| Recrutamento StormWIzard | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
StormWIz Convidado
| Assunto: Recrutamento StormWIzard Seg Set 10 2012, 23:26 | |
| 1 ) Nome: Wallace Barbosa Valadares 2 ) Idade: 21 Anos 3 ) Nick: StormWIzard 4 ) Classe: Mago 5 ) Level: 182 6 ) Honra: 15 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Fortalecer, aprender, fazer amigos e fazer parte da melhor Guild Procyon de Marte
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? OutsiderS ''Jupter (desentendimento com membros), EterNus ''Jupter''(sai pq nao queria mais fazer parte de uma guild onde os membros sao individualistas)
9 ) Horarios disponiveis para jogar: Todos os dias na parte da Noite e nos Finais de Semana
10) Equipamentos e Observações: Arma(s): Fatal Orbe Topzio +11 40%, Fatal Orbe de Ferestino +15 40% (Inventario Fatal Orbe de Topzio +11 [1]16%) Elmo/máscara/visor: TTn +15 40% Armadura/quimono/traje: Quimono OS +9 Manopla/punho/luva: TTn +10 Greva/sapatilha/coturno: TTn +12
Anéis: Killan, Leth Tirana, RoL +1, 1xRoc+2 Amuleto: Dor +5 Brincos: 2x Vampiro +5 Braceletes: 2x Sabio +6 Dragona: Drag. Sabio +7 Prancha: Prancha x3, moto rw3 +9 (nao tenho k-red, pq eu estava sem PC na epoca e perdi, mas estou correndo atraz) Cinto: Impactante +4, Preventivo +4
OBS: Sou de Jupter e estarei transferindo o MA pra Marte OBG^^ |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Seg Set 10 2012, 23:34 | |
| | |
|
| |
StormWIz Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Seg Set 10 2012, 23:37 | |
| eu tenho 32% (1% Pet) ja tentei fazer 3x mask 40/7 e 2x 24/15, so q falhou, ai eu nao faço mto PvP's por ter baixar Tx, so DG mesmo^^ |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Seg Set 10 2012, 23:43 | |
| A menos que vc faça dg o tempo todo de aura, a tx ta baixa pra dg tambem.
Com uma 20/8 vc vai bater mais no final de uma bm do que essa 40, ate vc conseguir fazer uma bolada. | |
|
| |
SWizard Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Seg Set 10 2012, 23:52 | |
| pior q eh verdade, comprando a k-red e fazendo uma 40/7 eu ja vou pra 42% de tx, dai ja fika legal...aki em Marte fica mais facil eu conseguir a k-red do q la em Jupter a mask é na sorte^^
Facebook: Wallace Smith quem quiser add e conversar comigo (Foto Preta e Branca com guitarra e capa com Guitarra verde em um Show) |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 00:07 | |
| Aqui na guild tambem focamos muito em TG e espada memorial de domingo vc esta sempre presente ??? e outra me responda quais as suas expectativas de crescimento tanto com itens como em honra caso entre na guild, não quero so de palavras e sim resultados caso seja aprovado. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 00:23 | |
| Bom por ser MA ja tem Meu Voto SIM... ( Contanto q Me Chame pra DG ) Boa Sorte ^^ |
|
| |
SWizard Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 00:30 | |
| obrigado pelo voto de confiança Lady, pode ter certeza q sim^^ hehehe |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 02:33 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 07:09 | |
| vc pode usar TTN ou o que quiser cara, mas ah k red vc tem que ter mano Ah k red eh bugada
meu voto eh naum. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 08:57 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 11:49 | |
| Nao,por nao ter k-red,um item essencial! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 12:26 | |
| |
|
| |
SWizard Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 12:28 | |
| Fica o a dica, é um dos motivos de vim pra Marte pq a k-red em Jupter é mto cara...aki em Marte eu encontro bem mais barato, a questao deu nao ter set (usar TTN e OS) é pq sao itens q deixei pra quebrar galho ate arrumar as armas e joias, e nao me compromete em fazer DG's (Posto Avançado ou T2)a, set ajuda mto, mas se o cara nao tiver PS nao adianta em nada... |
|
| |
SWizard Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 13:54 | |
| Sobre oq o Fallen me perguntou...eu tenho os finais de semana vagos, da pra participar da Espada Memorial e TG Bonus, fiko ON o a tarde do sabado ate de madrugada, e no domingo o dia todo ate as 23hrs...Minha pretençao é melhorar meu seu set, comprar a k-red (mais rapido possivel) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 14:40 | |
| vc usa w7 ou xp? ehusahuasuh |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 15:00 | |
| vo trocar uma ideia com uns amigos pra arrumar uma k red pra vc por 1 preço legal '-'
to mudando meu voto, eh sim. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 15:56 | |
| voto nao, se der uma melhorada nos itens mudo meu voto? |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 16:44 | |
| - SWizard escreveu:
- Sobre oq o Fallen me perguntou...eu tenho os finais de semana vagos, da pra participar da Espada Memorial e TG Bonus, fiko ON o a tarde do sabado ate de madrugada, e no domingo o dia todo ate as 23hrs...Minha pretençao é melhorar meu seu set, comprar a k-red (mais rapido possivel)
Conversei com o Player ontem e me pareceu ser um boa pessoa e esta afim de se arrumar e de fechar com a guild, pois bem meu voto eh SIM. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 18:26 | |
| Ainda voto sim ( ) esta mostrando ser uma pessoa comprometida... Boa Sorte ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 18:29 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 19:33 | |
| |
|
| |
SWizard Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 19:49 | |
| Sobre meu SO, eu utilizo Win7 mas eu quase nao tenho problemas com DC, tem um certo cheat pra nao acontecer direto kkkkkk, eu sou 1 cara dedicado qdo ha motivaçao dos mesmos. eu pretendo comprar a k-red a 3 meses em Jupter, so q pagar 750kk é tensooo, dai quero vim pra Marte e resover essa questao de ter uma K-RED, a questao dos itens ira dependeer so de mim msmo ageita-los, pq o trafego de itens aki é maior q Jupter e com preço menor. Espero q entendam.... |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 20:08 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento StormWIzard Ter Set 11 2012, 20:22 | |
| |
|
| |