Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento -DonTWoRrYnB I_vote_lcapRecrutamento -DonTWoRrYnB I_voting_barRecrutamento -DonTWoRrYnB I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento -DonTWoRrYnB I_vote_lcapRecrutamento -DonTWoRrYnB I_voting_barRecrutamento -DonTWoRrYnB I_vote_rcap 
Lony
vandalus
lKataXD
Orion
Skullrex
Sephy
Matheus / Joicy
GoDxHades
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Recrutamento -DonTWoRrYnB

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DonT
Convidado

Recrutamento -DonTWoRrYnB Empty
MensagemAssunto: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 18:40

1 ) Nome:Adriano
2 ) Idade:19
3 ) Nick: DonTWoRrYnB
4 ) Classe: GA
5 ) Level: 180
6 ) Honra: 14
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?
Para fazer novas amizades e reencontrar bons amigos te se encontram na guild.
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas?
TheDarkness, Brutality/Sacred , Wilsonvai/ReactioN, Revengers e KaganaHorta. Sai das guild na maior parte por inactividade/ fim da guild.
9 ) Horarios disponiveis para jogar:
Como eu faço faculdade os horários mudam muito conforme as provas e situações que a mesma me obriga a ter, mas no período da noite e nas sexta, sábado e domingo eu tenho uma alta chance de estar disponível
10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): Espada de Ósmio Rubro [2] 36% DC / Cristal de Mithril [2] 20% +11
Elmo/máscara/visor: Elmo de ósmio [2] 36%
Armadura/quimono/traje:Armadura de Sig Metal +11[2] 8% amp 50 hp 1 slot livre
Manopla/punho/luva:Manopla de Sigmetal +11 [1] 2% roubo de hp 7% amp
Greva/sapatilha/coturno: Greva de Ósmio [1] +9 7% amp espada

Anéis:Mega / Leth / 2 roc +2
Amuleto: Dor +5 / Vampiro +5
Brincos:vampiro +5 / Drosnin 50 hp 35 furto
Braceletes:bracelete do lutador +3[1] amp x2
Dragona:Do lutador +7
Prancha:K-Red
Cinto:Impactante +4 / Vital +4
Ir para o topo Ir para baixo
vandalus

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 18:53

vai tg do bonus e arma memorial?
JimmySeven

JimmySeven

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 19:05

GA eh sempre bem vindo, mas vai espada tg do bonus e gosta de DG? principalmente posto
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 19:31

voto sim...conheço a anos e sei q fará grandes coisas pela guilda...mto bom player
DonT
Convidado

MensagemAssunto: resposta   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 19:36

Sim eu sempre q possível vou espada e tg das 8 mas as vezes c20 fica full e na tg eu tomo dc por causa do w7 ai n consigo volta ai nem eh tão frequente minha presença. Dg eu gosto bastante e posto eu faço sim acho uma das coisas q ainda da graça no jogo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 20:06

Sim.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 20:20

Pexe escreveu:
voto sim...conheço a anos e sei q fará grandes coisas pela guilda...mto bom player

Voto sim!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 20:31

DonT escreveu:
Sim eu sempre q possível vou espada e tg das 8 mas as vezes c20 fica full e na tg eu tomo dc por causa do w7 ai n consigo volta ai nem eh tão frequente minha presença. Dg eu gosto bastante e posto eu faço sim acho uma das coisas q ainda da graça no jogo

w7 voto não ehuashu
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 21:09

Sim pro nB.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 21:32

voto sim
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 22:06

Conheço ele da revengers, ele é muito gente boa e bem ativo,curte dg !

meu voto é sim

FallenAngel

FallenAngel

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 22:39

Hozu escreveu:
DonT escreveu:

w7 voto não ehuashu
Muda pra Xp q mudo meu voto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 23:02

Não
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeTer Set 11 2012, 09:52

Voto Sim.
Lony
Admin
Lony

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeTer Set 11 2012, 11:34

Hozu escreveu:
DonT escreveu:

w7 voto não ehuashu

Não!
https://royalty.forummotion.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeTer Set 11 2012, 12:15

Lony escreveu:
Hozu escreveu:
DonT escreveu:

w7 voto não ehuashu

Não!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeTer Set 11 2012, 12:44

Agora que vi o comentário sobre o win7, mudando meu voto pra não.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeTer Set 11 2012, 18:30

sim
vandalus

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeTer Set 11 2012, 19:03

Sim.
JimmySeven

JimmySeven

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeTer Set 11 2012, 21:44

Bora particonar a HD pequeno padawan, rsrsrsrs precisamos de GA pra tudo não so pra farm ate pq GA não farma nada huahuaua, lembro que o vejo a bastante tempo no jogo quais seus atuais objetivos?. Aguardando mais votos.
DonT
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeTer Set 11 2012, 22:10

Com relação aos equipes tenho em mente no momento uma drag +8 e uma greva melhorzinha. O cristal eu sei q n tá top mas é um ótimo quebra galho e pretendo trocá-lo se dropar um ext alto ou após a aquisição dos itens citados anteriormente, braceletes espero dropar em posto/t2 que faço numa boa quantidade entretanto a sorte não ajuda e só ta dropando do sábio +7 quando to em pt dessas dgs. Com relação a tg(principalmente bonus) pretendo ir mais e estar mais presente até pq honra alta é bom pra tudo ^^, mas como faço facul muitas vezes ela exige muito do meu tempo que seria de ócio, então não posso garantir que vo estar em tdas as tg de bonus mas farei o possível.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeQua Set 12 2012, 07:31

sim
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeQua Set 12 2012, 09:06

sim
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeQua Set 12 2012, 11:00

Twisted Evil
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitimeQui Set 13 2012, 09:44

Sim Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento -DonTWoRrYnB   Recrutamento -DonTWoRrYnB I_icon_minitime

Recrutamento -DonTWoRrYnB
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte