| zBlock | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
zBlock Convidado
| Assunto: zBlock Sáb Set 08 2012, 10:48 | |
| Fomulario Modelo
1 ) Nome: Igor 2 ) Idade: 16 Anos 3 ) Nick: zBlock 4 ) Classe: FB 5 ) Level: 180 6 ) Honra:12 53% “Me Comprometo a ruchar TG para atingir a meta da guild”. 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Pela Força que a guild representa a nação procyon , e pela a admiração aos players que a representam . E pela amizade com alguns players na guild.
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Revengers , KaganaHorta , HolyLife. Revengers pq a guild foi desfeita KagaNaHorta Tbm foi desfeita e HolyLife Parada pra DG.
9 ) Horarios disponiveis para jogar: Segunda Quarta e Sexta no período da tarde terça e quinta só a partir das 6:00 da Tarde.Final de semana sempre logado e pode contar comigo na Espada e na TG do bônus. 10) Equipamentos e Observações: Arma(s):Osmr 36% +9 Cristal Mithril 20% DC +12 Elmo/máscara/visor:Celestita 36% Armadura/quimono/traje:Traje de ósmio +9 ampl HP Manopla/punho/luva:TTN +9 AMpl Greva/sapatilha/coturno:TTN +9 Ampl OBS: “Temporariamente” Pq deu o Famoso bug na minha acc e perdi itens mais melhorarei rapidamente Então preferi priorizar os acessórios .
Anéis:x2 roc +2Anel da Leth e do Killian Amuleto:Dor +5 Brincos:2drosnin Braceletes:+6 +3[1] Dragona:+8 Prancha:Devido ao Bug a k-red sumiu Tbm. Mais eu tenho Cinto:ágil+4 , Impactante +4 Obs: Não deixo de jogar Cabal Pra jogar DOTA. Sempre on No Cabal.
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 10:51 | |
| Obs: Não deixo de jogar Cabal Pra jogar DOTA. Sempre on No Cabal. [/quote]
Gostei disso ahahahahahahhaha..... Bom, sei q a honra ta meio baixa, mas já conheço, sei que está sempre ativo, sempre fazendo dgs, tgs e o q for, não perde tg de domingo e espada. Bom player e como a guilda ta precisando mto de FB meu voto é sim.............. Prefiro dar chances a players q queiram crescer de verdade ^^
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 11:09 | |
| - zBlock escreveu:
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Pela Força que a guild representa a nação procyon , e pela a admiração aos players que a representam . E pela amizade com alguns players na guild.
sua honra ta mt baixa e os TTn quebra '-', mas gostei da sua frase Entao meu voto eh naum |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 11:21 | |
| Sim Sim Sim . 100 + 100 - |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 11:22 | |
| Conhecido do Pexin então Voto sim ( TTN rula tanto quanto Osmio ) Voto SIM |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 11:37 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 12:41 | |
| pera ai. Nao e causando discordia mais ja tou vendo isso em varios topicos. Klaus se eu nao me engano e akele que quando entrou na guild tinha honra abaixo da do nv da guild e nao e akele tamben que usa ferestino?. Mano seja mais humilde se seu volto é nao, nao precisa esculaxa o cara, eu nao conheço ele, e sim os itens e honra estao abaixo do nv da guild e meu voto tb e nao (pelos equipes e honra) e nem e por isso que vou esculaxa ele. mais se ele tiver um comprometimento ai de upar ai o que ta faltando e trocar os ttn meu voto e sim. e Verdade seja dita a guilda ta em decadencia de ea e gu.
Última edição por charleston em Seg Set 10 2012, 16:23, editado 5 vez(es) |
|
| |
zBlock Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 12:48 | |
| Como eu Disse deu um Bug sumiu meus itens mais me comprometo sim a alcançar a honra rapidamente como flei no que eu escrevi mais obrigado pelo seu voto. |
|
| |
zBlock Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 12:49 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 12:51 | |
| Se comprometendo a upar honra, e melhorando os equips.. voto sim ainda mais sendo conhecido do Pexe, e EA nunca é demais (: |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 13:29 | |
| quais eram os itens antes do "bug"? | |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 13:39 | |
| Poxa cara falta FB mais entenda como Critica construtiva com esses itens ae vc concorda que toma 2 hit se não tomar HK dai e tenso em velho, infelismente meu voto é não. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 13:45 | |
| - zBlock escreveu:
Obs: Não deixo de jogar Cabal Pra jogar DOTA. Sempre on No Cabal.
Qual propósito dessa infeliz mensagem? Piadinha em tópico de recrute? Sem necessidade. However... EA upador de honra, ativo e interessado? Deixo pra liderança |
|
| |
zblock Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 13:45 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 15:01 | |
| infelizmente ninguém ta livre desse bug, tanto é q várias pessoas da guild mesmo já o sofreram, então, logo q resolverem esse problema, os ttn aí já eram Acho q uma chance pra alguém q tem real interesse em crescer não é mta coisa, já que nós podemos colocar da mesma forma que podemos tirar caso não vejamos a motivação na pessoa, então go go dá uma chance aí, qq coisa é só kikar ele ahahahahahaha E alucard, infeliz foi o seu comentário, pq isso q ele colocou pra mim é qualidade e não defeito, falomesmo seu otário |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 15:08 | |
| |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 16:18 | |
| Voto sim acreditando nos sig+13. | |
|
| |
zBlock Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 16:22 | |
| cara to so esperando esse gm responder que tenho meu set de volta namoral mermo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 16:30 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 16:57 | |
| Apesar da honra e dos ekips poco inferiores meu voto é sim, pois ja o conheço a um bom tempo, e ele é um player bem ativo. E alem de tudo a irmã dele é uma delicia =D |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 18:23 | |
| - Pexe escreveu:
- infelizmente ninguém ta livre desse bug, tanto é q várias pessoas da guild mesmo já o sofreram, então, logo q resolverem esse problema, os ttn aí já eram
Acho q uma chance pra alguém q tem real interesse em crescer não é mta coisa, já que nós podemos colocar da mesma forma que podemos tirar caso não vejamos a motivação na pessoa, então go go dá uma chance aí, qq coisa é só kikar ele ahahahahahaha
Pois eh esse bug infelizmente existe e acontece nas melhores familias. Ea ativo em tg é sempre bem vindo, taca uma prazo bacana pra pegar honra 14 e bora^^ Voto sim |
|
| |
vandalus
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 18:34 | |
| mudando meu voto, sim somente com foto da irmã. kkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 18:36 | |
| Mais respeito com meu cunhadoo ehnnn
=D |
|
| |
JimmySeven
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 19:59 | |
| Ainda não vou me manisfestar, no entanto não deixo de lado as regras de recrute, o Sig sera de grande valia, mas lembrem-se nao so para o topico mas para as acoes de geral da guild, mais vale algum fb com visão para tirar a visão do que um player que encare tudo de frente sem sequer enxergar oq se passa ao seu amigo do lado. | |
|
| |
zBlock Convidado
| Assunto: Re: zBlock Sáb Set 08 2012, 20:03 | |
| Belas palavras Jimmy Como eu disse e o Pexe confirmo eu to me comprometendo de verdade conheço o pexe e ele sabe pelo que passei com os meus ekipes que sumiram mais logo logo elas vão estar de volta mais a decisão é de vcs. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: zBlock | |
| |
|
| |
| zBlock | |
|