| Recrutamento -DonTWoRrYnB | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DonT Convidado
| Assunto: Recrutamento -DonTWoRrYnB Seg Set 10 2012, 18:40 | |
| 1 ) Nome:Adriano 2 ) Idade:19 3 ) Nick: DonTWoRrYnB 4 ) Classe: GA 5 ) Level: 180 6 ) Honra: 14 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Para fazer novas amizades e reencontrar bons amigos te se encontram na guild. 8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? TheDarkness, Brutality/Sacred , Wilsonvai/ReactioN, Revengers e KaganaHorta. Sai das guild na maior parte por inactividade/ fim da guild. 9 ) Horarios disponiveis para jogar: Como eu faço faculdade os horários mudam muito conforme as provas e situações que a mesma me obriga a ter, mas no período da noite e nas sexta, sábado e domingo eu tenho uma alta chance de estar disponível 10) Equipamentos e Observações: Arma(s): Espada de Ósmio Rubro [2] 36% DC / Cristal de Mithril [2] 20% +11 Elmo/máscara/visor: Elmo de ósmio [2] 36% Armadura/quimono/traje:Armadura de Sig Metal +11[2] 8% amp 50 hp 1 slot livre Manopla/punho/luva:Manopla de Sigmetal +11 [1] 2% roubo de hp 7% amp Greva/sapatilha/coturno: Greva de Ósmio [1] +9 7% amp espada
Anéis:Mega / Leth / 2 roc +2 Amuleto: Dor +5 / Vampiro +5 Brincos:vampiro +5 / Drosnin 50 hp 35 furto Braceletes:bracelete do lutador +3[1] amp x2 Dragona:Do lutador +7 Prancha:K-Red Cinto:Impactante +4 / Vital +4 |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Seg Set 10 2012, 18:53 | |
| vai tg do bonus e arma memorial? | |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Seg Set 10 2012, 19:05 | |
| GA eh sempre bem vindo, mas vai espada tg do bonus e gosta de DG? principalmente posto | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Seg Set 10 2012, 19:31 | |
| voto sim...conheço a anos e sei q fará grandes coisas pela guilda...mto bom player |
|
| |
DonT Convidado
| Assunto: resposta Seg Set 10 2012, 19:36 | |
| Sim eu sempre q possível vou espada e tg das 8 mas as vezes c20 fica full e na tg eu tomo dc por causa do w7 ai n consigo volta ai nem eh tão frequente minha presença. Dg eu gosto bastante e posto eu faço sim acho uma das coisas q ainda da graça no jogo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Seg Set 10 2012, 20:06 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Seg Set 10 2012, 20:20 | |
| - Pexe escreveu:
- voto sim...conheço a anos e sei q fará grandes coisas pela guilda...mto bom player
Voto sim! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Seg Set 10 2012, 20:31 | |
| - DonT escreveu:
- Sim eu sempre q possível vou espada e tg das 8 mas as vezes c20 fica full e na tg eu tomo dc por causa do w7 ai n consigo volta ai nem eh tão frequente minha presença. Dg eu gosto bastante e posto eu faço sim acho uma das coisas q ainda da graça no jogo
w7 voto não ehuashu |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Seg Set 10 2012, 21:09 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Seg Set 10 2012, 21:32 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Seg Set 10 2012, 22:06 | |
| Conheço ele da revengers, ele é muito gente boa e bem ativo,curte dg !
meu voto é sim
|
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Seg Set 10 2012, 22:39 | |
| - Hozu escreveu:
- DonT escreveu:
- Sim eu sempre q possível vou espada e tg das 8 mas as vezes c20 fica full e na tg eu tomo dc por causa do w7 ai n consigo volta ai nem eh tão frequente minha presença. Dg eu gosto bastante e posto eu faço sim acho uma das coisas q ainda da graça no jogo
w7 voto não ehuashu Muda pra Xp q mudo meu voto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Seg Set 10 2012, 23:02 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Ter Set 11 2012, 09:52 | |
| |
|
| |
Lony Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 12/07/2010 Localização : Canoas/RS
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Ter Set 11 2012, 11:34 | |
| - Hozu escreveu:
- DonT escreveu:
w7 voto não ehuashu Não! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Ter Set 11 2012, 12:15 | |
| - Lony escreveu:
- Hozu escreveu:
- DonT escreveu:
w7 voto não ehuashu Não! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Ter Set 11 2012, 12:44 | |
| Agora que vi o comentário sobre o win7, mudando meu voto pra não. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Ter Set 11 2012, 18:30 | |
| |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Ter Set 11 2012, 19:03 | |
| | |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Ter Set 11 2012, 21:44 | |
| Bora particonar a HD pequeno padawan, rsrsrsrs precisamos de GA pra tudo não so pra farm ate pq GA não farma nada huahuaua, lembro que o vejo a bastante tempo no jogo quais seus atuais objetivos?. Aguardando mais votos. | |
|
| |
DonT Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Ter Set 11 2012, 22:10 | |
| Com relação aos equipes tenho em mente no momento uma drag +8 e uma greva melhorzinha. O cristal eu sei q n tá top mas é um ótimo quebra galho e pretendo trocá-lo se dropar um ext alto ou após a aquisição dos itens citados anteriormente, braceletes espero dropar em posto/t2 que faço numa boa quantidade entretanto a sorte não ajuda e só ta dropando do sábio +7 quando to em pt dessas dgs. Com relação a tg(principalmente bonus) pretendo ir mais e estar mais presente até pq honra alta é bom pra tudo ^^, mas como faço facul muitas vezes ela exige muito do meu tempo que seria de ócio, então não posso garantir que vo estar em tdas as tg de bonus mas farei o possível. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Qua Set 12 2012, 07:31 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB Qua Set 12 2012, 09:06 | |
| |
|
| |