Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Warespo - Página 2 I_vote_lcapWarespo - Página 2 I_voting_barWarespo - Página 2 I_vote_rcap 
JimmySeven
Warespo - Página 2 I_vote_lcapWarespo - Página 2 I_voting_barWarespo - Página 2 I_vote_rcap 
Lony
vandalus
lKataXD
Orion
Skullrex
Sephy
Matheus / Joicy
GoDxHades
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Warespo - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Warespo - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Warespo - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Warespo - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Warespo - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Warespo - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Warespo - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Warespo - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Warespo - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Warespo

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Warespo
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 03 2012, 22:28

Relembrando a primeira mensagem :

1 ) Nome:Ezequiel Silvestre
2 ) Idade:25
3 ) Nick: WAR3SPO
4 ) Classe:AA
5 ) Level:187 . . .Upando
6 ) Honra:13 (44.44%) Upando tb...
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?
Conheço uns amigos ae dentro e conheço Royalty a longo prazo.. Creio que poderei ajudar mais a nação estando nela e me ajudando e ajudando a guild tba.
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas?
ArteMilenar" GM era Nanda da antiga.. e TopClass Tive um problema com Meu lider da TopClass um erro repetitivo como submaster dele n gostei resolvi sair para evitar maiores problema, Shieldien Me sugerio vir pra Royalty tb.. e bem provavel que Yshw tente recrut tb.. se possivel deem outra chance pro xxWizard87XX o cara gente fina conheço a um bom tempo. é isso ae. (mau cheguei ja to pedindo coisas folgado Mad)
9 ) Horarios disponiveis para jogar:
Como estou desempregado sou careteiro, logo to ficando dia todo logado no Cabal, assim que conseguir outro emprego deve ser dia sim e dia não; ow das 18:00 ate 01:00 e finais semana e feriados Fiko 24hs , logo Ts antes mesmo de logar no cabal.
10) Equipamentos e Observações:
Arma(s):Orb Mithirl +15 26% dc / Cristal Ametista + 12 36% dc
Elmo/máscara/visor: Fatal visor titanio negro 40 +11
Armadura/quimono/traje:traje Sigmetal +15 amp 7% + 2% max taxa e Traje sigmetal +8 8% amp
Manopla/punho/luva:luva mitril +9 (sem slot) e Luva sigmetal+13 3% roubo
Greva/sapatilha/coturno:Sigmetal + 15 amp 7% com Hp
Anéis: Let. /killian / 2 roc +2 / Rol+3
Amuleto:dor +5
Brincos:Vamp +7
Braceletes:Prideus 10%dc+3Amp ---- Prideus 12%dc+1amp
Dragona:Dragona +7 sabio e Panda!
Prancha:K-red , pranchas, Rw3+8( so pra usa armazem XD)
Cinto: impactante +4 e agil +4

Meu face :>ww.facebook.com/ezequielsilvestre.pereiraoliveira
qualquer coisa so manda pm
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05 2012, 12:44

Tivemos uma reuniao seria sobre recrute e os requisitos minimos estao irredutiveis, logo infelizmente

Voto nao.

Pro bem ou pro mal, regras sao regras e o cumprimento delas fortalece a guild, tente pegar honra 14 ao menos 50% desse lv de honra.
Convidad
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05 2012, 14:11

Não. upando a honra, e trocando esse ametista eu dou meu sim!
FallenAngel

FallenAngel

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05 2012, 14:16

Depois do poste do mesmo vou esperar mais umas opniões, aguardando...
Convidado
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05 2012, 15:05

eu nunca tive a oportunidade tretar com ele, porém, apesar de estar com esse cristal de ametista e ainda +12, acredito q deva bate um poco pq até esses AA lixo da guilda ai bate mto, classe robada do caraleo ahahahahahahhaa....é de se pensar em aceitar um período de experiência para constatar o compromisso do player em tgs, dgs, espada e golem......mas na moral, num tem como dexa esse cristal ai pelo menos +15 não?? pq +12 é osso
Convidad
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05 2012, 20:11

Warespo escreveu:
Pow Galera estou honra baixa mesmo mas me complemeto a upala mais rapido possivel Meu char é antigo sempre foi unico dono não shareio ( pois não irei arriscar que me ROUBEM!) Nunca me envolvi em nenhum rolo! To pedindo um chance de jogar junto com vcs.
Não por coitadinho mas posso dizer por merito..
Muitos ae ja me viram em evento tg etc.. sabem da minha indole.
sempre do max nos evento ae.. e procuro Ajudar.

Me considero um jogador experiente Não bolado mas sei jogar sim!
Abraço agrandado respostas...

** Gaitera tb Te Amo... .
hum...
Warespo
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Reply    Warespo - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06 2012, 10:41

Pexe:
eu nunca tive a oportunidade tretar com ele, porém, apesar de estar com esse cristal de ametista e ainda +12, acredito q deva bate um poco pq até esses AA lixo da guilda ai bate mto, classe robada do caraleo ahahahahahahhaa....é de se pensar em aceitar um período de experiência para constatar o compromisso do player em tgs, dgs, espada e golem......mas na moral, num tem como dexa esse cristal ai pelo menos +15 não?? pq +12 é osso

Então durante evento a ideia era arruma 1 topazio+15 26%dc[1] e troca esse ametista mas infelizmente não deu... peguei1 topzio zicada n pasaca de +9 nem fufu....
Dai infelizmente esta ficando ele mas a ideia é pegar 1 topazio 40% dc ..
Vo tentar passar o Rol+3 por 10B se eu axar 1 doido que pegue eu vo troca esse cristal e pegar topazio se nenhum doido compra o Rol+3 eu guardo ele proximo update vai ser util pra AA mesmo.... ate la to correndo atraz do 190 assim qu pegar irei farma hard pra trocar o cristal e tentar arruma 1 luva sig com max taxa tb.
Até domingo eu pego 190 sussa upei 1 lev em 1 dia em Vestigio O.O..
Abraço fui.

*obs TG ta bugandoo mas to correndo atraz da honra...
Convidado
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06 2012, 11:14

Hum, pela primeira e ultima vez mudarei meu voto.

Esse rapaz ta demostrando mta vontade de entrar e somar na guild.

Voto sim por um periodo de experiencia pra upar honra e demonstrar na pratica essa vontade de entrar!
Warespo
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06 2012, 14:36

LotusRedHyen

Hum, pela primeira e ultima vez mudarei meu voto.

Esse rapaz ta demostrando mta vontade de entrar e somar na guild.

Voto sim por um periodo de experiencia pra upar honra e demonstrar na pratica essa vontade de entrar!
[b]

Não irei desapontar os senhores .. . . o/ Vlw Lotus...
Convidad
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06 2012, 17:32

alguem ai da guilda que votou sim leu os requisitos da guilda alguma vez?

a proposito desculpa mais quando tiver os requisitos que a guilda peder posta dnovo.
Warespo
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06 2012, 18:02

charleston
a proposito desculpa mais quando tiver os requisitos que a guilda peder posta dnovo.

Infelizmente eu estou pecando em relação a Honra..

Mas doque adianta por um Boladao na Guild e de repente o cara so esta pra robar a guild é oque estou vendo por ae ultimamente aparece uns char do nada que nunca vi e ta robando...
ou derepente ser so mais 1 com o nome da guild!?

Meu char é antigo.... unico dono... Estou querendo Somar na Guild Ajuda a nação não ser so mais 1 com nome da guild..
Infelizmene minha honra esta baixa me comprometo a upala mas.. quem ira bater o martelo que decide em todo caso continuareia fazer meu jogo como sempre fiz .

E aposto que não serei so mais 1 na Royalty. ( Se caso entra tb) fui..
Convidad
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06 2012, 18:49

Warespo escreveu:

"E aposto que não serei so mais 1 na Royalty."

Será?
Convidad
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06 2012, 19:10

Warespo escreveu:

Infelizmente eu estou pecando em relação a Honra..

Mas doque adianta por um Boladao na Guild e de repente o cara so esta pra robar a guild é oque estou vendo por ae ultimamente aparece uns char do nada que nunca vi e ta robando...
ou derepente ser so mais 1 com o nome da guild!?

Meu char é antigo.... unico dono... Estou querendo Somar na Guild Ajuda a nação não ser so mais 1 com nome da guild..
Infelizmene minha honra esta baixa me comprometo a upala mas.. quem ira bater o martelo que decide em todo caso continuareia fazer meu jogo como sempre fiz .

E aposto que não serei so mais 1 na Royalty. ( Se caso entra tb) fui..

Quase chorei aki. Sad

vou fazer que nem meu grande amigo lotão vc ta demonstrando um grande interesse em entrar na guilda, votarei sim tb, se upar a honra ai em um determinado tempo que a liderança decidir.
Convidado
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06 2012, 20:19

charleston escreveu:

requisitos tem gnt que nem sabe oq é isso fikdik afro
Convidad
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06 2012, 21:50

10b em rol+3 o.O
Convidad
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07 2012, 03:25

Se upar essa honra ai tem meu sim mais por iquanto é Não
Convidad
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07 2012, 08:34

nao
FallenAngel

FallenAngel

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07 2012, 23:46

mano vem no Ts fazer TG com a gente, vamo ve sua frequencia em TG.
Convidad
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 10:15

O cara ta rushando TG , sempre que eu vo TG vejo ele se continuar assim meu voto é sim
Convidad
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 09 2012, 15:06

Bom sempre q vo TG no meu AA ou no EA do akon vejo ele Logado e esta rushando TG pakas
pra pegar o requisito minimo então voto SIM denovo
Warespo
Convidado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 14 2012, 12:07

GRAU 14 OWNED..

Set upgrade.. study
agora : Drag+8 Dor+6 e no lugar rol+3 ta um rol + 2 lev 189.. comingo to 190... ate domingo tentandoo..

fui. afro
FallenAngel

FallenAngel

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 14 2012, 14:07

Agora sim o Aprovo para Guild para Testes.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Warespo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warespo   Warespo - Página 2 I_icon_minitime

Warespo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty CabalBr :: Acesso Livre :: Recrutamento-
Ir para: