Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento StormWIzard - Página 2 I_voting_barRecrutamento StormWIzard - Página 2 I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento StormWIzard - Página 2 I_voting_barRecrutamento StormWIzard - Página 2 I_vote_rcap 
Lony
vandalus
lKataXD
Orion
Skullrex
Sephy
Matheus / Joicy
GoDxHades
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Recrutamento StormWIzard

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
StormWIz
Convidado

Recrutamento StormWIzard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 23:26

Relembrando a primeira mensagem :

1 ) Nome: Wallace Barbosa Valadares
2 ) Idade: 21 Anos
3 ) Nick: StormWIzard
4 ) Classe: Mago
5 ) Level: 182
6 ) Honra: 15
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Fortalecer, aprender, fazer amigos e fazer parte da melhor Guild Procyon de Marte

8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? OutsiderS ''Jupter (desentendimento com membros), EterNus ''Jupter''(sai pq nao queria mais fazer parte de uma guild onde os membros sao individualistas)

9 ) Horarios disponiveis para jogar: Todos os dias na parte da Noite e nos Finais de Semana

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): Fatal Orbe Topzio +11 40%, Fatal Orbe de Ferestino +15 40% (Inventario Fatal Orbe de Topzio +11 [1]16%)
Elmo/máscara/visor: TTn +15 40%
Armadura/quimono/traje: Quimono OS +9
Manopla/punho/luva: TTn +10
Greva/sapatilha/coturno: TTn +12

Anéis: Killan, Leth Tirana, RoL +1, 1xRoc+2
Amuleto: Dor +5
Brincos: 2x Vampiro +5
Braceletes: 2x Sabio +6
Dragona: Drag. Sabio +7
Prancha: Prancha x3, moto rw3 +9 (nao tenho k-red, pq eu estava sem PC na epoca e perdi, mas estou correndo atraz)
Cinto: Impactante +4, Preventivo +4

OBS: Sou de Jupter e estarei transferindo o MA pra Marte
OBG^^
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
SWizard
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2012, 20:26

kkkkkkkkkkk, tao facil^^ so fechar o cabal antes q vo fazer algo (Posto, T2, k2, Espada Memorial, TG etc...) PC tem q ter acima de 4gb de RAM e processador bom tbm, comigo funciona Very Happy em questao de ter uma Txa melhor, tenho q continuar tentando a fazer 1 pra mim (ja tentei 5x e falharam).
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2012, 21:40

SWizard escreveu:
kkkkkkkkkkk, tao facil^^ so fechar o cabal antes q vo fazer algo (Posto, T2, k2, Espada Memorial, TG etc...) PC tem q ter acima de 4gb de RAM e processador bom tbm, comigo funciona Very Happy em questao de ter uma Txa melhor, tenho q continuar tentando a fazer 1 pra mim (ja tentei 5x e falharam).

Eu sempre faço isso e fecha de vez em quando, eu tenho 8gb de ram e meu processador é bom também.
JimmySeven

JimmySeven

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2012, 21:41

Acho que foi muito infeliz na colocação da palavra cheat, infelizmente não é so fechar o jogo não, pois tenho um processador i3 2° familia, 8 gb de ram, 1,5 tera de hd, uma GT 440 e entre outros atributos e não funfa hehehe, ta meio parelho os votos no aguardo para o juizo final junto ao conselho.
Skullrex

Skullrex

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2012, 21:57

Sim
SWizard
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2012, 22:09

Tipo assim Jimmy, eu la em Jupter faço DG TG e Eventos e faço isso antes d fazer e funciona. Talvez por Marte tem MTOOOOOS players, kkkkkk, nao resolva tanto, mas eu garanto q isso sim dá. O ''cheat'' talvez nao der tanto certo talvez aki. kkk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 12 2012, 10:51

Evil or Very Mad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 13 2012, 09:36

não .-.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 13 2012, 11:28

Voto sim
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 13 2012, 11:48

sim
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 13 2012, 12:49

Não, por falta de equipe basico

Go go maninho virar mai sum cacher
FallenAngel

FallenAngel

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 13 2012, 20:00

Então galera o cara e gente boa mais infelizmente o msm
sofreu o tão sonhado BUG e esta atualmente sem itens
e esta tentando comprar alzes para se arrumar, pois bem
fica aqui a ultima decisão qdo arrumar o char poste novamente
Obrigado.

Loked.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento StormWIzard   Recrutamento StormWIzard - Página 2 I_icon_minitime

Recrutamento StormWIzard
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2