazer a aquisiçao)
Cinto: Preventivo e Impactante +4

OBS: Sou de Jupter, ja tinha feito o post do recrute anteriormente so q por motivos de bug eu conversei com Fallen dai foi cancelado meu post. Os itens essenciais q estao faltando, comprometo-me a trocar o + rapido possivel assim q eu começar a jogar em Marte.
Sempre disponivel pra TG semanais de 20hrs e 00hrs e finais de semana quase todos os horarios. Abçss Galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 01:24

Não.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 01:41

Não
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 02:09

Man, os cara de mitril+15 toma espanco na tg, imagina esse osmio+9,ttn e tals, ai é foda
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 02:38

Bom conheço o player conversei com ele no post anterior se trocar esse set por sig pelo menos eu Voto sim ( se trocar pq ai em jupter é mais barato Razz )
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 03:10

requesito minimo é sig +15 e armas +15 então é Não
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 03:14

Naum '-'
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 08:40

Requisito minimo.
Honra 15 minimo 14.50%
Set Sig +13
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 09:28

é meu chapa com essa orbe de ferestino e esse topazio +9 alem dos osmio e ttn infelizmente é NAO
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 10:18

honra é lvl ta no requisito... vo esperar + 1 pouco pra dar meu voto
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 10:32

Tivemos uma reuniao seria sobre recrute e os requisitos minimos estao irredutiveis, logo infelizmente

Voto nao.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 11:31

nã não.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 11:31

Não
lKataXD

lKataXD

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 13:38

Nãoo !
Lony
Admin
Lony

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 16:28

tuas equipes estão ruins =/
teria q fazer todas as TGS ai com a galera pra compensar isso

to vendo um set inteiro '-'
https://royalty.forummotion.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 18:35

Não
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSáb Nov 10 2012, 16:56

Não, infelizmente não sei encaixa nos requisitos da guilda em termos de itens. No nível do jogo hoje, TTN +15 = papel, sorry
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeDom Nov 11 2012, 01:46

Não.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeDom Nov 11 2012, 15:34

No, Sorry!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeDom Nov 11 2012, 19:35

lvl e honra ta ok mas esse set...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSeg Nov 12 2012, 10:19

me desculpe mais seu nv esta abaixo do minimo da guilda quando chegar o minimo que guilda pede posta outro recrute.
Por inquanto e nao.
SWizard
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSeg Nov 12 2012, 11:26

Como todos responderam NÃO, e eu entendo q é, pra uma guild ser forte deve exigir 1 bom equipamento dos players...mas meu nivel (182) é abaixo no nivel requerido? Se estiverem pedindo acima de 182, da uma atualizada no formulario de recrute ai entao
Abçss ao LadyAfrodite, Pimpao seus emo Very Happy . Chegando ai em Marte mesmo sem a aprovaçao do recrute.
Nos vemos por ai!
FallenAngel

FallenAngel

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeSeg Nov 12 2012, 14:58

qdo disseram "nivel da guild" é em equipamentos e nao em level pois Honra e level vc se encaixa, somente nos equipes q peca, pois agora digo, o nivel de guild Treta, TG, espada e tudo mais com seus TTN garanto a vc que sera o 1 a morrer.

Aqui só expressei minha opnião.

Devido a quantidade de não infelizmente nao deu dessa vez parcero, tpw assim
tente melhorar esses TTN cara e caso ainda tenha interesse poste novamente caso tenha todos requisitos dentro do formulario pode ficar sussa q esta dentro pois Mago e FB não costumo Rejeitar.

Boa Sorte e Abraços.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitimeTer Nov 13 2012, 10:43

FallenAngel escreveu:
qdo disseram "nivel da guild" é em equipamentos e nao em level pois Honra e level vc se encaixa, somente nos equipes q peca, pois agora digo, o nivel de guild Treta, TG, espada e tudo mais com seus TTN garanto a vc que sera o 1 a morrer.

Aqui só expressei minha opnião.

Devido a quantidade de não infelizmente nao deu dessa vez parcero, tpw assim
tente melhorar esses TTN cara e caso ainda tenha interesse poste novamente caso tenha todos requisitos dentro do formulario pode ficar sussa q esta dentro pois Mago e FB não costumo Rejeitar.

Boa Sorte e Abraços.

...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard I_icon_minitime

Recrutamento StormWIzard
Ir para o topo 
Página 1 de 1