novembro 2024 | Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
---|
| | | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | Calendário |
|
|
| Recrutamento lRaptOr | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
lRaptOr Convidado
| Assunto: Recrutamento lRaptOr Dom Nov 04 2012, 22:54 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
1 ) Nome: Rodrigo 2 ) Idade: 34 3 ) Nick: lRaptOr 4 ) Classe: WI 5 ) Level: 187 6 ) Honra: 14 50%
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Procuro uma guilda conceituada para rushar TG, DG, fazer novas amizades e tals
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Em marte joguei apenas 2 semanas quando vim buscar esse meu MA, na epoca aproveitei que 1 camarada estava na Panelinha (Shark) e fiquei o mesmo tempo por la.
Em jupiter passei pelas seguintes guildas (TrueFriends, Royalty, Perfection, Reborn e atualmente OnlyAtack)
9 ) Horarios disponiveis para jogar:
Todos os dias após 20hs, sabados e domingos dia todo
10) Equipamentos e Observações: Arma(s): Topazio 40DC +15 x2 Elmo/máscara/visor: TT 40/7 +15 e SigMetal 40/7+15 Armadura/quimono/traje: Mithril 7% +15 com slot vazio Manopla/punho/luva: SigMetal +15 7% dual c slot vazios Greva/sapatilha/coturno: SigMetal +15 7%
Anéis: Rol+2 , Roc+2 , Leth e killian Amuleto: Dor+6 Brincos: Drosni Braceletes: Prideus x2 Dragona: Drag Sabio +7 Prancha: Kred Cinto: Impactante +4
Sou camarada do emo LadyAfroditex, estou em jupiter caso tenha meu recrut aprovado, mudo para marte.
Abs e bom jogo |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lRaptOr Seg Nov 05 2012, 21:08 | |
| Voto sim =D ... curti essa mascara ai *--------------*
boa sorte ! |
| | | lRaptOr Convidado
| Assunto: Recrutamento lRaptOr Seg Nov 05 2012, 21:19 | |
| Gostaria de agradecer a quantidade de sim´s, sempre que possivel procuro fazer todas as tg´s que cosnigo.
Mas tudo na vida é dificil, procuro dividir meu tempo entre trabalho, esposa e cabal. TG´s durante a semana procuro fazer das 20hs e 00hs pelo menos, aos finais de semana tudo fica mais facil.
Referente a drag+7 porra tah foda ja passou da hora de trocar, vendi a minhas e os bracers +7 antes de desvalorizar.
Abraço ae moçada |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lRaptOr Ter Nov 06 2012, 16:46 | |
| Foi voltado uma vez aki na guilda se o player estiver faltando apenas um iten na lista de invite( que o caso da sua honra) o mesmo poderia entrar , mais se compremetendo-o a upa-la, sendo assim voto sim. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lRaptOr Ter Nov 06 2012, 21:06 | |
| Ajudando a guilda na espada tg golen e se comprometendo a upar honra tera meu sim
|
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lRaptOr Ter Nov 06 2012, 21:11 | |
| Conversei com o RaptOr, o char dele ainda está em Júpiter, assim que ele chegar em marte, vai mandar PM pra alguém do conselho para poder ser recrutado.. =] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lRaptOr Ter Nov 06 2012, 21:47 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento lRaptOr Qua Nov 07 2012, 03:20 | |
| Sim ^^ |
| | | FallenAngel
| Assunto: Re: Recrutamento lRaptOr Qua Nov 07 2012, 23:41 | |
| - Sortido escreveu:
- Conversei com o RaptOr, o char dele ainda está em Júpiter, assim que ele chegar em marte, vai mandar PM pra alguém do conselho para poder ser recrutado..
=] Tendo dito Topico fechado Recrute aprovado. | |
| | | Lony Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 12/07/2010 Localização : Canoas/RS
| Assunto: Re: Recrutamento lRaptOr Dom Nov 11 2012, 20:05 | |
| Aguardando desbugar transferência de servidor. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento lRaptOr | |
| |
| | | | Recrutamento lRaptOr | |
|