| Recrutamento FB | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cezinhax Convidado
| Assunto: Recrutamento FB Qui Set 20 2012, 20:13 | |
| 1:Nome:Cezar Algusto de Morais 2:Idade:22 3:Nick:Cezartche ( EA LV 178) 4:Honra:12 5:Por que motivo deseja se unir a Royalty? Porque sempre adimirei a royalty conheço alguns players dela e gostaria de me unir a familia Royalty e cansei de ficar em guilds solando dgs e apenas eu logado. 6:De quais guilde particiou e por qual motivo saiu? IKamikazes: era minha e acabou falindo^^ e Ceifadores: fiquei 3 anos na ceifadores, fui sub gm sai pq o pessoal so queria saber de deixar o char no mouse e quase ninguem mais logava . 7:Horario q jogo? Geralmente jogo entre as 18h e 3h da manha pois sou gerente de uma rede de supermercados ae tenho este horario fora sabados e domingos e feriados. 8:Equipamento: Visor: ttn +11 40 dc Trage: Mitrhil 7% amp +10 Coturno: Mithril 7% amp +10 Luva : Sigmetal 8% amp 2% roubo e 4% auto cura de hp +11 Armas: Espada de osr 40 dc +10 Cristal topazio 40 dc +10 Aneis:Merga roc+2 (x3) Amuleto:dor +5 Brincos:Drosnin x2 Braceletes:Lutador +6 x2 Prancha:K-RED Cinto:impactante +4 Dragona:+8 Lutador. PS: se eu puder me juntar a familia Royalty ou nao so manda um email In game para CEZARTCHE estarei sem guild esperando a resposta de vcs muito obrigado pelo tempo de vcs boa noite. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Qui Set 20 2012, 20:39 | |
| cara, me botaram uma pilha filha da puta pra eu upar 18x, entao naum acho justo invitarem um player q naum tem lvl sendo q os q estavam dentro da guilda foram forçados ah upar.
Seus equipamentos sao mt bons, porem falta honra ai cara, naum adianta ser full mithil q naum aguentar 3 criticos '='
Se vc upar 18x antes eu te dou meu Sim.
Se for pra da indireta me manda PM e troca uma ideia comigo. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Qui Set 20 2012, 20:41 | |
| gogo 180 que eu voto sim |
|
| |
Skullrex
| Assunto: Re: Recrutamento FB Qui Set 20 2012, 20:45 | |
| sim
quanto mais EA pra ajuda na Espada e TG melhor
| |
|
| |
Cezinhax Convidado
| Assunto: Concordo Qui Set 20 2012, 21:01 | |
| Vcs tem toda razao mesmo, pois tbm n acho justo botar um player 17x sendo q todos sofreram pra pega 18x mais vou pega ae ums dias pra upa esses lvls q me faltam , e sim honra ta baixa sim mas nem ia tg pq era muita frescura de burned aki e burned ali e c e pra fazer dg com paga pau flondando /l nem vale a pena. vlws por analizatem meu pedido de recrutamento ae quando pegar 18x faço mais uma postagem ae v to pretarado pra me junta a vcs muito obrigado! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Qui Set 20 2012, 21:14 | |
| GO upar 180 3 Juramentos e vc pega rapidin Voto Sim
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Qui Set 20 2012, 21:44 | |
| Pow CEZARTCHE, lembro de vc, jamais esquecerei esse nick q me vendeu uma arma zikada q eu fiquei 1 semana pra deixar +15 durante o evento q deu proteção kkkk.
É... 18x ai, 2 TGs/dia e ir upando honra, hoje é não. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Qui Set 20 2012, 22:01 | |
| 18x vc pega em no máximo 2 juramentos, pegando 18x meu voto é sim. honra ta complicado pra vc com essa tg, mas se esforce para pegar pelo menos un grau 15 |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: Recrutamento FB Qui Set 20 2012, 22:04 | |
| Gostei da sua Humildade e do teu jeito de ser com as palavras Cesar Pois bem cara peço que tente se encaixar nos requisitos minimos de lvl e honra que com certeza sendo um player ativo vai ter meu Sim. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Qui Set 20 2012, 22:24 | |
| Bom o conheço do tempo q estive na ceifadores, mlk gente boa =D
Ekips estão otimos, Mas falta lv, e a honra esta bem baixa. Pegando 180 e no minimo honra 13 o meu voto é sim
boa sorte |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Qui Set 20 2012, 22:48 | |
| Pega 180 e posta de novo que terá meu sim. Por enquanto é não... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Qui Set 20 2012, 23:04 | |
| Cezar blz^^ bons tempos de Ceifadores xD Seguinte pega 18x e me manda pm,
go go !!! |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: Recrutamento FB Qui Set 20 2012, 23:54 | |
| Um jogador que fica 3 anos na mesma guilda é ponto positivo pra mim, porque com certeza passou por momentos de alta e de baixa, não saindo na primeira dificuldade. Pega logo esse 180 e vem.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Sex Set 21 2012, 00:28 | |
| Bom como o povo ja disse 18x e gogo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Sex Set 21 2012, 03:43 | |
| Por mim sim, só dar uns dias pra ele pegar 18x. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Sex Set 21 2012, 07:11 | |
| - vandalus escreveu:
- Um jogador que fica 3 anos na mesma guilda é ponto positivo pra mim, porque com certeza passou por momentos de alta e de baixa, não saindo na primeira dificuldade.
Fato Ja fiz alguns discos com ele pelo menos em dg joga bem, tem bons equips e foi convincente no post. E é ea, bora toca terror nas tg hehe Voto sim |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Sex Set 21 2012, 07:43 | |
| - Eyden escreveu:
- Por mim sim, só dar uns dias pra ele pegar 18x.
Apoiado |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Sex Set 21 2012, 08:07 | |
| - Cezinhax escreveu:
- Vcs tem toda razao mesmo, pois tbm n acho justo botar um player 17x sendo q todos sofreram pra pega 18x mais vou pega ae ums dias pra upa esses lvls q me faltam , e sim honra ta baixa sim mas nem ia tg pq era muita frescura de burned aki e burned ali e c e pra fazer dg com paga pau flondando /l nem vale a pena. vlws por analizatem meu pedido de recrutamento ae quando pegar 18x faço mais uma postagem ae v to pretarado pra me junta a vcs muito obrigado!
Falando assim eu fico feliz Pega 18x que meu voto é sim Boa Sorte |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Sex Set 21 2012, 09:01 | |
| cezinhaaa cansou da ceifadores? n ta parei uhsuhs pega 180 e tem meu sim |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Sex Set 21 2012, 11:35 | |
| O dan ja deu o Veredito, Pegando 18x meu voto é sim
Como eu falei em relação a honra ´eum aquestõa de tempo pra upa ja que o cabal esta zincado
falow |
|
| |
Lony Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 12/07/2010 Localização : Canoas/RS
| Assunto: Re: Recrutamento FB Sex Set 21 2012, 12:22 | |
| Teu lvl tu da jeito rapidinho só querer. Mas honra 12 =x, tu ñ gosta de fazer TG?
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Sex Set 21 2012, 12:50 | |
| Só pega 18x ae rapidao que dou sim tambem e a honra se compromete a upar só entrar no grupo de honra!!
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Sex Set 21 2012, 12:51 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento FB Sáb Set 22 2012, 23:10 | |
| Simmmmm Cezinha mancooooooo, mas tem que upar xuxu. |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: Recrutamento FB Sáb Set 22 2012, 23:13 | |
| - lDanXD escreveu:
- Cezar blz^^ bons tempos de Ceifadores xD
Seguinte pega 18x e me manda pm,
go go !!! Pois bem como nossa Adviser disse acima por enquanto trancado, contatos via game e caso queira entrar no ts e fazer parte da familia Royalty mande PM, Abrass... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento FB | |
| |
|
| |
| Recrutamento FB | |
|