novembro 2024 | Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
---|
| | | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | Calendário |
|
|
| zBlock | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
zBlock Convidado
| Assunto: zBlock Sáb Set 08 2012, 10:48 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Fomulario Modelo
1 ) Nome: Igor 2 ) Idade: 16 Anos 3 ) Nick: zBlock 4 ) Classe: FB 5 ) Level: 180 6 ) Honra:12 53% “Me Comprometo a ruchar TG para atingir a meta da guild”. 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Pela Força que a guild representa a nação procyon , e pela a admiração aos players que a representam . E pela amizade com alguns players na guild.
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Revengers , KaganaHorta , HolyLife. Revengers pq a guild foi desfeita KagaNaHorta Tbm foi desfeita e HolyLife Parada pra DG.
9 ) Horarios disponiveis para jogar: Segunda Quarta e Sexta no período da tarde terça e quinta só a partir das 6:00 da Tarde.Final de semana sempre logado e pode contar comigo na Espada e na TG do bônus. 10) Equipamentos e Observações: Arma(s):Osmr 36% +9 Cristal Mithril 20% DC +12 Elmo/máscara/visor:Celestita 36% Armadura/quimono/traje:Traje de ósmio +9 ampl HP Manopla/punho/luva:TTN +9 AMpl Greva/sapatilha/coturno:TTN +9 Ampl OBS: “Temporariamente” Pq deu o Famoso bug na minha acc e perdi itens mais melhorarei rapidamente Então preferi priorizar os acessórios .
Anéis:x2 roc +2Anel da Leth e do Killian Amuleto:Dor +5 Brincos:2drosnin Braceletes:+6 +3[1] Dragona:+8 Prancha:Devido ao Bug a k-red sumiu Tbm. Mais eu tenho Cinto:ágil+4 , Impactante +4 Obs: Não deixo de jogar Cabal Pra jogar DOTA. Sempre on No Cabal.
|
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 20:14 | |
| Ainda Assim Voto SIM Pois é melhor + um FB aqui na Guilda do q mais 1 Nos Travando do Lado Cadela.... Opss Capela
Boa Sorte ai Amigo ^^
Ainda Voto SIM ( Guilda esta Com pokim FB ) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 20:46 | |
| - charleston escreveu:
- pera ai. Nao e causando discordia mais ja tou vendo isso em varios topicos. Klaus se eu nao me engano e akele que tem honra abaixo da do nv da guild e nao e akele que usa ferestino?. Mano seja mais humilde se seu volto e nao nao precisa esculaxa o cara, eu nao conheço ele, e sim os itens e honra estao abaixo do nv da guild e meu voto tb e nao (pelos equipes e honra) e nem e por isso que vou esculaxa ele. mais se ele tiver um comprometimento ai de upar ai o que ta faltando e trocar os ttn meu voto e sim. e Verdade seja dita a guilda ta em decadencia de ea e gu.
vlw pela indireta cara, e quem disse q tenho honra abaixo da do nv da guilda?? guilda pede honra 15 e sou 16, saiba das coisas antes de falar... |
| | | JimmySeven
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 20:57 | |
| - Klaus escreveu:
- charleston escreveu:
- pera ai. Nao e causando discordia mais ja tou vendo isso em varios topicos. Klaus se eu nao me engano e akele que tem honra abaixo da do nv da guild e nao e akele que usa ferestino?. Mano seja mais humilde se seu volto e nao nao precisa esculaxa o cara, eu nao conheço ele, e sim os itens e honra estao abaixo do nv da guild e meu voto tb e nao (pelos equipes e honra) e nem e por isso que vou esculaxa ele. mais se ele tiver um comprometimento ai de upar ai o que ta faltando e trocar os ttn meu voto e sim. e Verdade seja dita a guilda ta em decadencia de ea e gu.
vlw pela indireta cara, e quem disse q tenho honra abaixo da do nv da guilda?? guilda pede honra 15 e sou 16, saiba das coisas antes de falar... Não foi pra ti não até pq vc eh o FB mais chato que ja jogamos contra hauhauah fallen que o diga... e ve se para de mimimi s2 | |
| | | Lony Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 12/07/2010 Localização : Canoas/RS
| Assunto: Re: zBlock Seg Set 10 2012, 12:42 | |
| Honra 12 é baixa de mais (e estou levando em conta o bug da TG) Por enquanto não. | |
| | | FallenAngel
| Assunto: Re: zBlock Seg Set 10 2012, 17:08 | |
| não irei dar o resultado final pq o Jimm7 se comprometeu a cuidar desse recrute pois bem estamos no aguardo o Mrs Jimmy7. | |
| | | zBlock Convidado
| Assunto: Re: zBlock Seg Set 10 2012, 17:15 | |
| Fallen tudo bem estou agurdando a resposta de vcs espero que não seja tão ruim ^^ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: zBlock Seg Set 10 2012, 22:07 | |
| Ja vo adiantanto q o apelido dele é Zbroxa ou Zébroxa, como preferir =D e é bem daora fica zuando ele no ts UAHSUAHSHASA |
| | | zBlock Convidado
| Assunto: Re: zBlock Seg Set 10 2012, 22:57 | |
| Aushsuashsush bafo flo nada ein ahsushsush depois que eu revelo seus apelido ai num vai chorar ein ashaushsuahsuahs!!!!!!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: zBlock Seg Set 10 2012, 23:04 | |
| Não, apesar de ser conhecido não preenche os requisitos. Upa a honra e da uma arrumadinha no set que será bem vindo =D |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: zBlock Ter Set 11 2012, 15:58 | |
| |
| | | zBlock Convidado
| Assunto: Re: zBlock Ter Set 11 2012, 17:57 | |
| fallen com a sua colaboração queria a oportunidade de conversar pelo ts ou algum lugar com vc se vc quiser tbm obrigado.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: zBlock Ter Set 11 2012, 18:47 | |
| |
| | | JimmySeven
| Assunto: Re: zBlock Ter Set 11 2012, 21:33 | |
| Gostaria de lhe disponibilizar o registo no nosso RC para que voce participe de tg's junto a guild e para observarmos sua evolução de honra, atingindo grau 13 vc estara aprovado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: zBlock | |
| |
| | | | zBlock | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |