Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
zBlock  - Página 2 I_vote_lcapzBlock  - Página 2 I_voting_barzBlock  - Página 2 I_vote_rcap 
JimmySeven
zBlock  - Página 2 I_vote_lcapzBlock  - Página 2 I_voting_barzBlock  - Página 2 I_vote_rcap 
Lony
vandalus
lKataXD
Orion
Skullrex
Sephy
Matheus / Joicy
GoDxHades
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

zBlock

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
zBlock
Convidado

zBlock  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: zBlock    zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 08 2012, 10:48

Relembrando a primeira mensagem :

Fomulario Modelo

1 ) Nome: Igor
2 ) Idade: 16 Anos
3 ) Nick: zBlock
4 ) Classe: FB
5 ) Level: 180
6 ) Honra:12 53% “Me Comprometo a ruchar TG para atingir a meta da guild”.
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Pela Força que a guild representa a nação procyon , e pela a admiração aos players que a representam . E pela amizade com alguns players na guild.

8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas?
Revengers , KaganaHorta , HolyLife. Revengers pq a guild foi desfeita KagaNaHorta Tbm foi desfeita e HolyLife Parada pra DG.

9 ) Horarios disponiveis para jogar:
Segunda Quarta e Sexta no período da tarde terça e quinta só a partir das 6:00 da Tarde.Final de semana sempre logado e pode contar comigo na Espada e na TG do bônus.
10) Equipamentos e Observações:
Arma(s):Osmr 36% +9 Cristal Mithril 20% DC +12
Elmo/máscara/visor:Celestita 36%
Armadura/quimono/traje:Traje de ósmio +9 ampl HP
Manopla/punho/luva:TTN +9 AMpl
Greva/sapatilha/coturno:TTN +9 Ampl
OBS: “Temporariamente” Pq deu o Famoso bug na minha acc e perdi itens mais melhorarei rapidamente Então preferi priorizar os acessórios .

Anéis:x2 roc +2Anel da Leth e do Killian
Amuleto:Dor +5
Brincos:2drosnin
Braceletes:+6 +3[1]
Dragona:+8
Prancha:Devido ao Bug a k-red sumiu Tbm. Mais eu tenho
Cinto:ágil+4 , Impactante +4
Obs: Não deixo de jogar Cabal Pra jogar DOTA. Sempre on No Cabal.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado

zBlock  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: zBlock    zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 08 2012, 20:14

Ainda Assim Voto SIM Pois é melhor + um FB aqui na Guilda do q mais 1 Nos Travando do Lado Cadela.... Opss Capela

Boa Sorte ai Amigo ^^

Ainda Voto SIM ( Guilda esta Com pokim FB )
Convidad
Convidado

zBlock  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: zBlock    zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 08 2012, 20:46

charleston escreveu:
pera ai. Nao e causando discordia mais ja tou vendo isso em varios topicos. Klaus se eu nao me engano e akele que tem honra abaixo da do nv da guild e nao e akele que usa ferestino?. Mano seja mais humilde se seu volto e nao nao precisa esculaxa o cara, eu nao conheço ele, e sim os itens e honra estao abaixo do nv da guild e meu voto tb e nao (pelos equipes e honra) e nem e por isso que vou esculaxa ele. mais se ele tiver um comprometimento ai de upar ai o que ta faltando e trocar os ttn meu voto e sim. e Verdade seja dita a guilda ta em decadencia de ea e gu.

Twisted Evil

vlw pela indireta cara, e quem disse q tenho honra abaixo da do nv da guilda?? guilda pede honra 15 e sou 16, saiba das coisas antes de falar...
JimmySeven

JimmySeven

zBlock  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: zBlock    zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 08 2012, 20:57

Klaus escreveu:
charleston escreveu:
pera ai. Nao e causando discordia mais ja tou vendo isso em varios topicos. Klaus se eu nao me engano e akele que tem honra abaixo da do nv da guild e nao e akele que usa ferestino?. Mano seja mais humilde se seu volto e nao nao precisa esculaxa o cara, eu nao conheço ele, e sim os itens e honra estao abaixo do nv da guild e meu voto tb e nao (pelos equipes e honra) e nem e por isso que vou esculaxa ele. mais se ele tiver um comprometimento ai de upar ai o que ta faltando e trocar os ttn meu voto e sim. e Verdade seja dita a guilda ta em decadencia de ea e gu.

Twisted Evil

vlw pela indireta cara, e quem disse q tenho honra abaixo da do nv da guilda?? guilda pede honra 15 e sou 16, saiba das coisas antes de falar...

Não foi pra ti não até pq vc eh o FB mais chato que ja jogamos contra hauhauah fallen que o diga... e ve se para de mimimi s2
Lony
Admin
Lony

zBlock  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: zBlock    zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 12:42

Honra 12 é baixa de mais (e estou levando em conta o bug da TG)
Por enquanto não.
https://royalty.forummotion.com
FallenAngel

FallenAngel

zBlock  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: zBlock    zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 17:08

não irei dar o resultado final pq o Jimm7 se comprometeu a cuidar desse recrute
pois bem estamos no aguardo o Mrs Jimmy7.
zBlock
Convidado

zBlock  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: zBlock    zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 17:15

Fallen tudo bem estou agurdando a resposta de vcs espero que não seja tão ruim ^^
Convidad
Convidado

zBlock  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: zBlock    zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 22:07

Ja vo adiantanto q o apelido dele é Zbroxa ou Zébroxa, como preferir =D e é bem daora fica zuando ele no ts UAHSUAHSHASA
zBlock
Convidado

zBlock  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: zBlock    zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 22:57

Aushsuashsush bafo flo nada ein ahsushsush depois que eu revelo seus apelido ai num vai chorar ein ashaushsuahsuahs!!!!!!!!
Convidad
Convidado

zBlock  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: zBlock    zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 10 2012, 23:04

Não, apesar de ser conhecido não preenche os requisitos.
Upa a honra e da uma arrumadinha no set que será bem vindo =D
Convidad
Convidado

zBlock  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: zBlock    zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2012, 15:58

por enquanto é não.
zBlock
Convidado

zBlock  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: zBlock    zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2012, 17:57

fallen com a sua colaboração queria a oportunidade de conversar pelo ts ou algum lugar com vc se vc quiser tbm obrigado.
Convidad
Convidado

zBlock  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: zBlock    zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2012, 18:47

Curte comigo e bate aqui '-'/
https://www.youtube.com/watch?v=BGpzGu9Yp6Y

zBlock  - Página 2 Foreveralone
JimmySeven

JimmySeven

zBlock  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: zBlock    zBlock  - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11 2012, 21:33

Gostaria de lhe disponibilizar o registo no nosso RC para que voce participe de tg's junto a guild e para observarmos sua evolução de honra, atingindo grau 13 vc estara aprovado.
Conteúdo patrocinado

zBlock  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: zBlock    zBlock  - Página 2 I_icon_minitime

zBlock
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty CabalBr :: Acesso Livre :: Recrutamento-
Ir para: