novembro 2024 | Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
---|
| | | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | Calendário |
|
|
| recrutetamenta | |
| | Autor | Mensagem |
---|
cleber Convidado
| Assunto: recrutetamenta Ter Set 18 2012, 03:40 | |
| nome:cleberton idade:22 nick:RebbecaEvil lv?182 75% pretendo pega 190em 3semanas honra:15 Por que desejo se unir a guilda? cancei d entra em guild q fazer dg e quase mesma coisa q sola e nunca tem gente on pra dg afinal ma e pra dg o tenso e q joga + na madrugada. Quais guilda participei? Mimindons-Ac7ion-Ceifadores entre outras q fiquei 2semanas no max. sai delas pq tinha poucos char on e nao fazia dg quase na guilda e outras por ser charto na questao d ps set nao importa muita pra mim ter ps e o basico qualquer crianca com pai q da uma pesada boa compra set melhor q o bom ms ps nao se compra se aprende. horarios? Costumo ta on na madrugada entro na metade da tg e vou ate ums 4 as vezes ate 5 agora um amigo meu joga a tarde deposi d 19 horas pra ajuda up honra. equip:todo ttn masc 40dc +15 quimono +10 dual 7% so punho +10 7%dual sap 7% +15 2slot hp o terc furto Aneis : leth kilion 2rok+2 amuleto dor +5 brinco 2 drosnin com hp basicamente brac 2 brac +4 8% prancha k-red cinto impc +4 obs ainda sou capella se precisa vira procy pra entra peso um tempo ate conseguir drop algo pra fazer a troca d nacoa nao costumo por gmaxx
|
| | | celeber Convidado
| Assunto: obs Ter Set 18 2012, 03:54 | |
| tinha esquecido uso ORBES aquamarina +10 11tx 24dc e amest 28dc 7tx do evento +9 fui boa noite |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutetamenta Ter Set 18 2012, 05:10 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutetamenta Ter Set 18 2012, 06:26 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutetamenta Ter Set 18 2012, 08:47 | |
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrutetamenta Ter Set 18 2012, 11:52 | |
| Meu Deus. com um post totalmente ilegível desses, meu voto é não forever......por favor, qdo for pedir invite numa guilda, seja organizado |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutetamenta Ter Set 18 2012, 12:04 | |
| naum entendi porra nem uma, meu voto eh naum. |
| Assunto: Re: recrutetamenta Ter Set 18 2012, 12:21 | |
| o que é "recrutetamenta" ?
Não. |
| Assunto: Re: recrutetamenta Ter Set 18 2012, 12:30 | |
| |
| Assunto: Re: recrutetamenta Ter Set 18 2012, 12:37 | |
| Voto nao.
Da uma melhorada nas orbs e reformata o pedido de recrute, ta meio confuso, nem a classe tu especificou |
| Assunto: Re: recrutetamenta Ter Set 18 2012, 12:43 | |
| - cleber escreveu:
Quais guilda participei? Mimindons Tinha muito mimimi la? - cleber escreveu:
- pai q da uma pesada.
HASUIHSAIUSAHISAUHIUASHIUSAHIUHSAIUHSAIUHSA Pow mano, vc parece ser um carinha legal e inteligente, se daria muito bem com o lFallenAngel, troca uma ideia com ele dps, qm sabe add amigo e talz. Entao vc muda um poco do set e volta aqui, da uma copiada e colada no formulário lá pra não ficar do jeito q ficou ai, realmente ficou confuso. Não pra vc. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutetamenta Ter Set 18 2012, 12:49 | |
| Nossa alucard, vc tem um senso de humor q meu deus em --' |
| | | FallenAngel
| Assunto: Re: recrutetamenta Ter Set 18 2012, 12:55 | |
| Poxa Alucard gostei da parte que vc diz vc ia se dar bem com ele >.<
Pow Velho me desculpe com esse post infelizmente meu voto e não muita desordem posso ate te ajudar a postar novamente mais teus itens tambem nao ajuda muito cara, entao mantenho meu Não hoje. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrutetamenta Ter Set 18 2012, 12:59 | |
| |
| Assunto: Re: recrutetamenta Ter Set 18 2012, 13:05 | |
| Bom primeiro, peço ao pessoal da Guild que fez FACULDADE, pra nao ficar considerando os erros de Portugues das pessoas quem entram aqui, com boa vontade pra postar um recrute de interesse de entrar na Guidl. FikDik!!!!
Bom em relaçao ao RebbecaEvil, hoje VC nao esta dentro dos requisitos minimos da Guild, entao agradeço o post, e espero que entenda, go go dar um UP ae nos equipS, honra e lvl.
vlw, obg!!! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: recrutetamenta | |
| |
| | | | recrutetamenta | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |