Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento FB I_vote_lcapRecrutamento FB I_voting_barRecrutamento FB I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento FB I_vote_lcapRecrutamento FB I_voting_barRecrutamento FB I_vote_rcap 
Lony
vandalus
lKataXD
Orion
Skullrex
Sephy
Matheus / Joicy
GoDxHades
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento FB I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento FB I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento FB I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento FB I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento FB I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento FB I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento FB I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento FB I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento FB I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Recrutamento FB

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cezinhax
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeQui Set 20 2012, 20:13

1:Nome:Cezar Algusto de Morais
2:Idade:22
3:Nick:Cezartche ( EA LV 178)
4:Honra:12
5:Por que motivo deseja se unir a Royalty? Porque sempre adimirei a royalty conheço alguns players dela e gostaria de me unir a familia Royalty e cansei de ficar em guilds solando dgs e apenas eu logado.
6:De quais guilde particiou e por qual motivo saiu? IKamikazes: era minha e acabou falindo^^ e Ceifadores: fiquei 3 anos na ceifadores, fui sub gm sai pq o pessoal so queria saber de deixar o char no mouse e quase ninguem mais logava .
7:Horario q jogo? Geralmente jogo entre as 18h e 3h da manha pois sou gerente de uma rede de supermercados ae tenho este horario fora sabados e domingos e feriados.
8:Equipamento:
Visor: ttn +11 40 dc
Trage: Mitrhil 7% amp +10
Coturno: Mithril 7% amp +10
Luva : Sigmetal 8% amp 2% roubo e 4% auto cura de hp +11
Armas: Espada de osr 40 dc +10 Cristal topazio 40 dc +10
Aneis:Merga roc+2 (x3)
Amuleto:dor +5
Brincos:Drosnin x2
Braceletes:Lutador +6 x2
Prancha:K-RED
Cinto:impactante +4
Dragona:+8 Lutador.
PS: se eu puder me juntar a familia Royalty ou nao so manda um email In game para CEZARTCHE estarei sem guild esperando a resposta de vcs muito obrigado pelo tempo de vcs boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeQui Set 20 2012, 20:39

cara, me botaram uma pilha filha da puta pra eu upar 18x, entao naum acho justo invitarem um player q naum tem lvl sendo q os q estavam dentro da guilda foram forçados ah upar.

Seus equipamentos sao mt bons, porem falta honra ai cara, naum adianta ser full mithil q naum aguentar 3 criticos '='

Se vc upar 18x antes eu te dou meu Sim.

Se for pra da indireta me manda PM e troca uma ideia comigo.
Convidado
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeQui Set 20 2012, 20:41

gogo 180 que eu voto sim afro
Skullrex

Skullrex

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeQui Set 20 2012, 20:45

sim

quanto mais EA pra ajuda na Espada e TG melhor

Cezinhax
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Concordo   Recrutamento FB I_icon_minitimeQui Set 20 2012, 21:01

Vcs tem toda razao mesmo, pois tbm n acho justo botar um player 17x sendo q todos sofreram pra pega 18x mais vou pega ae ums dias pra upa esses lvls q me faltam , e sim honra ta baixa sim mas nem ia tg pq era muita frescura de burned aki e burned ali e c e pra fazer dg com paga pau flondando /l nem vale a pena. vlws por analizatem meu pedido de recrutamento ae quando pegar 18x faço mais uma postagem ae v to pretarado pra me junta a vcs muito obrigado!
Convidad
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeQui Set 20 2012, 21:14

GO upar 180 3 Juramentos e vc pega rapidin
Voto Sim
Convidado
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeQui Set 20 2012, 21:44

Pow CEZARTCHE, lembro de vc, jamais esquecerei esse nick q me vendeu uma arma zikada q eu fiquei 1 semana pra deixar +15 durante o evento q deu proteção kkkk.

É... 18x ai, 2 TGs/dia e ir upando honra, hoje é não.
Convidad
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeQui Set 20 2012, 22:01

18x vc pega em no máximo 2 juramentos, pegando 18x meu voto é sim.
honra ta complicado pra vc com essa tg, mas se esforce para pegar pelo menos un grau 15
FallenAngel

FallenAngel

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeQui Set 20 2012, 22:04

Gostei da sua Humildade e do teu jeito de ser com as palavras Cesar
Pois bem cara peço que tente se encaixar nos requisitos minimos de lvl
e honra que com certeza sendo um player ativo vai ter meu Sim.
Convidad
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeQui Set 20 2012, 22:24

Bom o conheço do tempo q estive na ceifadores, mlk gente boa =D

Ekips estão otimos, Mas falta lv, e a honra esta bem baixa. Pegando 180 e no minimo honra 13
o meu voto é sim

boa sorte
Convidad
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeQui Set 20 2012, 22:48

Pega 180 e posta de novo que terá meu sim.
Por enquanto é não...
Convidado
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeQui Set 20 2012, 23:04

Cezar blz^^ bons tempos de Ceifadores xD
Seguinte pega 18x e me manda pm,

go go !!!
vandalus

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeQui Set 20 2012, 23:54

Um jogador que fica 3 anos na mesma guilda é ponto positivo pra mim, porque com certeza passou por momentos de alta e de baixa, não saindo na primeira dificuldade.
Pega logo esse 180 e vem.
Convidad
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeSex Set 21 2012, 00:28

Bom como o povo ja disse 18x e gogo
Convidad
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeSex Set 21 2012, 03:43

Por mim sim, só dar uns dias pra ele pegar 18x. Very Happy
Convidado
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeSex Set 21 2012, 07:11

vandalus escreveu:
Um jogador que fica 3 anos na mesma guilda é ponto positivo pra mim, porque com certeza passou por momentos de alta e de baixa, não saindo na primeira dificuldade.

Fato

Ja fiz alguns discos com ele pelo menos em dg joga bem, tem bons equips e foi convincente no post.

E é ea, bora toca terror nas tg hehe

Voto sim
Convidad
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeSex Set 21 2012, 07:43

Eyden escreveu:
Por mim sim, só dar uns dias pra ele pegar 18x. Very Happy

Apoiado
Convidado
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeSex Set 21 2012, 08:07

Cezinhax escreveu:
Vcs tem toda razao mesmo, pois tbm n acho justo botar um player 17x sendo q todos sofreram pra pega 18x mais vou pega ae ums dias pra upa esses lvls q me faltam , e sim honra ta baixa sim mas nem ia tg pq era muita frescura de burned aki e burned ali e c e pra fazer dg com paga pau flondando /l nem vale a pena. vlws por analizatem meu pedido de recrutamento ae quando pegar 18x faço mais uma postagem ae v to pretarado pra me junta a vcs muito obrigado!

Falando assim eu fico feliz

Pega 18x que meu voto é sim

Boa Sorte
Convidad
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeSex Set 21 2012, 09:01

cezinhaaa cansou da ceifadores? n ta parei uhsuhs pega 180 e tem meu sim
Convidad
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeSex Set 21 2012, 11:35

O dan ja deu o Veredito, Pegando 18x meu voto é sim

Como eu falei em relação a honra ´eum aquestõa de tempo pra upa ja que o cabal esta zincado

falow
Lony
Admin
Lony

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeSex Set 21 2012, 12:22

Teu lvl tu da jeito rapidinho só querer.
Mas honra 12 =x, tu ñ gosta de fazer TG?
https://royalty.forummotion.com
Convidad
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeSex Set 21 2012, 12:50

Só pega 18x ae rapidao que dou sim tambem e a honra se compromete a upar só entrar no grupo de honra!!
Convidad
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeSex Set 21 2012, 12:51

Vendo juramento.
Convidad
Convidado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeSáb Set 22 2012, 23:10

Simmmmm Cezinha mancooooooo, mas tem que upar xuxu.
FallenAngel

FallenAngel

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitimeSáb Set 22 2012, 23:13

lDanXD escreveu:
Cezar blz^^ bons tempos de Ceifadores xD
Seguinte pega 18x e me manda pm,

go go !!!

Pois bem como nossa Adviser disse acima
por enquanto trancado, contatos via game e
caso queira entrar no ts e fazer parte da familia
Royalty mande PM, Abrass...
Conteúdo patrocinado

Recrutamento FB Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento FB   Recrutamento FB I_icon_minitime